Inesperado

Inesperado Evilane Oliveira

Resenhas - Inesperado

Rafa Baccon 13/03/2021

Melissa teve um amor ainda nova e perdeu, foi pra faculdade e com o pensamento de esquecer o seu amor passado. E por acaso Melissa acaba conhecendo Pietro irmão de Nicole sua cunhada. Pietro também teve um amor ainda novo.
Melissa e Pietro acabam ficando amigos e um dia saíram para beber e conversarem sobre seus amores não correspondidos, até que dormem juntos e tudo muda.
Mais um livro que eu me encanto, a escrita da Evilane é incrível, li essa trilogia super rápido e amei demais.

Vit 08/05/2019

Resenha - Inesperado (Blog My Literary World)
Nesse segundo livro da trilogia "Amores Impulsivos", conhecemos Melissa e Pietro. Melissa conheceu o amor muito nova e após se decepcionar, tem um medo enorme de se apaixonar novamente e se fecha para qualquer tipo de envolvimento amoroso. Ela conhece Pietro, a única pessoa capaz de mudar isso e aquecer seu coração gelado. E ele faz exatamente isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inesperado é um NA raiz e eu amei ler cada página dele. É um livro leve, com uma escrita fluída e que te abraça. Eu comecei a ler hoje a tarde e finalizei agora. É um livro fofo, que mostra que o amor quando é verdadeiro, permanece. Tem superação, e em relação ao primeiro, foi muito mais construído e trabalhado, que é ótimo também. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com algumas reviravoltas de tirar o fôlego, Evi consegue nos envolver na trama e quando acreditamos que está morno, ela esquenta e muda o rumo da história e a deixa envolvente novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A personalidade de Melissa foi muito bem trabalhada. Iniciamos a leitura com uma menina um pouco perdida, imatura e insegura que não sabe muito bem lidar com suas emoções e nem com o relacionamento com Pietro, e quando eles se separam, tive certeza de que foi crucial para que ela amadurecesse para o que ela enfrentaria mais pra frente. Pietro é sereno e eu gostei do fato de ele sempre dar o espaço que Melissa precisava, sem questionamentos ou pressões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro traz muito romance com uma pitada de drama que, pra mim, mesmo sendo doloroso, foi extremamente necessário para dar aquele "tchan" no livro. Ainda não li o último, mas "Inesperado" tem cheiro de favorito da série! ❤️

site: https://www.instagram.com/p/BxJU6m1Aghs/

lunaelivros 22/09/2018

Amei!
Que leitura!
Essa estória mexeu muito comigo, pois me fez refletir. Foi uma mistura de sensações e sentimentos, adorei conhecer a Mel e o Pietro.
Super recomendo a leitura.

Anna.Helena 30/10/2017

Muito amor
Amei escrita da autora a trilogia toda foi emocionante e empolgante afinal nenhum casal é feito somente do belo, as diferenças também contribuem...