Espere-me Acordada

Resenhas - Espere-me Acordada

1 | 2 | 3 | 4

amanda_sonholiterario 27/10/2021

Nico e Sophi
Gostei muito que teve um final bom pra esse casal que encontrei lá no livro Dom. Sophi quando vi ela pela primeira vez não gostei , saber mas da sua estória me fez gostar muito dela e da sua garra ela sofreu um bocado sozinha sem apoio que as circunstâncias avisaram cair . Que bom que ela encontrou um caminho de volta para o perdão ao Nico e se entregarem ao amor nunca esquecido só adormecido por um tempo.

Ester 09/01/2021

História viciante!

Rê Lima 03/09/2020

Macho alfa, gângster, não acreditou no "amor da sua vida" e a obriga a conviver com ele por causa de uma criança. Não, não acho isso romântico.

Giovana 27/12/2020

Leitura gostosa e fluída
Uma breve história, sem floreios ou apegos. Foi bom ter um desfecho para o casal que mostrou muitos sentimentos represados no livro Dom.

Marisa165 26/11/2020

Spin-off de Dom.
É bom quando sabemos o desenrolar de um personagem.
Quando ele não fica somente no anonimato.

E o final deles é lindo.

brudebraga 08/01/2022

meia ?
Livro curtinho, leitura rápida e fácil, ótimo para quando não se tem nada para fazer kkkkk fiquei brava em alguns momentos pela problemática escancarada, mas tem um fecho legalzinho :)

Leticia Valhinhos 16/08/2020

É lindo
A história é tão curtinha que eu li em duas horas, mas confesso que eu queria mais! Muito raro encontrar uma história que a protagonista segura uma pessoa preta, e queria muito que a autora tivesse prolongado a história do Nico e da Sophi, mas de qualquer jeito eu gostei muito

Janise Martins 18/05/2020

Espere-me Acordada
Uma história linda e forte. Só tendo muito amor para superar tanta dor. A escrita é envolvente e rápida. Lamentei ser tão poucas páginas, mas a autora se saiu bem. Amei como tudo terminou e me apaixonei pela história.
Nicholas e Sophia já estavam quase três anos juntos quando ela engravidou. O pai de Nicholas, um chefe da máfia italiana, era totalmente contra o relacionamento deles, por ela ser pobre, negra. Coisa que Nicholas não dava a mínima. Mas ele não foi capaz de suportar uma cilada criada por seu irmão e seus dois primos.
Resultado. Sophia passou por coisas horríveis, perdeu o bebê e foi abandonada por Nicholas, que não acreditou nela. Mesmo longe eles continuaram a se amar, mas não havia jeito nenhum deles ficarem juntos.
Cinco anos depois Nicholas descobre a verdade e planeja tê-la de volta. Não é do jeito mais “ortodoxo”, aliás, o cara é da máfia. E por falar em máfia, esse é o modo como ele faz “justiça”. E não demora muito ele para proteger Sophia quase perde a vida.
Embora tenha achado Nicholas muito babaca e injusto com Sophia, percebi como ele foi manipulado, não sei se aceito, mas ele provou seu amor. Ninguém pode duvidar disso, nem Sophia, embora ela tenha resistido, nada mais justo. Ela sofreu muito, foi destruída. E teve um final merecido.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html
Tatha_literaria 18/05/2020minha estante
tbm achei linda a historia e lamentei n ser um livro maior, pois merecia muito.

Janise Martins 19/05/2020minha estante
Esse foi meu preferido, de fato uma pena ter sido tão pequeno

Adri 26/03/2021

Um livro muito rápido, poderia ter um pouco mais de história, mas muito bom, intenso, mostrando tudo que tinha acontecido entre eles, já tinha uma ideia quando li Dom.

