Peça-me Tudo

Peça-me Tudo Alessa Ablle

Resenhas - Peça-me Tudo

Lare 03/08/2020

Se eu pudesse aconselhar - e se todas as pessoas pudessem realizar isto - eu falaria para todos se casarem com seus melhores amigos, ou pelo menos transformar a pessoa que querem passar o resto da vida - ou tempo - em seu amigo e companheiro acima de qualquer paixão, sentimento e sexo."
Peça-me tudo é a continuação do livro Ensina-me o prazer, e quem me acompanha sabe o quanto amei a história; para mim, foi arrebatadora, sensível e acima de tudo inspiradora.
Nesse segundo volume veremos a redenção, a empatia, o perdão e o amor de todas as formas, este muito além do sexo.
Henry e Cecília são melhores amigos há mais de 4 anos e formam um casal cheio de cumplicidade, dedicação e amor. Ambos têm feridas ainda abertas em seus corações. Cecília pela ausência física que seus pais fazem, por não estarem presentes quando ela finalmente está prestes a ter tudo que sempre quis: uma família! Henry, por ter apenas a presença física da sua amada mãe, já que essa sofre de Alzheimer e sua mente vive falhando ao ponto de não reconhecer seus próprios filhos.
Eles encontram forças um no outro para superar todas essas ausências e falhas, pois, independente de tudo, esse "buraco" finalmente está sendo preenchido, ao ponto de transbordar.
"Você me ensinou o valor da vida, do amor."
Todas as feridas e mágoas ficaram no passado, e tudo que o casal deseja é viver o presente e ansiar pelo futuro, amando, perdoando e se doando um para o outro e para todos que estão ao redor.

Marize 06/10/2021

Casal Henllia e sua família, lindo demais! Nós fala também como não guardar rancor pelas pessoas, pois isto só vai nos deixar doentes, a empatia é o amor é o que deve guiar a nossa vida! Parabéns muito bom!

BrokenHearts 04/08/2020

"Você me ensinou o valor da vida, do amor."

Bea Freitas 19/02/2020

? Amigos?
Cecília a Barbie nerd.
Henry o garoto popular.

Em Peça-me tudo temos o desfecho dessa história linda, com esse casal perfeito... Cecília sendo ela mesma e nunca olhando pra trás sempre perdoando aqueles que fizeram mal

Jeny 05/03/2021

Aaiinnnhhhhhhh???
Amor amor amor por esse casal, tudo se torna fantástico e emocionante, superação e amadurecimento eles sao praticamente perfeitos, o casamento q emoção ???, realmente uma maravilha de leitura ?.
Meu casal ?

A soma de todas as páginas 04/01/2023

narrativas com uma delicadeza grandiosa e que, merece aplausos...
Hoje trago para vocês a resenha desse livro que é um bônus do primeiro volume "Ensina-me o Prazer"

Aqui nós vamos conhecer um pouquinho mais do romance entre Cecillia e Henry.
Romance esse que começou com ambos tornando-se grandes amigos e essa amizade se transformou em um sentimento de amor muito lindo que foi crescendo e mudando tudo a volta deles, fazendo que eles conhecessem o amor verdadeiro...
Mas o que realmente me emocionou demais nessa trama, é sem sombra de dúvidas, o sofrimento que acomete Henry pela doença de sua mãe.
Cada passo que Henry deu para poder conciliar seus sentimentos com os acontecimentos de sua vida sem poder contar com a presença da mãe, foi devastador.
E ver como o casal superou cada obstáculo nessa caminhada juntos me deixou maravilhada... E não esperava final melhor para eles...

A maneira como a autora aborda a doença da mãe de Henry, foi linda demais. Pois tomou o cuidado necessário nas narrativas com uma delicadeza grandiosa e que, merece aplausos...

Se eu já estava apaixonada pelo livro 1, esse com certeza abalou minhas estruturas...

site: https://www.instagram.com/p/CJuep6Mj6rc/