Projetando Espaços

Projetando Espaços Miriam Gurgel




Resenhas - Projetando Espaços


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Rafaela Beank 21/01/2024

Bom para iniciantes
Algumas informações estão defasadas, visto que dentro do Design de Interiores, as coisas se atualizam muito rapidamente, inclusive estranhei ele ser de 2017, achei que era um pouco mais antigo, por isso vale ressaltar que nem toda informação que o livro contém, condiz com os tempos atuais. Ainda assim é um bom livro, com uma linguagem bem simples, acredito que estudantes que ainda não tiveram experiência na área, teriam um excelente aproveitamento do mesmo.
comentários(0)comente



Diedre 19/04/2023

Livro muito bom explica e orienta tudo o que precisamos para iniciar um projeto, serve como guia para nos auxiliar no dia a dia
comentários(0)comente



Xulica 12/10/2021

Bom
Para Le Corbusier, a decoração moderna não deveria ser baseada em elementos decorativos, mas sim num design simples, na busca por uma estética "purista".
comentários(0)comente



Kirla 27/09/2021

Um ótimo livro par quem estuda design de interiores, mas também para quem é leigo e está reformando e decorando a casa. É separado por cômodos e tem dicas de iluminação, cores, tipos de móveis e um capítulo cm uma breve explicação sobre a história do design o mundo. Achei de extrema importância, ao menos para mim, que passa as medidas de designs ergonômicos de móveis e ambientes, coisa que utilizarei na minha reforma.
comentários(0)comente



Cinthia Hiromi 17/02/2021

Ótima leitura de apoio para estudantes de DI ^^
Mais uma leitura que me fez lembrar do passado.
Ergonomia, história do mobiliário (cadeiras), composição de ambientes... ai ai
Sinto que o design sempre fez parte de mim.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR