Depois das Cinco

Depois das Cinco Bruno Haulfermet

Resenhas - Depois das Cinco

Treb0r 10/01/2023

Chorei no final
Esse livro é incrível. Lindo, sensível e profundo. Li durante a adolescência e hoje em dia lembro de algumas incongruências. Não é uma obra perfeita, mas com certeza se aproxima disso em alguns pontos. Os personagens são bem construídos, os cenários são bem descritos, a ideia da história e a escrita são ótimas. Devo admitir que falta algumas coisas (como um melhor desenvolvimento de outros personagens, outros arcos, mais coisas que não os dois protagonistas. Sentia que era só aquilo alí, então me faltou a introdução de histórias paralelas) e também não gostei da resolução. Não por ter sido ruim, mas pq pra mim não faz sentido. Fugiu muito do que eu esperava e da minha noção de realidade desse universo. Não sei se criei expectativas pouco embasadas ou se só destoou mesmo. Mas sei que pra mim foi muito além do que deveria no quesito "fantasia". Apesar disso o final é emocionante e bonito. Li no w4ttp4d. Recomendo pra pessoas que tem um gosto menos rebuscado.
Bruno Haulfermet 08/06/2023minha estante
Robert, muito obrigado pelo comentário e incentivo! Super entendo as reações sobre o final. Por adicionar um terceiro gênero (além de fantasia e romance), imaginei que isso poderia acontecer. Foi uma decisão consciente (e talvez meio louca).

Muito obrigado pelo feedback! E aproveitando, 'Depois das Cinco' vai ser lançado em versão física no fim desse ano, à convite de uma editora. Seria uma alegria encontrar você um dia desses pelas livrarias da vida.

Até a próxima aventura!