A Mulher Perfeita Para o Duque

Resenhas - A Mulher Perfeita Para o Duque

Tícia 23/04/2021

Sei lá.
Sabe uma pirraça?
Pois é. Garrei birra com o mocinho.
Mas por outro lado, simpatizei com o cara.
Ou seja, me encontro num estranho limbo afetivo.

No geral história não é ruim, mas tá longe de ser memorável.
Esperava beeeeeeeeeeem mais e expectativa frustrada é meu catalizador pessoal pra má vontade.
Enfim...

“A Mulher Perfeita Para o Duque” é o quarto livro de uma série com irmãos coisudos e cada um deles tem um livro. Hart é o mais velho. Um duque notório pela mania de querer controlar geral para que o cosmo funcione do seu jeito e não se fala mais nessa merda.

Anos atrás, Hart foi noivo de Eleanor, a mocinha gente boa. Eles terminaram por conta de umas treta mal resolvida que, num resumo tosco, envolvia desejos obscuros, vadia sem noção, o maldito orgulho e, claro, a falta de clareza e franqueza na bosta da relação.

Daí, ele casa com outra, perde esposa e filho, volta pra piranha-amante, mais sacanagem, continua se intrometendo na vida de todo mundo e é aí que a história começa.
Eleanor recebe anonimamente uma foto de Hart peladão e vai até sua casa lhe dar um toque. O cara, obviamente, cisma que ambos vão voltar e a coisa toda rola nesse sentido, com um fundo de mistério e ação.

Achei a Eleanor muito boazinha, véi. Hart era muito egoísta, as coisas tinham que ser do jeito DELE, pra felicidade DELE, pra ELE se equilibrar na vida e ela foi seguindo o fluxo porque ELE precisava dela. Sério isso?
Juro que esperei uma redenção retumbante, que o mocinho fizesse alguma ação colossalmente altruísta com relação a ela, mas teve, não.

Mas... fazer o quê?
E nesse meio todo, broxei com força pra ler os livros 1 e 3. Sim, leio fora de ordem porque sim.

Então, “A Mulher Perfeita Para o Duque” é ruim?
Né, não. É bonzinho.
Só isso: bonzinho.
Mas vai que tu gosta?

;)
Silvana Barbosa 23/04/2021minha estante
kkkk também sou do Clube dos Leio Fora de ordem Porque Sim. E ersse aí, quero não.

Tícia 23/04/2021minha estante
Num é, Sil? Não somos obrigadas! Kkkk

Daniela.Dantas 12/09/2020

Orgulho
Após Hart Mackenzie se tornar Duque, decidiu ser responsável por todos os seus irmãos.
Agora que todos eles estão casados e felizes, ele decidiu que estava na altura de se casar também, e tem uma mulher em mente, Eleanor.
Hart e Eleanor têm um passado, estiveram noivos e, por orgulho, acabaram por romper o seu noivado, deixando-os destroçados.
Agora, o destino parece querer junta-los, mas esse ?destino? parece ser uma pessoa de carne e osso.
Amei o livro, os irmãos Mackenzie e as suas mulheres são maravilhosos, são personagens fortes e apaixonantes.
Fico muito feliz por esta série continuar a ser publicada cá em Portugal e estou ansiosa por ler os próximos livros.