O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

iza 21/11/2017

Dark e maravilhoso
Sou suspeita pra falar de algum livro da Nana. Eu amo todos que li e estou lendo no wattpad. A leitura te prende do início ao fim e quando vc menos percebe está completamente envolvida na história dos personagens. Um livro dark, então se vc ñ gosta de leituras pesadas, não leia os livros dessa série, pq ela não é nem um pouco leve. O romance do Lucca e da Abriella te faz sofrer, torcer pra ela cair fora, mas tbm vc torce pra ele cair na real e parar de ser tão escroto com ela e aceitar de vez que ele foi feito e é da Abriella.
Abriella ñ é a minha mocinha preferida da série, Anita e Alessa ganham disparada dela, mas ela se mostrou, apesar de tudo, muito forte e não desisti dele, o que achei lindo e maravilhoso, pq eu odeio personagens que ñ lutam pelo seu amor ou por alguma coisa que acredita e ela luta e se mostra ter muita força é sem dúvidas uma personagem surpreendente.
PS: SE VOCÊ ESPERA UM LIVRO ONDE O MOCINHO MAFIOSO MUDA COMPLETAMENTE DEPOIS QUE SE VER APAIXONADO NA MOCINHA, ESSE LIVRO NÃO É PRA VC, PQ EMBORA ELE AME ELA, ELE AINDA VAI CONTINUAR SENDO MAFIOSO E VAI CONTINUAR FAZENDO COISAS QUE VÃO IRRITAR AS MONSTRINHAS DE NANA.

Babih | @babihpb 09/09/2019

Amo mafiosos!
Adrielli Bonnuci foi criada na dentro da máfia mais poderosa da Itália. Sempre foi protegida dos negócios da família. Como qualquer mulher dentro no circulo que tem como dever sorrir e aceitar tudo que lhe era ordenado

Preste a completar seus 18 anos. Adri ver seu mundo desabar quando seu pai lhe informa que ela vai casar com ninguém mais ninguém menos que Lucca DeRossi, o chefe da máfia.
Seu sonho de uma casa com cerca, um cachorro e filhos lhe foi arrancado. Agora ela terá que se contentar com o que lhe foi dado.

Entretanto, nem tudo parece perdido, pois Adri acredita que Lucca pode ama-lá. Será que uma pessoa considerada um monstro pode amar alguém?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucca foi iniciado na máfia cedo. Sofreu as piores torturas e isso o tornou o monstro que todos conhecem. Contudo, debaixo de toda essa aparência esconde um rapaz ferido e cheio de traumas.

Amo livros de máfia e até o ano passado ainda não tinha lido nenhum escrito por uma autora nacional. E não podia está mais apaixonada pela escrita da Nana. Sou extremamente chata quando leio algo de que já tenho conhecimento, pois sinto sempre que falta algo. Porém, isso não aconteceu aqui. Ela soube dosar o mundo da máfia com o romance entre o casal sem se perder.

Trazendo todos os elementos para você se apaixonar: ação, romance e aquela leve pitada de drama.Já li os segundo da série e a caminho do terceiro. Em breve resenha de O Monstro Rendido.

Rosangela Thomaz 03/09/2019

Maravilhoso! Meu primeiro romance dark! Me apaixonei pelo casal Lucca e Abriella.A autora conseguiu prender minha atenção com o enredo e os personagens interessantes. Vou acompanhar a coleção, pois fiquei curiosa com essa família mafiosa.

Sergia.Souza 16/08/2019

Esse vro é bastante intenso nunca lie um livro tão intenso como esse, lie um livro muito parecido com esse, o the kiss thief, da l.j Shen, mas me surpreendeu em tudo, como ela foi desarmado o mostro que era o marido dela, muito parecido , quase idêntico com o conto da bela e da fera, gosto muito desses tipos de livro,

Elida Malheiros 14/08/2019

Dark, bem dark!
Máfia era o tipo de livro que tinha muita vontade de ler, mas que tinha medo, por saber que o romance nesse universo, seria muito mais sombrio e até sofrido...⁣
Conheci "O Monstro em Mim" ainda no Wattpad, mas esperei chegar em físico pra começar a minha aventura. E olha, amei!! Mas aviso logo, esse romance é MUITO dark!⁣

Acho importante que antes de ler qualquer livro ambientado na máfia italiana, você procure se inteirar nas suas regras, e como um casamento funciona nesse mundo, como a palavra do homem é a única respeitada, e como muitos casamentos (diria que a maioria) é feito por conviniencia dentro de um jogo de poder.⁣

