Não Resisto

Resenhas - Não Resisto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mi Giorf 03/12/2023

Não resisto
Eu resisti bastante em ler esse livro, porque um personagem de outro livro me deixou com raiva, mas assim que comecei não consegui mais parar, foi impossível resistir. Essa história mostra o quão importante em qualquer relacionamento é o diálogo. Sem conversas, com suposições nada pode dar certo.

Francyelle 25/06/2023

Um livro que me prendeu do começo ao fim que colocou os personagens com sentimentos muito próximos aos que vivenciamos em nosso dia a dia. Vale a pena.

Î¬Î´Î·Ï 29/06/2022

Um romance muito bem escrito
Amei muito essa história, claro! Não é uma leitura que vai agradar a todos, por trazer uma romace, até que bem, clichê, mas o romance e a química dos personagens são muito bons e bem escrito.

Bruna 05/06/2022

Vale a pena passar raiva pelo final !
Se você e daqueles que acha que vale a pena passar MUITA raiva durante todo o livro pelo final, então esse é pra você !

Vamos acompanhar toda a novela mexicana que é a vida de Lina, os sofrimentos e decepções amorosas. Miguel é aquele protagonista que a gente se apaixona de cara. Porém a falta de diálogo nesse livro é extremamente irritante, não é aquela falta que deixa o livro emocionante, e sim aquela que faz os protagonista tomarem atitudes infantis.

O Celso é o melhor secundário de toda a história ?

Mas o final, preparem os lenços ! Vale passar toda a raiva pra ter um final com tanto sentimento (pelo menos pra mim).

Daiane de Castro 03/06/2022

A Beleza da Rotina
Eu gostei muito do livro. Ele traz aquela leveza presente no cotidiano. O que para muitos pode ser considerado como maçante, para outros é visto como a beleza da rotina. Os personagens foram bem construídos e apresentados. Conseguimos perceber o quanto o diálogo e a convivência fazem falta em relacionamento amoroso.

Angela 30/05/2022

Não resisto??
Sabe aquelas reviravoltas que acontecem na vida da gente? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Lina. Depois de 15 anos, Fabio acaba de pedir para ela sair da casa onde viveram todos esses anos, disse que estava apaixonado por outra mulher, e como se fosse a coisa mais natural do mundo, apenas avisou que eles morariam no apartamento pelo qual Lina havia ajudado Fabio a comprar.

Agora com indícios de que uma depressão está batendo na porta, Lina se vê sozinha, num apartamento sem móveis, e para ajudar, sem a menor ideia de qual roupa usar para o noivado de sua sócia e melhor amiga.

Sem ter como fugir do primeiro compromisso depois de solteira, Lina usa de toda sua força de vontade e amor que sente pelo casal que está noivando e se obriga a ir, pelo menos, abraçar os amigos queridos.

Mas, lembra que comentei sobre reviravolta? Então a vida de Lina é uma roda gigante em plena atividade! Esse noivado trouxe Miguel para a vida de Lina, e depois desse encontro as coisas que estavam muito mornas, vão esquentar e muito.

Miguel é sócio e amigo do noivo, advogado, lindo de morrer, e muito sedutor. Quando viu Lina pela primeira vez, sabia que ela era uma mulher diferente, e para conquista-la ele seria capaz de usar de todo seu poder de sedução.

O problema é que acreditar em Miguel não vai ser fácil. Além do histórico e fama de ? Don Juan? que carrega desde muito tempo, Lina não se sente confiante para entrar em um novo relacionamento, afinal viveu dentro de um casulo, embora tendo sua empresa.

Mas Miguel é persistente, e acaba conseguindo, depois de muito esforço, conquistar o coração inseguro de Lina. E agora que parece que as coisas estão começando a entrar nos eixos, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, e histórias mal resolvidas de um passado, não tão distante assim, resolvem aparecer e de maneiras um tanto quanto fantasiosas, estão dispostas a conquistar o que perderam? Ou o que na verdade nunca tiveram.?????

Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/03/2022

DICA DE LEITURA

Olá queridos amigos leitores! Mais um romance finalizado esse ano! Dessa vez o escolhido foi Não Resisto de Amanda Marques.

??? ?Caraca, o cara é lindo, mas é o maior cara de pau que já vi em toda minha vida!?

