Sociedades do Antigo Oriente Próximo

Sociedades do Antigo Oriente Próximo Ciro Flamarion Cardoso

Resenhas - Sociedades do Antigo Oriente Próximo

Chagas 30/01/2024

Este é o segundo encontro com o autor e novamente enfrentei alguns obstáculos, admito. A densidade do texto me levou a buscar esclarecimentos online para compreender certos termos e contextos mais complexos. Apesar disso, a leitura é recompensadora, proporcionando insights profundos sobre as sociedades antigas. No entanto, é inegável que a obra demanda um esforço extra para absorver completamente o conteúdo. Acredito que a inclusão de mais explicações ou talvez uma abordagem mais acessível poderia facilitar a jornada do leitor, porém desconfio que esse não seja o objetivo/público alvo do autor.
No geral, uma experiência proveitosa, mas que requer uma disposição para aprofundamento exterior.

Letícia 13/01/2024

Muito bom!
Confesso que estava com a mente ocupada com outros pensamentos, o que fez com que minha leitura fosse distraída mas, mesmo assim, achei o livro de fácil entendimento.

gabi.jones 09/09/2023

Interessante
Mais um livro da universidade concluído, agora só falta mais trezentos..............................