É dentro desse ambiente, que a Nana nos apresenta Abriella Bonucci, a perfeita cadidata a esposa da máfia, e Lucca DeRossi, o chefe mais temido que a "Famiglia" já teve. Como o próprio título do livro fala, o monstro dentro do Lucca é o principal foco do romance, onde Abriella precisa se desdobrar para encontrar brechas, e fazer esse casamento funcionar... Então já digo, não espere mocinhos nesse livro, você não vai encontra-los.⁣

Você pode perguntar: "Mas Elida, é possível amar um livro, onde o protagonista não é uma boa pessoa?" E te digo: "É possível sim!" Ao menos saber como a máfia funcionava, me ajudou a compreender melhor as atitudes do Lucca (mas não aceitar kkk). Os personagens tem cargas emocionais muito pesadas.⁣

O Monstro em Mim é o tipo de romance certo, pra quem tá procurando uma pegada mais violenta, com emoção, conspiração e personagens que manipulam a seu bel prazer. Todos do outro lado da lei. Curti muito esse novo universo, tanto que outros dois livros do gênero já foram lidos, e em breve estarão por aqui.⁣

Esse é apenas o 1º da série "No Berço da Máfia", o próximo, inclusive, já chega na Bienal do Rio! Estou ansiosa pra conhecer mais a fundo os outros irmãos DeRossi.⁣

Edvanea 05/08/2019

Simplesmente uma perfeição em livro.

Mile 28/07/2019

Maravilhoso e intenso...
Parem o mundo que eu quero descer... Que livro foi esse? Meu primeiro contato com a escrita da autora e meu primeiro livro com a temática sobre a máfia e puta que pariu me apaixonei. Já quero ler todos os livros da autora e tudo de máfia que ver pela frente. Os personagens são bem construídos e o enredo é maravilhoso. Me peguei querendo socar o Lucca inúmeras vezes, esgotei meu vocabulário de xingamentos com algumas atitudes estupidas dele e queria dar umas sacudidas na Abriela e falar pra ela acordar pra vida e largar o cretino de mão, mais a bicha é a persistência em pessoa e foi firme no objetivo de remendar o marido quebrado, que mulher perseverante viu. O livro pega fogo mais também te tira a sanidade em determinados momentos, me peguei querendo dar colo para a Abriela e pra mãe do Lucca o tempo todo. Leiam e tirem suas próprias conclusões. Eu curti bastante e apesar de algumas partes me irritarem um pouco como os erros ortográficos e os erros de concordância em alguns capítulos achei uma leitura super válida.

AnaLuiza.Marriel 20/02/2019

Uau!!!
Eu já conhecia a Nana, mas nunca tinha lido nada seu. Quero me bater por ter demorado tanto.
Com uma escrita incrível e personagens cativantes, devorei O monstro em mim em pouquíssimos dias.
Me peguei torcendo e xingando os personagens a todo momento, como se pudessem me ouvir.
É uma leitura ótima e super indico! ??

Leila 09/10/2018

Adorei
Bom os livros da Nana ... são tudo de bom e um pouco mais...
e Daniele e Cobain não poderiam ser diferentes ... a histórias e muito emocionante...
com os problemas de saúde de Daniele ... sofri muito em cada recaida... mas ela é forte e enfrentou tudo e todos
para proteger seu filho ... e Cobain que em alguns momentos queria soca-lo... em outros sofri com ele ... Ogro que adoramos !!!!
Parabéns Nana por mais essa maravilha !!!

Flavia.Souza 14/07/2019

Será que um coração morto pode voltar a vida?
O Monstro em Mim é aquele livro que te deixa com sentimentos conflitantes. Logo de início já aviso que há violência, sexo, dores e com o tempo, amor.
O livro é forte. Trabalha com temas polêmicos e por muitos momentos questionei se realmente era amor o que ambos sentiam um pelo outro, mas você descobre essa resposta ao longo do livro. Senti falta de um verdadeiro final para o casal, principalmente após saber que o próximo livro trabalha outro casal. Deixar em aberto o futuro do Lucca e Abriella me deixou extremamente irritada. Talvez no próximo mostre mais deles ou a autora no final faça um livro mostrando o futuro de todos os casais, mas depois de ler o livro e chegar ao fim, fiquei com cara “ué, cadê?” E eu não gosto dessa sensação.
A capa do livro é linda, remete bem ao tema dark do livro e eu gostei disso. Inclui uma boa revisão e diagramação, e eu estou apaixonada pelo livro.
Quem tem uma mente mais aberta, vai gostar do livro. Entender os personagens e abrir espaço para compreender o porquê de tudo o que estão vivendo é o que torna o livro cativante e te faz ler até o fim e ansiar por mais. Eu gostei do livro e preciso do próximo rapidamente, somente para matar minha curiosidade sobre o destino do casal e o que esperar dos irmãos deles.

