Outra Vez

Outra Vez Ivi Campos

Resenhas - Outra Vez

Gabi Alana 17/02/2018

EU AMEI!
achei o romance super fofo, a protagonista super digna. Fala tambem sobre tolerancia, enfim, eu AMEI vou continuar acompanhando a autora.

Sinthia-@entrelivroseartes 05/11/2019

Perfeito!
A história vai narrar, em terceira pessoa a maior parte do tempo, a vida de Amanda, uma mulher de 38 anos, diretora de uma famosa escola de São Paulo, com duas filhas, e o relacionamento com Pablo, um jovem e inteligente professor de história.
?A Amanda, apesar de parecer ter uma vida perfeita e ser uma supermulher, revela-se no decorrer da história como uma mulher como várias que conhecemos, que passou por diversos problemas na vida e que com ajuda das pessoas que a cercam vence, dia após dia, suas batalhas e a demanda que a vida lhe impõe. *
?Outra coisa que me encantou no livro foi acompanhar a rotina de uma escola particular na visão da diretora, os problemas com os jovens como violência, homofobia, bullying, intolerância, preconceitos, influência dos pais na (má) educação, etc. A própria Amanda é vítima de alguns preconceitos, que vocês vão ter que descobrir quando lerem o livro, ok?
?Eu ficaria horas aqui falando sobre esse livro mas, tenho que chegar ao final, e que final!!!! É a cereja do bolo, um final imprevisível e eletrizante. Meu coração sofreu...

Marisa 24/10/2019

Gostei muito da escrita da autora, foi um livro que tratou de temas polêmicos e atuais em nossa sociedade, realmente este livro me surpreendeu de forma positiva, a questão da diferença de idade, da intolerância com a homofobia, entre outros assuntos interessantes... Da protagonista que apesar de ter enfrentado uma depressão é uma mulher muito forte e segura de si.