Conto Pecaminoso Valentine

Conto Pecaminoso Valentine's Day Sara Ester

Resenhas - Conto Pecaminoso Valentine's Day (Trilogia Pecaminoso)

AlechandraClio 19/06/2020

Questionamentos.
Esse é o primeiro contato com a escrita da Sara. O conto é pequeno, com leitura rápida. Gostei da linguagem que a autora utiliza. O único problema é que a autora joga ao leitor em um campo de questionamentos da protagonista, a Miller que serão respondidas no livro 3 da série pecaminosos.
O conto da a versão ao sofrimento da mocinha que amadureceu e surpreendeu a o Nathan, seu algoz particular.
Agora sou coagida, de forma sutil em ler o volume 1 e o 2 para compreender o resumo que é esse conto, de como se conheceram? O que ele fez e provocou o caos em sua família? E para fechar, a leitura obrigatória do volume 3, que da a conclusão da série.
Recomendo a leitura.

Gleice.Alves 17/06/2020

Eu amei esse conto, um conto muito gostoso de se ler e que nos desperta amor, raiva e curiosidade ao mesmo tempo.
Mais uma vez a autora me surpreendeu com sua escrita, ela só me fez ficar mais curiosa para conhecer o terceiro livro da série e saber se finalmente Millie e Nathan irão se resolver.

Tata 25/06/2020

Preciso ler toda a Trilogia!
O conto aguça o interesse em conhecer todo o contexto da trilogia Pecaminoso que tem seu desfecho no terceiro livro.
Vamos ao conto:
Millie Evans, fugiu do seu passado tentando enterrar seus medos, receios e decepções.
Nathan, entrou em sua vida como um vendaval em um dia de verão.
Onde o amor perpetuava em suas vidas, até ela descobrir o verdadeiro proposito dele com ela.
Nathan preparou uma vingança contra pai de Millie, porém mesmo com todo desfecho a seu favor, o amor também aconteceu para ele. E quando percebe que está perdendo Millie, lutará com todas suas armas para reconquistar seu amor e respeito.
O conto nos dá um pincelada do que estar por vim entre duas pessoas que se amam, mas que existem segredos do passado para serem revelados e os devidos ajustes de contas.
Para entender todo o contexto, somente lendo toda a trilogia, para descobrir o que motivou a vingança de Nathan contra o pai de Millie. E se esse amor é forte o suficiente para perdoar e recomeçar.

site: @resenhandocomamarcinha