Porque abri os olhos

Porque abri os olhos Ju Mendes

Resenhas - Porque abri os olhos

Milla 14/05/2022

Muitas emoções
Ainda sem palavras com o final desse romance maravilhoso . Sofri bastante confesso. Mas enfim o amor prevaleceu . Paul , Karen e Andrew me emocionaram bastante.

Nany 09/05/2022

Enfim, tudo está como deveria. ?
Que belo final. Acabou comigo, chorei horrores. Karen, Paul, louise e Andrew. Amo vcs. ???? é incrível como o universo tem o dom de colocar tudo no seu lugar de origem. Que história maravilhosa!!

*Si* 10/10/2021

Pra suspirar...
O desfecho da história de Karen, Andrew e Paul é só pra suspirar mesmo. Romance água com açúcar super gostoso de ler.
Andrew desperta do coma e sonha com uma vida ao lado de Karen, que decide cumprir sua promessa. Por mais que ela tente assumir o papel de noiva do seu melhor amigo, seu coração é tomado pelas lembranças e saudades do seu amado Paul. As surpresas que o destino preparou para esses três personagens nos conduz a um final que deixa o coração quentinho. Adorei!

Fernanda.LeAncio 21/08/2020

Produção nacional
Gostei bastante da história, envolvente e interessante ver o surgimento de sentimentos inesperados em relações inimagináveis....

BrokenHearts 07/08/2020

Andrew Carten acaba de acorda após um longo período em coma, deixando Karen Geller muito feliz, pois ela se sentia muito culpada pelo seu acidente após ele ter se declarado á ela, causando assim uma discussão, e seu acidente, o que ela não contava e que Andrew iria se lembrar da promessa que ela fez durante seu desespero, que se ele voltasse ela daria uma chance a eles.

O que ela não esperava que durante este período que ele ficou em coma Paul Newman iria conquistar seu coração, derubar suas barreiras e trazer novamente a alegria aos seus olhos.

Mas para seu desespero, Andrew lembra da promessa e agora ela está dividida entre cumprir sua promessa ou se entregar ao homem que amo e que trouxe alegria a sua vida.

Neste segundo livro a autora nos surpreendente com um drama incrível e que tenho que confessar que me desestabilizou , uma história emocionante, tão bem escrita que você senti a história, a finalização desta história ficou perfeita, a capa e diagramação deste livro ficou incrível.

Quote Selecionado

"Enfim, isso agora não importa.a única certeza que tenho,é a de que o verdadeiro amor não quer possuir o outro a qualquer custo. É um sentimento que liberta, para que a pessoa amada possa ser de alguém,ainda que esse alguem não seja você.principalmente,se essa for a única maneira de mantê-la realmente viva,no sentido mais bonito da palavra."

Simone 26/05/2020

Quando Andrew acorda do coma e cobra a promessa que ela fez quando ele estava inconciente, Karen não tem como negar e aceita casar com seu amigo. O problema é que ela está apaixonada por Paul.

esmeralda.literaria 09/04/2019

Emocionante
Uma linda e emocionante continuação de história maravilhosa. Com uma narração bem escrita, marcante, nos prende do início ao fim. Impossível não chorar e se surpreender com o final desta história. Recomendo.

Bi Faria 14/11/2017

Capa perfeita! E eu esperei tanto por essa continuação. Favorito de 2017!
Karen, uma moça que sofreu muito com o seu passado, se vê desabrochar quando conhece alguém muito especial. Mas Andrew, seu melhor amigo, decide se declarar e eles brigam, resultando em um acidente feio de carro, onde ele fica entre a vida e a morte.
Ela fica com muita culpa, prometendo em seu leito que se ele voltar os dois ficarão juntos. Mas seu coração já tem dono, Paul, um homem lindo, que lhes despertou para a vida.
Andrew acorda e se lembra da promessa, agora Karen está com a difícil decisão de ficar com o seu amigo porque fez uma promessa ou ficar com o seu amor Paul.
O que Karen irá decidir? "Você é a única senhora do seu destino. O futuro é sua escolha. Apenas sua. Não se esqueça disso." @jumendesautora @lereditorial