Penelope

Penelope Marilyn Kaye

Resenhas - Penelope

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

_aline 31/01/2010

Um conto de fadas adolescente (ou pré) adorável.

Lily . 07/01/2010

Um conto de fadas gostosinho de se ler!
É como as velhas histórias de princesa , que no final vivem felizes para sempre!
A única diferença é que a história de Penelope é mais moderna.
Mais vale a pena dar uma lida.

Mari 04/01/2010

Uma leitura leve, divertida, fácil, ideal para as férias! É uma história encantadora, onde nos paixonamos! Temos uma mocinho lindo, com atitudes galantiadoras! E uma mocinha gentil e assustada... Hahahha :)
Essa leitura agradável, nos trás, também, uma linda lição.
O primeiro livro que li da autora, espero ler os próximos. Ela acertou em cheio nesse livro. Temos humor, romance e muitos valores!
Realmente, uma história encantadora!

Joice (Jojo) 15/11/2009

Oinc!
Penelope certamente é uma agradável surpresa e, apesar do final previsível, o desenvolvimento da história surpreende positivamente. Além da protagonista - encantadora! - gostei do personagem Lemon, um wannabe de vilão que, no final das contas, se mostrou um homem de muita decência. Recomendo para aqueles que querem uma leitura descomprometida e, claro, rir!

PatiC 20/08/2009

Você vai se deliciar
É simplesmente apaixonante essa história, apesar de ser infanto-juvenil ele tem uma ótima lição, e além disso é uma leitura muito fácil e boa.

Ruth , 15/08/2009

já tinha visto o filme, li o livro e adoreei!

muito fofo!

Lalá Ribeiro 31/07/2009

Muito bom!!!
Adoro contos de fadas atuais! As surpresas desse livro são muito boas! Serve para todas as idades e não tem quem não vá se apegar a Penélope e seu pequeno problema!

Esse é um dos livros que lerei para meus filhos. Ficará guardado aqui em casa para quando eles nascerem!

Milce 25/07/2009

oinc ! =)
amei esse livro...
desde o começo,deixa claro que é um conto de fadas moderno.Penelope precisa descobrir que precisa ser ela mesma,e que deve se aceitar do jeito que ela é, em primeiro lugar.
Dá uma lição de moral' em quem lê e me deixou muito feliz comigo mesma =)

Tati Gagliardi 08/07/2009

Conto de fadas ..
Ja tinha visto o filme ...
e achei fofo mas o livro não deixa nada a desejar e uma graça um conto de fadas ....
amei os dois .. o filme e super fiel ao livro gostei bastante ....
recomendo pois e uma leitura agradavel e magica !!!

Lara 05/04/2009

lindooo
Esse livro é uma graça. Não ensina apenas que os outros devem gostar das pessoas pelo que são por dentro, mas também que VOCÊ se aceite pelo que é. Para todas as idades.

lulii_ 28/02/2009

Encantador!
e verdadeiro, apesar da fantasia. Lindo, e te dá todo um lado de mundo que existe por trás de Penélope. E no fundo, é igual ao nosso.

Bia 23/02/2009

Lindo, mas acho que o final podia ser melhor (:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6