Aisha Andris @AishandoBooks 01/08/2018

Uma história de vingança e de superação
Nicholas e Sophia foram separados da maneira mais cruel e terrível que poderia acontecer pela própria família do rapaz, mas o amor continuou, tão intenso quanto antes, embora agora estivesse encoberto por uma nuvem de mágoa e de dor.
Sophia é uma mulher quebrada, mas que, em vez de se acovardar e se esconder do mundo, resolveu ajudar aqueles que têm uma vida tão dura quanto a dela. É uma mulher de muita garra, que não se deixa abater mesmo com todas as dificuldades.
Já Nicholas é um homem que mudou completamente ao perder a mulher amada e que se voltou para o caminho que sempre rejeitou a fim de se vingar de sua família, mas no fundo, conserva muita bondade no coração. Quando descobre o que realmente aconteceu com a mulher que amava, torna-se implacável na busca por vingança. A partir daí não posso falar mais nada sem dar spoiler, mas eu adorei, mesmo ficando com raiva dele em algumas cenas.
"Espere-me Acordada" é uma história que me emocionou muito, que me desidratou de chorar, mas que me fez terminar com um sorriso no rosto ao dar o merecido final feliz a esses dois personagens que sofreram tanto longe um do outro. Indico super para quem gosta de livros com máfia, mocinhos antiheróis, representatividade negra, crianças fofas, perdão e segundas chances no amor.

site: https://aishando.home.blog/

Bianca 11/04/2020

Tem que ter estômago
Sophia nos é apresentada como uma miga de Dominic em "Dom". No livro dele já temos uma ideia do que aconteceu com ela. Nesse conto, vemos Nicholas descobrir o que realmente aconteceu há cinco anos e se vingar de todos que machucaram profundamente sua Bella.
Ótimo conto. A história de sofrimento psicológico e físico de Sophia é muito triste e me fez chorar com um sentimento pesado. Além disso, as partes do Nicholas também são pesadas, mas Sophi entende que para ser feliz deverá perdoar para conseguir seguir em frente.

Celly 23/08/2023

Nico
Achei super bacana a anne contar como a Sofia ficou daquele jeito; foi super esclarecedor. Gostei de conhecer jm pouco do lado dela e por que ela sempre rejeitava o nico. Foi bem feito para ele, quando ela não quis perdoar da primeira vez... e ele para se redimir, esteve ao lado dela quando ela mas precisou dele. Valeu a leitura!

Jessica1248 24/03/2024

"Eu o perdoei em meu coração tarde demais." ??
"Não há volta para tamanha dor. O passado não se apaga no simples deslizar de uma borracha sobre o papel escrito a lápis."

"Infelizmente, a confirmação dói, não nego. E recuso-me a responder. Ele não tem mais este direito. Não há nenhum vínculo que nos una a não ser a mágoa enraizada que se ergueu como um muro de concreto entre nós. Construído centímetro a centímetro por sua indiferença, pelas vezes em que ainda tentei contato e ele se recusou a me ouvir. Pelo inferno que passei sozinha."

"? Eu ainda amo você ? me pego revelando ? Eu nunca amei ninguém além de você. Mais silêncio do outro lado da linha. ? Passei anos da minha vida querendo te arrancar do peito e não consegui? Você ainda está aqui, bella."

"Eu o perdoei em meu coração tarde demais."

Nalice 12/05/2021

Decepcionante
Confesso que raramente eu não gosto de uma leitura, costuma deixar passar muitas coisas. Mas a forma como esse relacionamento acontece não me desceu, não gostei da história.

Tay 19/10/2020

Mais uma vez Anne entrega uma história viciante
Eu amei a trama, e talvez por ter amado tanto eu sinto que poderia ter mais conteúdo. Tinha um ótimo tema para a autora trabalhar, e mesmo em poucas páginas ela entregou com maestria, mas por ser um livro de poucas páginas, ele acabou sendo muito corrido e deixando gostinho de quero mais. Se a autora estivesse se proposto a escrever um livro mais longo eu acho que seria perfeito. Mas de qualquer forma, mesmo com poucas páginas ainda é viciante.

1 | 2 | 3 | 4