Lina está na fossa por ter terminado um relacionamento de longa data, de uma hora para outra ela se vê com mais de 30 , chutada pelo marido, e pior, torcendo para que ele volte.
Ela não pensa de nenhuma forma em se envolver com alguém. Até que conhece o sedutor, divertido e maravilhoso Miguel, que vai quebrar suas barreiras aos pouquinhos, das maneiras bem mais criativas.

??? ? Sei que foi uma simples expressão, dita de forma carinhosa, sem nenhuma segunda intenção, mas ouvi-lo me chamar de ?meu amor? com nossos corpos tão próximos fez com que meu coração se espremesse sentindo uma pontada fria.?

Comecei a ler este livro sem pretensão, pensando que seria apenas mais um romance mais do mesmo, e estava bem enganada.

Miguel é um dos mocinhos mais tudo de bom que já conheci, desde o flerte até as demonstrações de amor, ele reforça o quanto Lina havia se acomodado em algo pequeno, e quanto ele deseja mostrar que ela merece o grande, em todos os sentidos.

O romance também fala de uma forma muito bonita e respeitosa sobre adoção, de uma forma original, mas bem real, e também mostra que é importante o apoio de pessoas próximas para fazer isso acontecer.

O modo divertido que os dois evitam demonstrar que estão desenvolvendo sentimentos, no início da trama, me ganhou instantaneamente, e fez eu me apaixonar pelo casal.

Não Resisto é uma leitura gostosa que nos renova as esperanças de nunca ser tarde para recomeçar, e principalmente que não há idade para encontrar o verdadeiro amor.

Este e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited, ou em formato físico pela Editora Autografia.

@sonhandohistorias 06/03/2022

Não resisto
#resenha - @sonhandohistorias

Lina, após 16 anos em um relacionamento que monopolizou sua vida, é surpreendida com um pedido de divórcio e a notícia de que, o homem que deveria ama-lá, está apaixonado por outra.
Sozinha e fragilizada, sua única vontade é encontrar um rumo e conseguir lidar com todos os sentimentos conflitantes. Entretanto, sua vida ganha novamente uma reviravolta quando conhece Miguel, que mesmo com sua fama de cafajeste, acaba mostrando um lado obstinado e envolvente, difícil de resistir.

Acompanhamos Lina tentando recomeçar após a traição e se encontrar em meio ao caos emocional que sua vida se tornou, mas o surgimento de um romance inesperado acaba trazendo uma nova jornada: emocionante, cheia de altos e baixos e muito aprendizado.

O romance é super envolvente, os personagens possuem muita química e é indiscutível a veracidade dos sentimentos. Mas ao longo da história, vemos eles precisando lidar com os problemas, a falta de diálogo somada ao medo de Lina em ser traída novamente, com as próprias questões do mocinho, sendo responsáveis pelo surgimento de conflitos e feridas.

Apesar de compreender a trajetória dos dois, em vários momentos fiquei brava com algumas ações, a falta de comunicação e transparência e das situações em que uma conversa madura resolveria tudo, mas foi impossível não torcer por eles, pela reconciliação e para vê-los enfim sendo felizes sem todas aquelas questões mal resolvidas. E foi muito interessante todos esses aspectos da relação dos dois sendo trabalhados, o quanto eles precisaram amadurecer e aprender com seus erros, para encontrar um equilíbrio e recomeçar.

Lina foi uma personagem que roubou meu coração lá no finalzinho, com seu crescimento, sua força e determinação em lutar pelo seu sonho, enquanto Miguel desde as primeiras páginas me cativou com seu carisma. Meu coração ficou quentinho com o final tão especial que eles tiveram e como a trajetória deles foi necessária (sério, o desfecho é lindo)!

Kivia 09/02/2022

" as crianças tem este dom de preencher com alegria até os cantinhos mais tristes."

"Eu nunca tinha pensado sobre o assunto, mas lá, naquela quarto, senti que estava disposta, viva de novo e percebi o quanto sentir saudades cansa."

Ana 04/11/2021

Incrível
Chorei junto com a Lina por algumas vezes, ri e torci pelo óbvio, fiquei com raiva dela e do Miguel também em algumas situações. Que livro mais gostoso de ler. Eu amei!

casteloale 27/10/2021

Maravilhoso!
Aqui neste livro, conhecemos a história conturbada e cheia de reviravoltas da Lina, que acaba de descobrir que seu casamento de 16 anos, foi por água abaixo.

