Megan & Ethan

Megan & Ethan Evilane Oliveira

Resenhas - Megan & Ethan

Lissa 10/01/2022

Um romance não tão clichê assim
Fiquei encantada por esse cinto trazer uma temática mais forte. O trauma causado na infância que dificulta a vida adulta. Amei esse livro!

leiturasdadriane 27/10/2021

É mais um conto da série Touchdown de Evilane, nesse conta a estória da Megan e do Ethan, do encontro deles que se deu uma forma nada convencional.
Megan já tinha aparecido no livro da Kath e do Derek, e já tinha dado para notar que ela era uma pessoa cheia de traumas que não conseguia lidar e superar.
Mesmo com o apoio de seus novos amigos ela permanecia quebrada emocionalmente, não conseguia ter uma vida normal devido a sua vida anterior e nem se relacionar com homens.
Mas parece que estava tudo para mudar quando ela começa a ter contato com um moreno da cor de jambo.
Ele com seu jeito amável e carinhoso vai conquistando a confiança da sua amada e conseguindo que ela lide melhor com seus traumas.

Anelisa.Marques 27/10/2021

Megan & Ethan
Linda história de superação de uma garota que foi quebrada por aquele tinha o dever de protegê-la.
Um encontro casual com interesse mútuo a primeira vista que se tornou amor.
Ethan é maravilhoso. Amou e cuidou da Megan desde o início. Ele juntou todos os pedacinhos do coração dela com muito amor e paciência.
Conto lindo para deixar o coração quentinho!!

Rosangela Thomaz 27/10/2021

MEGAN & ETHAN
Megan & Ethan...Ela estava quebrada pelo próprio pai! É o amor de Ethan a salvou! Um conto pequeno, cheio de emoção! Maravilhoso, como a autora expôs o abuso fisico e psicológico que uma mulher, pode sofrer desde sua adolescência! Maravilhoso foi o desenrolar a história e o final dela! Parabéns para a autora!

dayukie 01/10/2018

"[...]
A trama baseia-se em Ethan, tentando proteger Megan e sobre ela dando oportunidade a si mesmo, de ter alguém em que ela possa confiar e que cuide dela como ela merece, e tentando superar todas as suas dificuldades.
É muito bonito ver o amor nascer entre os dois, ver Megan conseguindo confiar em um homem, e se dando a oportunidade de ser feliz.
Mas será que todos os problemas da jovem não atrapalharam os dois de serem felizes? E como os amigos de Megan, irão reagir ao saber que ela está envolvida com alguém do time adversário deles?
Sou meio suspeita para falar qualquer coisa sobre essa série, pois amo demais! E confesso que esse conto era bastante aguardado por mim, pois tinha muita curiosidade para saber o que realmente havia acontecido com Megan, que a fazia agir assim com os homens.
A autora como sempre fez um ótimo trabalho na trama, souber trazer toda emoção e medos de Megan, ao ponto que somos capazes de sentir isso, Ethan é um príncipe e entrou na lista dos meus favoritos, também, vamos combinar, é praticamente impossível, não se apaixonar por todos esses meninos dessa série!
A capa é muito bonita, a trama muito bem construída, não encontrei nenhum erro ortográfico e a arte gráfica é muito bem-feita, Evilane arrasou muito!
Recomendo não só esse conto, como toda série Touchdown!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/3qdowP
Nicolly.Silva 01/10/2018minha estante
São quantos livros dessa série ??

Vivik Oliveira 11/09/2018

Um conto mais que favorito
Megan apareceu inusitadamente em “A Nossa Jogada”, ela e Derek se conheceram porque a moça é acompanhante. Cansada dessa vida Megan foge e acaba ficando sem ter onde morar, Derek então oferece sua casa, isso causa alguns problemas ao rapaz, mas Megan consegue se ajeitar na vida.

Agora ela tem um bom emprego ao lado se sua melhor amiga Lia, mas a felicidade insiste em ficar longe de Megan. Ela sofreu muito em sua vida e vive atormentada por fantasmas do passado.

