Livro Duplicado

Livro Duplicado Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Kedma0 06/02/2023

"se eu arriscar tudo você poderia amenizar minha queda?
Por que você é a calmaria na minha tempestade
Por você eu tenho que arriscar tudo... porque já está escrito
Pelo sangue e honra, eu sou seu,e você é minha,para sempre "

"Finalmente encontrei a calmaria.O remédio para o monstro que vivia em mim."

Dio!!!!, caramba que história mais incrível.No começo foi um pouco assustador, porém a história foi tomando um rumo muito prazeroso de ser ler e confesso que foi exatamente como eu esperava.. Desfecho top!!????
Uma história de transformação,e é incrível como amor tem o poder de mudar um ser humano completamente frio e sem sentimentos..???
Amei, amei...????

Marina 10/01/2023

Melhor do que imaginei
Livro de Mafia curtinho e que não tem abuso. Ouvi um amém? Amém.

Até fofo de certa forma. A Mafia não é pesado, mas gostei do próximo casal, vou continuar lendo. ?

Skylar 23/02/2023minha estante
Amiga eu li e tb odiei o Lucca, ele es1upr0u, @abus0u, humilhou, agrediu e f0deu a Abriela pra dps ela perdoar tudo e falar que ama ele?!!! MASSSSSS uma notícia boa: A autora reescreveu o livro e agora tem muito mais desenvolvimento e o Lucca n é mais tão f1lh0 d@ put@. O nome é; Cosa Nostra Legados de Sangue - O Monstro Em Mim #1

Alícia 26/12/2022

Até quais caminhos o amor pode seguir?...
Nascida naquele caos, desde cedo Abriela entendia que para enxergar um certo colorido no mundo da máfia, teria que ela mesma manusear a lente multicolor na sua nova vida, que sempre seria movida a velhas correntes.

E quando seu novo "virar de cabeça" chega a realidade, como matrimônio com a bela escuridão em formato de homem... mesmo com medo e incertezas aflorando seu ser, resolve acender a chama da esperança para desvendar aquele obscuro lugar a tanto desconhecido pelo amor.

Frio, doloroso e sem paixão era como descobria a cada manhã sobre seu casamento, onde fadado a fracassar, lançava os sonhos de Abriela no ralo da humilhação, ao se encontrar uma exemplar esposa da máfia.

~ Até onde o medo resiste? Até onde a paixão se suporta? Qual direção deve seguir para ter uma felicidade composta? Até onde os sonhos se estende? Até onde o infinito amor alcança?

"Todo problema tem um propósito maior, e toda dificuldade traz um ensinamento. Você precisa apenas olhar pelo ângulo certo e verá." - O Monstro Em Mim

**Desisti ou persistir? Essa foi a dúvida que tive, não somente no meio da história, mas também no início dela. Como passei um triste e longo tempo sem ler, estranhei um pouco ao voltar, onde nenhum livro conseguia me prender suficientemente. E quando a apresentação dos personagens veio, sentir uma tristeza ao perceber que iria supostamente pausar mais um livro. Porém, ao ir um pouco mais a fundo, logo a autora me surpreendeu ao mostrar que a empinada do cavalo não era para me derrubar da sela, mas sim, para me entregar um pouco da adrenalina que ainda iria viver a "quatro páginas".

Máfia! Meus amigos estamos falando de La máfia... Quer flores? Então as plante em seu próprio jardim. Intenso e doloroso, é assim que Lucca chega, acompanhando de sua poderosa famiglia, com essa história que com certeza é para corações fortes, e que sabem resistir à tempestade para viver a doce bonança. Afogada e enterrada é como nosso pobre feminismo tem que prevalecer ao encarar enredos de máfia, e com essa em especial, o esquema fica ainda mais profundo, ao acompanhar a vida de Abriela e Lucca sem nenhum fundo de proteção para o que nos aguarda.

Como algo de grande importância para mim, a autora não me deixa salivando de desejo ao entregar uma história regada a uma bela escrita, um enredo que prende com tudo que acontece, e sem entregar clássicos clichês conhecido por todos dentro desse mundo, dando com harmonia espaço para personagens e momentos secundário (com suas respectivas importância), trazendo uma boa balanceada entre os negócios da máfia e a fogosa paixão de nossos protagonistas.**

~ Ansiosa para conhecer os próximos integrantes desse berço.

Beatriz Guimarães 29/09/2022

uma porcaria de tão ruim. Chernobyl, radiação. esse personagem masculino é um saco, grosseiro 100% do tempo, umas atitudes que MEU DEUS DO CÉU

Justine 02/08/2022

Horrível
Simplesmente um dos piores livros que já li em toda a minha vida se não foi o pior, tenho nojo desse prota e me sinto com vontade de arrancar os fios de cabelo em ver como a protagonista feminina é besta, gente nunca na vida tem como se sentir simpática com um homem desses, nem pra ser romance Dark esse livro presta, nota -0000000,

bibsarchv 22/07/2022

O monstro em mim
Sem palavras pro mix de sentimentos que tive lendo esse livro. Ódio, ranço, nervoso, ansiedade, paixão...