Tendo que recomeçar do zero e sem direção nenhuma, Lina começa a arrumar sua vida, mesmo que meio perdida, mas contando sempre com a ajuda e o apoio de suas três melhores amigas e também colegas de trabalho.

É no meio dessa "organização" da sua vida que Lina conhece Miguel, um advogado que é sócio do marido de uma de suas melhores amigas e que é também um dos homens mais lindos e charmosos de toda São Paulo.

Lina e Miguel começam a se conhecer e de cara, já gostam um do outro, mas essa relação não é só amores, muita coisa acontece e acaba abalando os dois, a cada capítulo uma reviravolta nova nos faz ficar apreensivos com o que vai acontecer.

Acho que o que mais gostei nesse livro foi a forma como a autora, genuinamente diga-se de passagem, conseguiu descrever a vida a dois da Lina com o Miguel, mostrando a realidade nua e crua de duas pessoas quando elas não se comunicam, mesmo vivendo sob o mesmo teto.

Eu me identifiquei muito com a Lina e aprendi muito com ela também, foi incrível ver a evolução dela enquanto mulher, como deixou de ser uma mera agente passiva que tudo aceitava e começou a se impor e a exigir que fosse ouvida.

Enfim, os capítulos são bem curtinhos, a leitura é muito fluída e eu sorri bastante, além de ter me apaixonado pelos personagens. Recomendo de coração, esse é o tipo de livro que eu adoraria que tivesse uma adaptação, simples e encantador.

Taty 07/09/2021

Ótimo
Sabe aquela história que te prende para que aquilo (que vc já sabe que vai acontecer) aconteça logo? Então você está no lugar certo.

No início tive raiva da Lina, muita autopiedade, muito drama. Dá vontade de dar uns tapas nela. Maaas, é um sofrimento bom (pelo menos para o leitor).

Curti a história, a forma como foi contada. Então recomendo a leitura.

@litera2023 04/07/2021

Surpreendente
Eu amei conhecer a história da Lina e do Miguel. Confesso que em alguns momentos fiquei brava com os dois, pois eles estavam com atitudes de criança, a parte boa foi que eles desenvolveram ao longo da narrativa e eu fiquei cada vez mais presa na leitura. Eu amo a escrita da autora.

greicy.maronjo.5 01/07/2021

Já conhecia a escrita da autora Amanda Marques, e quando esse livro chegou parei tudo, dei uma pausa em outro livro que estava lendo e claro me deparei com mais uma história maravilhosa, bem escrita e emocionante.
Parabéns Amanda!! Vc merece mto mais que cinco estrelas. Vc merece o mundo!! Vc sabe que sou sua fã. Obrigada por mais esse livro sensacional

Silvana216 30/06/2021

Maravilhoso
Uma história que consegue nos deixar sem palavras, ao mesmo tempo triste e cheia de desilusões, percebemos o quanto os personagens são fortes e ensinam que nem sempre é fácil ultrapassar as barreiras do amor, mas tudo é possível.
Depois de alcançar milhares de leituras nas plataformas digitais, este romance divertido e emocionante está de volta com capa nova, revisado e epílogo estendido.
Depois de anos de relacionamento com Fábio, Lina é surpreendida com um pedido de separação, acompanhado da notícia de que o homem por quem abdicou tantos sonhos e desejos pessoais estava apaixonado por outra.
Ainda fragilizada pela separação e buscando retomar a vida no meio de um turbilhão de sentimentos, Lina conhece Miguel, sócio do noivo da sua melhor amiga. Ele era o homem perfeito, bem-sucedido, confiante, extremamente gentil e para lá de sexy.
Tomada pelo medo de sofrer novamente, Lina fica dividida entre permitir-se viver ou simplesmente privar-se desse novo amor. sem perceber que tudo o que ela e Miguel queriam era simplesmente estarem um com o outro.
Esta é a história de amor de duas pessoas que têm muito a aprender sobre duas regras de ouro para que o relacionamento dê certo: diálogo e convivência.
Uma leitura impressionante que vai te envolver do início ao fim e recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6