Quando Ethan surge em sua vida ele traz frescor e segurança, tudo que Megan precisava.

Ethan é um personagem forte, carismático e muito sensato, seu carinho e respeito por Megan me conquistaram.

Juntos eles precisarão enfrentar os traumas de Megan e histórias do passado que voltam ameaçando separá-los.

Megan com certeza se tornou uma das minhas queridinhas, apesar de fragilizada ela passa muita força e é inspiradora em sua vontade de viver.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Duda Mel @epifania_literaria 06/09/2018

Muito bom! Vale a pena!
"Quero ganhar essa guerra que há dentro de você."

Resenha:

Uma história que não decepciona! Tive primeiro contato com a escrita da autora por "A jogada perfeita" e gostei demais da premissa da história. Agora, na onda dos contos, não podia deixar de conferir mais uma das histórias que essa série nos traz.

"Suja. É assim que me sinto todas as noites, quando o passado entra em meus sonhos."

Megan e Ethan se encontram numa situação não muito boa. Ela está fugindo, de si, do seu passado que a atormenta, principalmente quando ele insiste em retornar. Pior? Seu pesadelo foi criado justamente por quem devia protegê-la.
O sentimento de querer afastá-la do mal invade Ethan à primeira vista. Algo que ele nunca tinha sentido antes e estava doido para experimentar a sensação, mesmo sabendo que havia uma dor insistente nela. Ele queria livrá-la disso para sempre.

"Não é um beijo carnal, nada de desejo ou sexo. Apenas um carinho, um toque íntimo que alcança meu coração."

A história é curta, mas tem tudo que um bom livro precisa. Conta com início, meio e fim bem separados. O envolvimento entre Megan e Ethan é rápido, porém bastante literário, onde um procura abrigo no coração do outro. A narrativa alterna entre os protagonistas e isso torna tudo bem mais flexível. Acho uma tática muito boa. Evita que fique algo maçante.
Traz ainda problemas sociais que por mais batidos sejam, ainda merecem atenção porque são recorrentes. É a segunda leitura que faço da autora e novamente ela pega um tema desses. Amo demais isso. Antes, preconceito homossexual, agora violência contra a mulher e a visão dela como mercadoria.
Gostei demais da história. Li antes dos outros livros, então peguei alguns spoilers, mas nada que seja destruidor. O modo como a Megan estava disposta a confiar novamente e de Ethan a cuidar foi lindo, mas acima de tudo eu gostei de uma cena específica na qual ela ouviu sua dor e sabia que não estava pronta para algo, então não se forçou a isso, afinal a pessoa em especial não merecia. Quem ler, vai entender bem o que digo.

Berta4 10/09/2017

Maravilhoso 💝
Mais uma vez, Evilane Oliveira nos traz o mundo maravilhoso de jogadores de futebol americano super sexy e mocinhas totalmente obstinadas maravilhosamente apaixonantes!
Em A Nossa Jogada conhecemos Megan, uma garota totalmente quebrada e marcada por um passado doloroso que a faz ficar totalmente desestabilizada.
Em uma de suas noites de crise, onde corre porque essa é a única forma de conseguir superar momentaneamente seu trauma, Meg conhece Ethan, um moreno super gentil que ajuda a chegar em casa.
Ethan sabe que Meg é quebrada, mas não sabe o quanto, mas mesmo assim quando ele conhece a loura naquela noite de chuva onde tudo que ele conseguia ver era dor em seus olhos, ele sente um desejo incontrolável de protegê-la.
Eu adorei o conto, mas se querem saber eu acho que a história da Meg e do Ethan merecia um livro inteiro, tinha história para isso, as coisas foram corridas e por mais que o conto tenha sido maravilhoso, com toda essa correria acaba que fica meio inconsistente.
Mas adorei a história da Meg e do Ethan, e claro deu para matar a saudade daqueles personagens que nos conquistaram durante toda a série Touchdown!

site: https://www.instagram.com/p/BY145wPBMlx/?taken-by=leitoresestranhezas