A Herdeira do Título

A Herdeira do Título Lis Wey

Resenhas - A Herdeira do Título

Nathenes 02/11/2019

Linda história de amor
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da Lis Wey... amei! Tanto que assim que finalizei essa leitura, iniciei a sequência de tão curiosa que fiquei. Somos presenteadas com a história de Christine e Jonas... um romance que parecia impossivel para a época pois ela era a filha de um marquês e ele, apenas um banqueiro. Só que o pai dela fica falido e doente... e ela tendo que arcar com as inconsequências deixadas pelo pai. Ele é filho de um banqueiro e é bem sucedido... me apaixonei pelo Jonas desde o inicio... Ele é daqueles mocinhos que queremos guardar num potinho para sempre... se apaixonou num baile pela Christine, mas nunca teve esperanças pela diferença de classes entre eles. O amor entre os dois nasceu lindamente... Vale dizer que tb me apaixonei pelo irmão gêmeo dele! hahaha

Sthéfani.Lamoglia 15/05/2019

Lindo!
Depois de ser banida pela rainha em sua primeira temporada, Christine Sodré com a doença do pai após a morte da mãe, e ainda tem q ligar com td as dívidas com o banco e as despesas da única propriedade que ainda resta. Aos 20 anos e solteira, ela tenta de tds as formas n perder a propriedade que viveu por td sua vida.
Jonas já amava Christine desde a primeira vez q a viu. Depois de ficar afastado por um tempo trabalhando nossa negócios do pai, ele retorna e ao vê-la novamente percebe que ainda a ama. Após descobrir a dívida que o pai dela tem com o seu banco ele decide ajudá-la.
Juntos na tentativa de encontrar uma solução para a dívida, eles confirmam esse amor.
Pra ela um título n é nada, pra ele n ter um título significa que n é digno dela.

A Autora trabalhou mt bem os fatos, e me encantou com sua delicadeza. Agora preciso ler os demais livros da sequência.
Amei e Super indico!!!