40 Doses de Sabedoria

40 Doses de Sabedoria Danilo H. Gomes

Resenhas - 20 Doses de Sabedoria

Carlos 10/02/2022

Genial
Cheio de citações de pessoas que representam muito ainda.
Muita coisa que podemos tirar para nós e aprendermos.
Ótima escolha de livro!! ??

vick 02/01/2022

razoável...
não é um livro que me chamou muita atenção,é algo que eu li até o fim mas não me proporcionou muito prazer nem algo do tipo mesmo curtindo esses "estilo de textos curtos",não sei dizer ao certo o que não me agradou na escrita talvez a citação frequente que ele faz sobre cristianismo (não que isso seja um problema mas não me agrada tanto) ou as análises dos texto profundos que acabou me perdendo mais do que deveria,ou eu realmente fiquei desinteressada por não estar muito no "pique".
Versão ebook no kindle esta em promoção (R$0,80) o que pelo valor acho que compensa caso você curta uma leitura rápida de uma analise sobre aquelas frases ditas por grandes pessoas.
Danilo H. Gomes 08/02/2022minha estante
Agradeço muito pelo feedback! :D

Deby Guedes 14/12/2022

Citações curtas para reflexão diária
É um livro de citações curtas e com notas do autor sobre cada uma delas. Achei que foram bem escolhidas e bem interpretadas.

Eu gostei, li mais ou menos umas 5 citações por dia pelas manhãs como forma de reflexão.