Box Para Todos os Garotos Que Já Amei

Box Para Todos os Garotos Que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Box Para Todos os Garotos Que Já Amei

maggianni 24/06/2020

Clichê como deve ser
Primeiramente a diferença dos personagens do livro para o filme é muito grande. Eu tive que parar a leitura e me perguntar se era o mesmo personagem que fui apresentada nos filmes, sem contar a diferença em como as coisas acontecem. Algumas coisas eu achei que deveria ter sido mais exploradas. Vou confessar que se eu pudesse, mudaria algo que acontece no primeiro livro que não está no filme (graças a Deus), pois achei muito forçado. Lara Jean nos livros é bem mais ousada, juro. A história também mostra como uma decisão pode mudar tudo e como tentar fazer com que isso não seja uma coisa ruim. E sim, é melhor que os filmes.

"É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento."
Di ð 29/06/2020minha estante
Obrigado por sua opinião , sabe que ganhei este box de livros e confesso que tenho minhas dúvidas de começar a ler , gostei de saber que mais uma vez os livros superam os filmes , obrigado

maggianni 30/06/2020minha estante
Que coisa boa, espero que goste!!

fabiana 21/10/2020minha estante
uma dica: quando for ler um livro que ja tenha filme e que vc já tenha assisto ele, esquece completamente e mergulha de cabeça no livro...
Pq geralmente tem muitas mudanças...
Por exemplo: Crepúsculo tem muitas mudanças na história...

Di ð 01/11/2020minha estante
Obrigada, vou primeiro para os livros pq não confio mesmo nos filmes

Damika 06/11/2020minha estante
Oieee, quero saber se esses livros são em e-book ou vcs mandam para agente?

fabiana 08/11/2020minha estante
tenho eles físicos!

Jaciara 07/07/2022minha estante
Como faço para ter acesso ao livro??

booksbyliv 09/07/2021

Sério eu amei essa trilogia de livros, eles são bem parecidos com o filme mas eu acho que vale muitooo a pena ler. Eu achei as capas muito fofas e eu também amei a fonte de dentro do livro que me lembrou aquelas letras de revista sabe? Kkkkkkk

Ayrton.Silva 28/10/2020

Adorei. Estava preocupado de ser um livro bobinho para adolescentes e ele realmente é um pouco kkk mas existe certa magia no modo como Lara Jean se posiciona com pureza perante a sua vida. É um livro muito interessante para ser lido.

mafê 10/01/2022

Para todos os garotos que já amei, Jenny Han
Não posso falar mal dessa trilogia, foi um clichê adolescente que li aos 13/14 anos, ele é a base dos meus padrões românticos inalcançáveis (hahah), hoje eu nao leria, não é meu estilo de leitura atual, mas na época eu só queria ficar relendo e relendo.
Tem tudo que amamos num romance clichê adolescente, os protagonistas, Lara Jean e Peter, ficam juntos no final, mas isso já se era previsível, gosto do desenvolvimento do casal, ainda mais quando se começa com ?vamos ser namorados de mentira?.

esther 16/11/2021

Box Para Todos os Garotos Que Já Amei
? Li esse ano toda a trilogia e tenho que dizer que eu gostei bastante! Mas tenho que dizer que os livros são bem diferentes do que os filmes.
? Ainda não assisti o último filme, mas tenho certeza que deve ser um pouco diferente do que no livro. Mas sobre os outros, eu tenho que dizer que são um tanto quanto que diferentes.
? Mas, mesmo por todas estas diferenças, os livros valem muito a pena de se ler.

Belle 25/03/2021

Se você quer um romance estilo sessão da tarde...vai adorar todos os livros dessa coleção, em alguns capítulos mais arrastados, mas o divertimento é garantido

Lolô 23/07/2021

Abril
Na quarta leitura do ano eu devorei 3 livros em menos de 15 dias como se não tivesse em reta final de TCC (mas deu tudo certo, graças a Deus). Conheci a trilogia "Pra todos os garotos que já amei" pelos filmes da Netflix, que são bem fiéis, mas os livros são ainda melhores. A autora escreve de um jeito muuuito fácil, que prende a gente na leitura. Não tem grandes reviravoltas, é um romance bem adolescentezinho, recheado de dramas, imaturidade, medo do fim do ensino médio e também das primeiras paixões. Mas também aborda temas importantes como família, laços culturais e o valor de boas amizades. Sem contar o tanto que é bom acompanhar a protagonista crescer dentro do relacionamento romântico. Além dela, absolutamente todos os personagens secundários são fundamentais e apaixonantes, o que faz com que a leitura seja ainda melhor. Mesmo sendo um enredo cheio de clichês a história não é água com açúcar ou infantilizada demais, e sim consegue ser profundo e leve ao mesmo tempo. Por fim, o último livro tem um fechamento muito satisfatório e eu vou ter a Lara Jean como uma das minhas personagens favoritas da literatura porque me identifiquei muito com ela. Me surpreendi muito!

