O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Sergia.Souza 16/08/2019

Esse vro é bastante intenso nunca lie um livro tão intenso como esse, lie um livro muito parecido com esse, o the kiss thief, da l.j Shen, mas me surpreendeu em tudo, como ela foi desarmado o mostro que era o marido dela, muito parecido , quase idêntico com o conto da bela e da fera, gosto muito desses tipos de livro,

Rosangela Thomaz 03/09/2019

Maravilhoso! Meu primeiro romance dark! Me apaixonei pelo casal Lucca e Abriella.A autora conseguiu prender minha atenção com o enredo e os personagens interessantes. Vou acompanhar a coleção, pois fiquei curiosa com essa família mafiosa.

Babih | @babihpb 09/09/2019

Amo mafiosos!
Adrielli Bonnuci foi criada na dentro da máfia mais poderosa da Itália. Sempre foi protegida dos negócios da família. Como qualquer mulher dentro no circulo que tem como dever sorrir e aceitar tudo que lhe era ordenado

Preste a completar seus 18 anos. Adri ver seu mundo desabar quando seu pai lhe informa que ela vai casar com ninguém mais ninguém menos que Lucca DeRossi, o chefe da máfia.
Seu sonho de uma casa com cerca, um cachorro e filhos lhe foi arrancado. Agora ela terá que se contentar com o que lhe foi dado.

Entretanto, nem tudo parece perdido, pois Adri acredita que Lucca pode ama-lá. Será que uma pessoa considerada um monstro pode amar alguém?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucca foi iniciado na máfia cedo. Sofreu as piores torturas e isso o tornou o monstro que todos conhecem. Contudo, debaixo de toda essa aparência esconde um rapaz ferido e cheio de traumas.

Amo livros de máfia e até o ano passado ainda não tinha lido nenhum escrito por uma autora nacional. E não podia está mais apaixonada pela escrita da Nana. Sou extremamente chata quando leio algo de que já tenho conhecimento, pois sinto sempre que falta algo. Porém, isso não aconteceu aqui. Ela soube dosar o mundo da máfia com o romance entre o casal sem se perder.

Trazendo todos os elementos para você se apaixonar: ação, romance e aquela leve pitada de drama.Já li os segundo da série e a caminho do terceiro. Em breve resenha de O Monstro Rendido.

Gabriela2 12/01/2020

Conheci a autora em um livro que estava entre os mais vendidos no Kindle Unlimited chamado ele é todo meu e realmente foi amor a primeira vista, a escrita é maravilhosa, a história envolvente e por isso me aventurei em outro livro da autora. Fiquei curiosíssima por saber que se tratava de um livro sobre máfia. E eu amo mafiosos hahahahha

Esse livro tem a premissa de um mafioso que obriga uma garota linda, virgem e pura a se casar com ele, afinal ele é o chefe da Famíglia. Confesso que notei certas familiariedades com o livro Bound by Honor da Cora Reily, e apesar do nome de duas máfias serem iguais e o nome do mocinho ser também a história é um pouco diferente.

Temos Abriella e Lucca que acabam casando e ela sempre teve um crush no mafioso desde os seus 16 anos e agora com 21 ela se vê obrigada a casar com ele em nome da Famíglia. Ele é bruto, sem coração, teve um passado escuro e por isso se comporta de maneira inacreditável com a coitada. Humilha, a usa sexualmente e ignora ela durante muito tempo.

Abriella me irritou profundamente, odeio mocinhas submissas que se contentam com um cara que apenas a deseja sexualmente e chega a machucá-la durante o ato. Ela é apaixonada por ele e depois de sofrer um acidente em que ele a pega com muita força, ela bate a cabeça na madeira, fica com um roxo enorme no olho e machuca os lábios, tem a possibilidade de ir pra outro lugar com outro nome, sendo bancada pelo seu cunhado Dante que é um amorzinho e ela decide que não, que vai ficar e conquistar o Lucca. Fico irritadíssima com mocinhas songas kkkkkkkkkkkk

E pra piorar ela aceita ser traída e assume um filho dele com uma prostituta. A premissa do livro é boa, não é focada no mundo da máfia e a forma que eles lidam com traídores e inimigos.

Posso dizer que fiquei apaixonada pelos irmãos do Lucca, o Dante e o Luigi, ambos são super fofos com a Abriella e confesso que senti mais do que amor fraterno por parte deles hahaha

Em geral é um livro legal, a história se desenvolve bem, a escrita é boa mas não fiquei presa ao livro pelos motivos citados acima.

