Você se Apaixonou por Mim

Você se Apaixonou por Mim Bárbara Zanatta

Resenhas - Você se Apaixonou por Mim

Bi Faria 12/11/2017

Capa linda! E sabe aquele história que você vai lendo e só quer ler o tempo todo, e seu coração fica angustiado. Afinal, "O amor não existe. Nunca existiu." .
O governo quer acabar com um sentimento, o amor. Com isso, criam um medicamento que todos devem tomar ao completar 18 anos.
Katelyn Martin tem apenas 16 anos, mas seu melhor amigo de infância já vai completar o tão temido 18 anos. E tudo o que ela acreditou desde pequena vai ser esquecido, e seus sentimentos por ele também.
E vivendo com essas novas regras, Katelyn conhece Saggy e Elyse, que se tornaram suas melhores amigas. O dias ficam mais leves e felizes, até um deslize colocar tudo a perder. E depois disso ela se vê perdida, sem confiar em mais ninguém, nem em si mesma.
O que o futuro reserva para Katelyn Martin? @_bahchan_ @editoraarwen

Leyb 18/11/2017minha estante
Gostei muito desta obra qdo há vi e qro ler está obra. Bom gosto hein Gessica.

Milena 27/11/2021

Estou chorando até agora
Para mim é a melhor distopia romântica que já li, ela foi escrita por uma aluna que já estudou na escola em que eu estou, e nossa, sinceramente, eu senti todas as emoções em um livro que elas são proibidas de existir
Adoraria uma continuação ou um aprofundamento maior nos personagens, que nem Starters.

Júlia 13/02/2018

@coisasdelivros
Nunca li um livro tão doido! Pra começar, a história do país e da cura contém MUITOS furos o que torna a história inconsistente. E para terminar a personagem principal não da uma dentro e se contradiz o tempo todo! Desde o começo ela faz péssimas escolhas, trai todos que são próximos dela e consegue acabar com a vida deles (literalmente).
É aquele tipo de protagonista que não tem como a gente defender e nem gostar!
Os diálogos e os personagens foram pouco desenvolvidos de forma que não consegui me envolve muito com a história.

Em questão da estética, teve algo que me incomodou MUITO mesmo. A capa é linda, as folhas são amareladas, a fonte é num tamanho bom... mas os números que marcam a página deixaram muito a desejar. Parece uma coisa boba mas toda hora que eu queria saber em que página estava tinham que tentar decifrar que números eram aqueles!

O livro é pequeno, 160 páginas. Talvez seja por isso, ou talvez seja a forma de escrita da autora, mas eu acabei rapidinho. A história me prendeu e mesmo não tendo sido uma boa leitura, não tive dificuldades de concluí-la.
O livro tinha tudo pra ser ótimo mas no entanto me deixou bem decepcionada.