Achei que foi bem escrito e gostei da história. Mas o acontecimento no início do livro deixou dúvidas... não entendi se o Lucca realmente fez aquilo ou não... Enfim, num todo, gostei e indico.

"? Eu, Lucca DeRossi, te aceito Abriela DeRossi, como minha amiga, companheira, conselheira e minha consciência para toda a vida. Eu nunca vou te trair, nunca vou te machucar e nem mentir para você. Te prometo tentar ser um bom homem e fazer o impossível para te merecer todos os dias." ???

Sany 11/07/2022

Bom livro! Gostei muito do casal Lucca e Abriela, e relação coma Máfia.
Uma coisa que não gostei foi que as vezes nos diálogos fica uma dúvida de quem está falando.
Mas no mais é uma história muito boa!

Claudia Paiva 17/05/2022

Gostei
Gostei do livro, da forma como Adriela foi forte e lutou até conseguir conquista-lo e até mesmo as suas pequenas vitórias com o temperamento de Lucca. Eu só fiquei inconformada com a parte da gravidez, não achei coerente.

Elfa.Leitora 24/03/2022

Experiência única (literalmente)
Esse foi o meu primeiro contato com um livro dark, e eu esperava gostar mais. Mas calma, o livro não é ruim. É ?ok?, mas quem fala isso é uma leitora que nunca tinha explorado esse gênero. E tá tudo bem!

Nesse livros conheceremos Abriela, uma jovem que nasceu no berço da máfia e que foi escolhida para ser a esposa do chefe da máfia. Lucca, o chefe, está longe de ter uma boa reputação e Abriela tem medo e curiosidade desse homem ao mesmo tempo. O começo do casamento dos dois é muito conturbado, porque o casal é composto por duas personalidades totalmente diferentes. Abriela é doce, gentil e amável enquanto Lucca é tudo de ruim que você poderia imaginar. Mas, mesmo com tudo, Abriela acredita que dentro desse monstro existe um homem capaz de amar e se deixar ser amado. Mas SERÁ?

Esse livro tem várias pegadas que a gente gosta, altos plots e mocinho mau humorado com passado traumático. Só que assim, aconteceu uma coisa no livro que eu não consegui passar pano, nem mesmo depois de explicar um possível mal entendido. Eu li o livro super rápidos (dentro do meu pouco tempo disponível) e chegou uma hora que ficou super agradável de se ler. Mas até chegar essa parte eu já estava tomada pelo ranço.

Eu me diverti muito com os irmãos do Lucca, eles meio que me animavam sempre que apareciam nos capítulos. Principalmente o Luigi. Carinha comédia lkkk fiquei mais curiosa pra saber dele do que do Lucca hehe

No final, eu sei 3 estrelas o que é ?bom?, mas eu levei em consideração as coisas que me agradaram acima de tudo, porque pra quem gosta e está acostumada com esse tipo de livro, acho que será uma boa experiência.

Mas eu voltarei para os meus romances mais fofos mesmo kkkkkk

Rafah ⥠15/02/2022

O MONSTRO EM MIM (LUCCA E ABRIELA?) !
O Monstro em Mim é aquele livro que te deixa com sentimentos conflitantes. Logo de início já aviso que há violência, sexo, dores e com o tempo, amor.
Abriella é uma garota doce. Extremamente doce, porém é filha de um mafioso e infelizmente é escolhida para se casar com o chefe da máfia. Assustada de como será a sua vida a partir deste ponto e com ameaças vindo diversos lugares, ela está destinada a casar com o homem que todos acreditam ser um monstro.
Lucca, chefe da máfia. Tem uma vida repleta de mortes e um passado doloroso. Acaba se casando com uma garota doce demais, mas sabendo das coisas que sabe, transforma esse casamento em um inferno para Abriella. Traições, dores e mortes os rodeiam e a perspectiva de felicidade para o casal está longe de ocorrer.
Duas pessoas completamente diferentes estão destinadas a ficarem juntas e para Abriella, o ponto mais ?fraco? desse relacionamento, acaba se mostrando uma garota forte, ao ponto de enfrentar de frente o chefe temido da máfia para que o filho dele permaneça vivo. E é a partir deste ponto que eles começam a realmente se aproximar e com isso as verdades também começam a aparecer, medos começam a se mostrarem visíveis e os dois precisam se unir verdadeiramente para enfrentar tudo o que está por vir.
O livro é forte. Trabalha com temas polêmicos e por muitos momentos questionei se realmente era amor o que ambos sentiam um pelo outro, mas você descobre essa resposta ao longo do livro.

Enfim um livro que vale muito apenas ler, você vai se apaixonar por cada página e querer mais e mais da história do casal. ?