Gleice 03/05/2020

Eu gosto muito de história dark então sou suspeita para avaliar. Gostei muito do enredo mesmo achando que este livro parece demais com a do Lucas e Ayra da autora Cora Reilly mas está valendo.

lis 16/05/2020

Essa série é maravilhosa, super recomendo para quem gosta de romances da máfia.

Limoenny 04/09/2020minha estante
aonde posso a acha livro de monstro em guerra ? PQ AQUI NÃO CONSIGO ACHA PRA ELE.

Camila.Adriele 18/06/2020

O Mostro em Mim
Faz algum tempo que estava procurando um livro dark/máfia.
É o primeiro livro que leio da Nana, e posso dizer que é muito bom!
Lucca, macho alfa, chefe da máfia, o fodão, amei esse personagem.

Ambriela, algumas vezes me tirou do sério, ela cresceu no mundo da máfia e sabe como funciona, na Famiglia não tem espaço pra contos de fada, então algumas atitudes dela me irritou, mas adorei o desenvolvimento dela no decorrer da história. Em como ela foi valente pelo filho e pelo casamento.
Lucca por enchegar que havia algo há mais pra ele.

Amei as irmãs e os irmãos, espero que os livros deles sejam tão bom quanto esse.

Achei algumas coisinhas soltas, poderia falar sobre a morte da mãe das meninas, quando Dante oferece ajuda para Ambriella fugir, depois é contato ao Lucca e ele não fez nada, quando a prostituta engravida ela fica sobre a proteção de Dante, inclusive ele fala isso abertamente ao Lucca e ele não fez nada, nessas partes faltou o chefe alfa entrar em ação, acredito que dar uma dura no irmão e mostrar a personalidade de alfa não faria mal nenhum e nos renderia cenas de "ação"

Mas acredito que nos demais livros a escrita da autora vai amadurecendo! Vou ler os próximos, estou ansiosa pela continuação.

Gy reis 28/06/2020

Pra quem gosta de romance Dark esse é perfeito.
Eu não curti o casal sinceramente, achei parecido com outro casal de uma outra autora mas novamente pra quem gosta do lado Dark e máfia esse livro é perfeito.

Vitoria 30/06/2020

Leia, porém não romantize.
Esse não é um livro que se recomenda assim, facilmente para as pessoas, principalmente por se tratar sobre a máfia e como os relacionamentos são dentro dela. Não sou muito fã de livros assim, principalmente por conta dos abusos físicos e mentais que ocorrem, contudo embarquei em uma vontade de querer lê livros desse estilo, então achei este. Gostei da escrita da autora principalmente por se fluida e gostosa de lê, por mais que me sentia um tanto quanto incomodada em como o protagonista masculino tratava a protagonista feminina, contudo não posso reclamar já que embarquei nessa sabendo os possíveis acontecimentos, por se tratar de um livro Dark.
Enfim, gostei pelo fato de apaziguar a minha vontade e é aquela coisa tem que lê o gênero com pê no chão, para não acabar tornando romântica cenas como acontecem no livro.

Jéss 27/03/2021

Com um bom desenvolvimento de casal, é uma obra que te prende do início ao fim. Lembro que li um livro "do meio" da série e fiquei de ler do início e não me arrependi.

Mila Guido 09/06/2021

Eu simplesmente amo esse livro, meu livro preferido sobre a máfia e é claro MEU CASAL KKKKKKKKK
Acho que já li ele umas 3 vezes de tanto que eu gosto dele, é aquele livro que você fica com raiva, deixa o coração apertado, da aquele frio na barriga mas depois acaba aquecendo o coração. Eu simplesmente amo os livros dessa autora.

Prys 13/07/2021

Máfia
Máfia é um dos temas que amo lê,nesse livro por vários momentos foi incômodo.
Lucca é o chefe e casa com Briela por ser obrigado e por muito tempo eles levam uma relação muito difícil de vê,por conta do quanto ele é agressivo.
Possui alguns gatilhos de violência doméstica que não são bem explicados e deixados de lado pela autora sem uma explicação.
É uma história de superação e mudança,leitura prende e gostei bastante.

Danny.Ricky 21/08/2021

4 estrelas
Gostei muito do livro leitura fluida.
No livro vemos a realidade da Máfia no começo como e difícil a vida das mulheres da Máfia, mais ao decorrer do livro isto muda ...