REENGENHARIA DO TEMPO

REENGENHARIA DO TEMPO Rosiska Darcy de Oliveira

Resenhas - Reengenharia do Tempo

01/07/2023

Importante
Rosiska tornou-se um nome de peso na Comissão de Direitos da Mulher da ONU e com isso trás muito de sua experiência acadêmica em um debate de fácil compreensão para o grande público.

Tive acesso a esta obra nos anos iniciais da graduação, por possuir uma proposta ousada e inovadora. Muitas das ideias apontadas, vêm sendo consideradas e postas em prática somente agora, 20 anos após o lançamento. As referidas ideias não foram fruto da imaginação da autora, mas ela usou sua voz como meio de propaga-las e isso já é mais do que muita gente famosa no meio acadêmico fez.

Provavelmente, se você é da área das ciências sociais pode não se surpreender já que muito é debatido em sala de aula. MAS se você é vestibulando ou frequenta cursos de outras áreas, recomendo a leitura e reflexão.

Juntos podemos mais.

Laura3437 30/12/2021

Gostei muito. Fala sobre como a sociedade estruturou uma rotina de trabalho, que atrapalha nossa vida social. Como é desvalorizado tudo que não entra no mercado. Não concordo com certas ideologias por não ir de encontro com meus princípios cristãos. No geral, é uma boa visão sobre esse assunto novo mundo de tecnologias.