Os mais belos contos de fadas

Os mais belos contos de fadas Lornie Leete-Hodge

Resenhas - Os mais belos contos de fadas

Maria.Cecilia 22/01/2023

Primor!
Ah... que livro delicioso! Quem não gosta de um conto de fadas?

Eu lia essa obra para meus filhos quando pequenos, e via seus olhos brilhando a cada parágrafo, a cada página.

As ilustrações são maravilhosas, transportando o leitor para dentro do livro.

João e Maria, Cinderela, A Bela Adormecida, Rosa Branca e Rosa Vermelha, são alguns dos onze contos, recontados com primor e suavidade.

Eu sou Cecilia Lorca, professora aposentada e escritora apaixonada!

Cris Paiva 12/07/2016

Este está na minha lista de livros preferidos da vida!
Ganhei há muitos anos atrás, acho que em 1982, ou por essa época. Eu vi no catalogo do Círculo do livro e fiquei apaixonada, e minha tia acabou me dando o livro.
Tem muitos contos de fadas e maioria eu não conhecia, ou não batia com o que eu estava acostumada a ler (aquelas versões ridículas e resumidas), e as ilustrações são um caso à parte. Todas as páginas são ricamente ilustradas e é um desenho mais lindo que o outros. É perigoso você ficar encantada com os desenhos e esquecer de ler a história.
O livro está só o pó, com a capa toda remendada, mas foi muito bem lido e relido, lido de novo... Então, até que está em bom estado. KKkkkk
Nina Souza 12/07/2016minha estante
Que adorável! :O

Harabel 12/07/2016minha estante
Nossa, mais uma pessoa que tem esse livro!! Tenho ele desde que era bem pequena, livro de infância! Ele é maravilhoso!

Jaque - Achei o Livro 13/07/2016minha estante
Não deve ter em ebook né?

Cris Paiva 13/07/2016minha estante
Ah, duvido muito, é todo ilustrado, tem fazer em formato de imagem e fica difícil de ler. Mas você acha ele na Estante Virtual com facilidade.

Jaque - Achei o Livro 13/07/2016minha estante
;-)

Hugo 30/07/2016minha estante
Gente, esse livro também faz parte da minha infância. Gostaria de presentear minha irmã com ele. Será que encontro algum? Não precisa ser novo, só estar inteiro. Rs. Alguém pode me ajudar???

Jackie 28/06/2016

Contos maravilhosos
Livro muito bem trabalhado e com contos maravilhosos, com gosto de infância

Beatriz Feldens 07/04/2013

Rosa Branca e Rosa Vermelha ♥

Contos lindos, desenhos lindos e livro maravilhoso ♥
diego.didi.946 18/11/2014minha estante
quero compra este livro se alguem souber onde vende por favor meu email e´diego0072007@yahoo.com.br...obrigado
Os mais belos contos de fadas Lornie Leete-Hodge

filipe 18/03/2011

os mais belos contos de fada
ELE FOI MUITO LEGAL ME EMOCIONEIL POOR QUE TEM PARTES QUE FALA DE UMA FAMILIA QUE NAO TEVE NADA PRA COME TIPO
O RUMPELSTILIGUE
FOI MUITO LEGAL E IVERTIDON
LEAM ELE QUEM PUDER DE TER ESSA CHANSE
filipe 18/03/2011minha estante
eu adorei

Milena 25/02/2012minha estante
como eu leio neste site?