Five Nights at Freddy

Five Nights at Freddy's: The Silver Eyes Scott Cawthon
Kira Breed-Wrisley

Resenhas -

bubblegum 07/02/2021

eu sempre amei esse universo de fnaf, e eu a m e i essa história. eu fiquei vendo vídeo da história do jogo pra depois descobrir q são histórias separadas kkkkkk ?
eu achei muito fofo o mini romance entre a charlie e o john, e eu amei a história por trás dos personagens
eu dei apenas 4 estrelas porque não sei se recomendaria para alguém que não gostou dos jogos, pois mesmo sendo histórias separadas, ainda tem o mesmo tema, assassinatos de crianças, animatronics possuídos etc.
mas para quem conhece e tem o minimo interesse em livro de terror e suspense recomendo muito, senti a adrenalina em certas cenas de perseguição, amei
__eagabi 24/04/2022minha estante
Oi angel como faz pra poder ler eu n sei kkk

Walldir.Braz 28/02/2023

Ótimo para aperfeiçoar o inglês
Li a trilogia INTEIRA em 3 dias durante a quarentena, a história é bem interessante principalmente para os fãs da franquia Five Nights at Freddy's. No início apresentei dificuldades para entender o vocabulário, porém depois de terminar os livros meu inglês melhorou 200% (agora só tiro 9 nas provas de inglês da escola).

Mih Vicxin 19/04/2023

FNAF
Então, simplesmente incrível, eu ja conhecia parte da história do jogo que é narrado pelo Michael, mais ver a história sendo narrada pela Charlie foi muito bom, eu amo fnaf e esse livro me pegou muito , obrigado Scott

nicookie 09/09/2022

Não posso negar que isso aqui foi eletrizante, apesar das partes que eu achei confuso demais pra continuar.

Gostei tanto do início que fui jogar só por curiosidade, de verdade eu não me arrependo, entender o universo do game deixa ele em si mais interessante e ?assustador?. O plot da história não é algo previsível mas eu esperava mais. Fiquei contente com a leitura e espero continuar o restante dos livros.

Nathaniel 25/12/2022

Comprei achando que era da história principal de Five Night at Freddy's.
O livro não é ruim, foi erro meu que não pesquisei direito.

Matheus921 21/06/2023

Five Nights At Freddy's: The Silver Eyes
Aiai, olhos prateados. O que dizer desse livro dessa outra saga maravilhosa? Eu amo muito o jogo e quando vi que tinha o livro fui imediatamente comprar. Eu amei. Ele arrasa em tudo que se propõe a cumprir. Te amo Bonnie.

Syuslyo 15/12/2023

O (talvez) problema de uma adaptação pra livro
Não sei se tenho o direito de exigir isso, sabendo que os livros e a história do jogo são diferentes, mas senti falta do brilho das teorias de 2014 baseadas nos jogos, onde nós jogadores não sabíamos de nada com nada e tentávamos juntar as peças. Não é como se os personagens no livro não fizessem isso, mas a história se confunde também com os assuntos da protagonista, seus traumas e amizades.

Gus 29/01/2024

QUE LIVRO BOM
O jeito que é apresentado o universo de fnaf prende qualquer um, uma das minhas leituras favoritas o plot o jeito que lida com o passado dos personagens. SE VOCÊ NÃO LEU, LEIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL