A Casa à Beira do Abismo

A Casa à Beira do Abismo W. H. Hodgson

Resenhas - A Casa À Beira do Abismo

Julia5934 25/04/2024

Nhéé
Li por causa da escola, achei muito difícil de ler e entender essa doideira!
Ahh, me ajudem por favor
Alguém sabe qual o clímax desse livro?? Pelo amor de Deus!!

anaxsweetz 24/04/2024

Não tenho oq falar, nhé
Sla, nn gostei mt não pelo fato de não conseguir entender muito algumas cenas sabe?

Ana Luiza 19/04/2024

A Casa à Beira do Abismo
É uma história de ficção científica e terror, onde dois amigos que vão acampar encontram um livro em uma casa abandonada, o livro é bom, mas eu achei algumas partes difíceis para entender e imaginar.

Cripta Da Leitura 03/04/2024

Foi difícil terminar...
A nota que estou dando não é pela qualidade do livro, pois é inegável que seja um livro bem escrito, mas sim pela minha experiência de leitura que não foi nada a boa. Achei chatíssimo acompanhar essa narrativa!

Leticia2513 25/03/2024

O manuscrito esquisito
Comecei lendo pensando que seria um livro mais infantil e me surpreendi completamente. Ele é extremamente instigante e confuso, acho que por ser confuso, aumenta ainda mais a vontade de ler e querer entender. O final deixa um sentimento de frustração mas nunca diria que é um livro ruim, porque pelo contrário, achei bom demais. No meio pro final sinto que o autor deu uma viajada legal porque você só consegue ler e pensar "O que eu tô lendo??" Com muitos e muitos pontos de interrogação. Mas juro que vale a pena, leiam com a mente aberta e se gostarem de final em aberto, dêem uma oportunidade porque é realmente um bom livro.

Ana Caroline 06/03/2024

Não gostei, até começa bom. Um terror um pouco HP Lovecraft com outra dimensão e seres estranhos e assustadores, porém depois perde totalmente o foco e vira uma viagem!! Não recomendo a leitura.

Maria1691 04/03/2024

Meio ble
Estava com uma expetativa tãooo grande, mas não curti muito a escrita, não achei interessante! Não sabia que a história era como ?terror? não faz meu tipo de livro mas para algum adolescente de 14 anos que esteja entrando no mundo dos livros, eu indico.

l.ecilA 29/01/2024

Achei incrível as avaliações, ou uns amaram ou outros odiaram.
Tenho traumas até hoje por conta desse livro kkk, nem consegui terminar de ler, muita loucura... ?

Flores Raras 08/10/2023

Bem mediano
Difícil para terminar. Até o meio do livro,vai bem, com alguma intensidade, mas, depois tem uma queda enorme e fica num marasmo da história onde nada acontece. Quase desisti...

Franciele 13/04/2023

....
Esse livro me prendeu muito,pelo simples fato de quanto mas avançava na história mas eu queria saber o que iria acontecer.

Fiquei com raiva por causa do final,poderia ter sido mas emocionante,como os caras ter ido ver se realmente era verdade aquilo,mas fora isso eu amei!!

Lorena.Samyra 11/02/2023

A casa a beira do abismo
Simplesmente o melhor livro que já li, li na biblioteca da escola, achei ele por acaso em uma das estantes e foi o melhor achado de toda minha, quero mto ler ele denovo pq minhas lembranças são fracas e perdidas mas me lembro perfeita das emoções e sensações que senti lendo, creio q varia mto de gosto pra gosto pois eu só vi gente falando mal... mas eu passaria minutos horas e dias enaltecendo esse livro pq foi o melhor de toda minha vida, não importa quantas 5 estrelas eu De para os outros livros nenhum vai nem sequer conseguir chegar perto desse. Se eu pudesse avaliaria não com 10 nem com 100, mas com 1000009 de estrelas!!

Nickkss.122 26/10/2022

Não fez muito meu tipo de livro assim da muita depressão pra mim sabe mais enfim é bom não recomendo muito não ??

Soda Káustica 28/07/2022

Achei meio meh...
O livro começou ruim, melhorou pro meio, depois voltou a piorar, para no final voltar a ser legal. Eu gostei que o livro foi para um lado bem inesperado, mas eu não sei se eu só estava muito distraído, ou se o livro é bem confuso, mesmo.

Quando eu li as informações paratextuais, eu só fiquei mais confuso ainda.
Clara 30/07/2022minha estante
Concordo, tem uma parte que chega a ser boa, mas depois fica tão ruim... não consegui terminar.