site: https://www.instagram.com/tantopraler/

Sthellxs0 27/01/2021

box para todos os garotos que ja amei
AMEI MUITOOOOO!!! foi os meus primeiros livros de romance e eu ja me apaixonei desde aí

Jessica1248 05/03/2024

Resenha: Box Para todos os garotos que já amei
Eu tinha assitisdo os filmes assim que foram lançados na Netiflix, e tinha gostado bastante, mais só vim conseguir comprar os livros no final de 2021, e não tinha conseguido ter a oportunidade de ler, então resolvi por como meta para 2024.

Na minha opinião os livros são muito melhores que os filmes sem sombra de dúvidas, principalmente por acontecerem cenas que não estão nos filmes e foram bem legais.

De um modo geral a leitura é muito boa, fluida e rápida.

Quem ainda não leu, vale a pena conferir.

Ana 21/07/2021

Diria interessante...
Foi um dos segundos livros que li eu li em 1 semana os 3 livros não sei se é pq queira saber o iria acontecer ou pq a leitura é "fácil".

No 3 livro eu confesso que esperava mais...

Enfim tem algumas cenas no filme que não tem no livro e algumas cenas do livro são retratadas diferentes.

anna 06/10/2021

Vale a pena ver a vida da LJ nos livros?
vale, se você gostar dos filmes, eu gosto pq é bem romance adolescente de filme mesmo.
eu gostei bastante dos livros e até gostei mais do que os filmes.
os livros contam muito mais detalhes da vida da lara jean e do relacionamento dela com o peter e até com as irmãs dela.
eu achei que valeu apena, massss, O BOX DOS LIVROS É HORRÍVEL, MEUDEUS
o box é de papel, PAPEL, É HORRÍVEL ??????
Rebeka68 06/10/2021minha estante
Vem com marca página o box?

anna 06/10/2021minha estante
amg, não vem, o meu box chegou todo amassado e rasgado, mas pelo menos os livros compensam ????

Rebeka68 06/10/2021minha estante
Q ódio achei q vinha com marcapágina

Cristiane Ribeiro Cazes 08/04/2019

Box maravilhoso. Amo a trilogia
Eu adoro os três livros, meus preferidos em romance. Você começa a ler e não consegue parar. Só acho que a autora poderia fazer o 4 livro agora com Lara e Peter na faculdade.

Kaylany8 05/07/2023

Mais para mim do que para qualquer outra pessoa.
Releitura que me tirou da ressaca literária!
A primeira vez que li foi mágico, foi um dos livros que me despertou o amor pela leitura, por tanto sabia que iria me ajudar a sair da ressaca já que é uma leitura fácil pois tem uma escrita ?adolescente?.
Ainda sim, mesmo na primeira vez que li achei o segundo livro meio chatinho, por tanto sempre foi o que eu menos gostei da trilogia.
Decidi que não vou mais reler esses livros pois acho que isso estragaria a minha relação com a história, já que na primeira vez que li eu achei incrível e dei 5 estrelas, pois tinha sido uma leitura perfeita na minha perspectiva (vale lembrar que eu não tinha senso crítico algum na época) mas lendo eles agora (na verdade li no começo do ano mas só atualizei agora) não tive a mesma experiência,existem muitas coisas que não me agradam no livro que antes eu não tinha percebido e creio que se ler mais uma vez daqui alguns anos eu posso até perder o carinho que tenho com os livros, os personagens e com a história(tanto é que agora já até dei menos estrelas) por tanto esse livro ficará guardado na minha memória para sempre como está hoje.
Ele ocupa um lugarzinho especial no meu coração.

Lari 13/11/2020

Para todos os garotos que já amei
Essa trilogia conta a história de uma adolescente que é muito tímida e não consegue demonstrar sentimental para as pessoas que não são próximas dela.
E por causa disso, sempre que gosta muito de alguém ela escreve cartas de amor e guarda numa caixinha no seu quarto.
Um dia, essas cartas de amor são enviadas para os seus remetentes.
Então ela entra num acordo com um garoto para não ter que enfrentar um grande amigo, enquanto esse garoto quer fazer ciúmes na ex-namorada, para reconquistá-la.