O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Ligiane5 21/03/2024

Excelente começo
Essa série é simplesmente perfeita. Os livros com as mudanças feitas pela Nana ficaram perfeitas e deixaram o livro mais envolvente.

Kelly 08/09/2023

Paciência tem limite.
Abriella, Abriella, tenha um pouco de amor próprio.
Um romance que já peguei esperando os gatilhos, no entanto, não estava preparada para isso.
Faltou algo na história, talvez os sentimentos da personagem principal não foi bem explorado.
Abriella conformada, aceita tudo calada (até rimou).
Sinceramente? Quando surgiu Stella eu esperava um surto da Abriella, mas sua reação foi no mínimo, morna.
Quero dar uma chance aos próximos livros, por isso vou ler os outros, mas esse não me convenceu muito.

Marjory.Vargas 27/08/2023

Ok, temos um livro problemático aqui - o que já era esperado por ser um romance dark, mas como sempre tem gente que lê sem saber, já fica o alerta: temos um relacionamento abusivo, afinal, trata-se de um casamento arranjado com um dos chefões da máfia italiana, mas pra quem tem isso em mente, consegue aproveitar a leitura.

Oliverð 26/05/2023

A famiglia
Um romance de marfia bem fraquinho e sinceramente compararia com uma fanfic, porem ja li melhores que esse livro. Achei que a justificativa do porque o Lucca ser daquele jeito muito fraca sem contar que pareceu que o personagem mudou da água pro vinho em dois capítulos e a Abriela se humilhava demais por ele, o que me fez pensar que a personagem tinha um tipo de carência ou síndrome louca de gostar de ser negligenciada. Na minha opinião, livros mal escritos como esse que acabam passando uma ideia errada sobre esses romances mais adultos envolvendo marfia . E por fim se você estiver interessado por uma saga de livros com romance de marfia te indico procurar por uma melhor.

onceuponatime_book 19/05/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, eu estava super curiosa para conhecer a escrita da Nana e o livro me suspendeu positivamente. Esperava um romance de mafia bem pesadão, mas ele foi até leve.

Eu vivi uma verdade história de amor e ódio com o Lucca, gente ele é muito frio e distante, mas amei acompanhar a Abriela quebrando toda essa pose fria do Lucca.

Mas nada pra a pobi da Abriela vai ser fácil, o Lucca vai fazer ela sofrer e meu coração fica tão apertado. Ele é totalmente possessivo.

A gente vai ter um romance avassalador, mas que acontece aos poucos e no meio de traumas e medos.

Eu amei muito a história, a gente se prende em cada detalhe, mergulha em cada capítulo e vivi a leitura intensamente.

A história tem alguns gatilhos, então é bom vocês sensível a alguns temas terem cuidado com o livro.

Sofri um bocado com o que o nojento do pai do Lucca fez com ele quando ainda era só um garotinho.Eu fiquei encantada com a força e a perseverança da Abriela.

Tenho que falar dos hot desse livro, minha gente o que é isso, dá até calor hahahaha.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, mas muito fofa quando se trata de Lucca cuidando do baby deles, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Brincando.de.ler 10/05/2023

Releitura
Na época que eu li, tinha odiado o comportamento do Lucca, mas depois de ler tanto dark, não odiei ele, achei ele até meloso nos últimos capítulos kkkkk mas ainda prefiro a nova versão, tem mais parte da máfia
Abriela, aquele típica mocinha sonhadora que vai mudar o mudo, tenho até dó de falar mal dela kkkk
No geral é um livro bom

Leila.Beatriz 28/04/2023

Mais ou menos
O livro é bom, mas acho que parece meio solto, por mais que os personagens tenham tudo para ser apaixonantes, não consegui me apegar a nenhum deles

Luana1030 17/03/2023

¿¿¿
Digamos que eu não tenha gostado, pois tem filho fora do casamento, traição e eu achei esse primeiro livro chato e por isso não irei ler a continuação

Beatriz1667 05/03/2023

Nana Simons nasceu para escrever romances Darks.

Eu realmente encontrei esse livro por acaso. E foi realizador abrir portas para uma escrita diferente e uma autora nova. O sentimento de realização quando se acerta na escolha de um livro, ÀS CEGAS!, é maravilhoso.

Abriela não me cativou muito, o livro terminou com ela sendo o que é: sem personalidade (ao contrário de suas irmãs, Anita e Alessa). Mas de alguma forma, a escrita me manteve presa em cada página e eu terminei o livro em um dia. O tema dark aborda sim alguns assuntos pesados e gatilhos que a autora deixa muito explícito logo no começo. Como eu nunca tinha lido nada igual, fiquei um pouco assustada quando li de fato uma cena de estrupo. O livro aborda uma máfia nada cinemática, cheia de mortes e assassinatos a sangue frio. Mas de toda forma, Nana consegue criar uma historia de amor dentro dessa família onde só há monstros.

Eu não indico esse livro para pessoas intolerantes a conteúdos implícitos e todo o resto. Aborda cenas muito fortes de violência e abuso.

Lau/Bia 21/02/2023

Realmente é uma história com potencial e gostei mt do contexto em si mas senti falta de um desenvolvimento mais trabalhado, um enredo mais construído q aproveitasse melhor a própria história, mas de modo geral repito tem potencial e com certeza é uma história gostosinha de ler e tem seu toque. a Ella sofrendo mais q a ju e o Lucca me fazendo ter uns 5 surtos de ódio, mas no final td se resolve kkkkk, de fato os personagens tem personalidade!

Michelle.Goulart 18/02/2023

É um bom livro, dentro do dark. Escrita fluida, mas ainda segue o mesmo clichê de mulher usando o amor para mudar tudo.

Gostei, mas preferia se a mulher não fosse aquela que se apaixonasse por alguém que inicialmente não te oferece nada como se essa fosse a única solução da sua vida.

Amo dark, não é uma crítica pessoal ao livro ou a autora, eu que sempre espero mais das protagonistas femininas de um modo geral, do tipo: mulheres racionais eu não poços emocionais.