Sabrina (@surtoliterario) 02/07/2019

Amei!
Ambientado dentro da máfia italiana, conta a história de Abriella Bonucci, criada para ser uma boa filha e a esposa perfeita, e Lucca DeRossi, o chefe da famiglia. Abriella se casa com Lucca por meio de um casamento arranjado, coisa típica de máfia, e apesar das histórias que correm pela Itália sobre Lucca não serem nada boas, ela ainda sonha em viver um conto de fadas e não desiste do casamento. Com o passar do livro vemos que existe algo sobre Lucca que ninguém sabe, algo que o transformou no que ele é hoje e Abriella vê nisso uma chance de mudança no relacionamento dos dois e no próprio Lucca.⠀ ⠀

Além de envolvente e sensual é um livro definitivamente polêmico! Tipo Bela e a Fera, onde a personagem se apaixona pelo monstro e com o passar do tempo ele acaba se tornando o príncipe.⠀ ⠀

A leitura é fluída e a escrita da autora é muito boa, nem parece ser o primeiro livro dela. A história é envolvente e rodeada de mistério, me vi presa nas páginas e fazendo teorias sobre o que aconteceu. Os personagens são aqueles que temos relações de amor e ódio, quis matar o Lucca e bater na Abriella incontáveis vezes! A evolução dos dois ao longo da trama é visível, tanto como casal como indivíduos e adorei isso. Os personagens secundários são extremamente cativantes e divertidos, me peguei rindo várias vezes com os irmãos do casal, inclusive quero a história do Luigi na minha mesa já!⠀ ⠀

O final da história não podia terminar em outra coisa se não em um mistério daqueles, com gostinho de quero mais! Amei a história e a indicação é previsível, vocês PRECISAM conhecer esse livro 😍⠀ ⠀⠀ ⠀

“Pelo sangue e a honra, eu sou seu, e você é minha, para sempre.”

Leia mais resenhas no Instagram:@surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Estrela Literáriaa 13/10/2018

Amei!
"Pelo Sangue e Pela Honra, Eu Sou Seu, e Você é Minha, Pra Sempre".

Abriela Bonucci, é uma jovem doce, amável que nasceu na máfia Italiana, e que assim como todas as mulheres que nasciam na famiglia Abriela cresceu sabendo que teria que casar com algum dos membros da máfia, e teria que ser uma boa esposa, pois era o que se esperava das filhas da máfia. Mais Abriela não foi escolhida por um membro qualquer, ela foi escolhida por Lucca DeRossi, o temido chefe da máfia Italiana.

Lucca DeRossi é um homem absurdamente bonito, porém cercado de maldade, com um passado escuro, doloroso e extremamente cruel, um homem atormentado sem uma veia de bondade em si.
Um casamento casamento que foi arranjado pelo "bem" da famiglia, que começou da pior forma possível.

O Monstro Em Mim , é um romance ambientado na Itália ?, que nos trás a estória de Abriela e Lucca ambos diferentes um do outro, mais que de alguma forma se completam.
Ao decorrer do livro pude notar a força de Abriela que sempre sonhou em ser feliz em seu casamento, e que não era porque casou com Lucca que desistiria de ser feliz ao seu lado. Lucca que apesar de toda a escuridão que o cercava foi possível ver como o seu passado tinha um grande peso sobre ele ainda.
Um livro que me arrancou suspiros e algumas lágrimas também, que me envolveu logo nas primeiras páginas.
Um livro que retratou os traumas de um homem. E mostrou que o amor sempre é possível.

A autora tem uma narrativa leve, fluida, envolvente. Com personagem bem construídos foi impossível não me apaixonar por eles.

O Monstro Em Mim é o primeiro livro da série No Berço Da Máfia.

Amei?! Vale muito apena conhecer.

Ps: Não esperem por um príncipe encantado, Lucca DeRossi não é!

Ligiane5 21/03/2024

Excelente começo
Essa série é simplesmente perfeita. Os livros com as mudanças feitas pela Nana ficaram perfeitas e deixaram o livro mais envolvente.