Caleb

Caleb Jennifer Souza

Resenhas - Caleb

Narlaine.Souza 29/04/2023

Que fim sem graça!
Não te hoje muito a falar desse livro. Um cara romântico e uma mulher ferida e solitária que se encontram e se apaixonam. Uma leitura simples se Grandes eventos ou mistérios. Terminou como começou. Ao menos tem mto amor e nem um pouco de violência.

Bookemmely 17/01/2023

Me surpreendi
É um livro que contém uma narrativa fluida que te faz se envolver facilmente na história. É aquela história digna de sessão da tarde.
A autora trabalha bem a amizade o companheirismo e o amor próprio em sua história, assim como nós prende em um suspense intrigante sobre um incendiário que anda aterrorizando Chicago.
Para quem gosta de um romance mais dramático, onde as coisas acontecem lentamente, talvez não saia tão satisfeito assim dessa leitura já que aqui o romance é retratado de modo rápido e sem aprofundamento, o que não é nada que atrapalhe a leitura, mas para pessoas que gostam de um pouco mais de emoção em um romance, esse livro talvez não atenda tanto.
No final, é uma história que não parece entregar muito, mas pode te surpreender.

memorieslogan 20/05/2022

completamente genérico
bom, a proposta da série é ótima e muito interessante e a sinopse já promete uma coisa muito legal. pra mim, há muitas coisas muuuito iguais à série chicago fire, que claro que pode ter sido uma inspiração para a autora, mas mesmo assim muita coisa igual, até a questão do "mistério";

me senti lendo uma fanfic, os personagens são rasos, sem muito desenvolvimento, parecendo até mesmo que não teve uma dedicação em trabalhar melhor neles... tudo o que aconteceu já é batido e rebatido de vários livros que existem por aí, sem nenhuma inovação. além disso tudo, a diagramação está péssima e existem muitos erros de pontuação e de gramática, apesar de conter o aviso de que o livro foi revisado, sugiro que melhore nisso :|

no mais, eu gostei do caleb, ele é legal e, apesar de no início fazer umas piadocas com a karen, se mostrou ser compreensivo e amoroso com ela, o que é bem importante.

Nerd Descarada 30/01/2022

?Fire - livro 1?
E vamos lá! O Caleb é um bombeiro super competente e que como o mesmo disse , não passou por nenhuma grande dificuldade durante sua vida e creio que por isso mesmo consegue ser altamente compreensível com as dores alheias e tem um jeitinho único de conquistar. É intenso, verdadeiro , trabalhador e muito dedicado e encontra na tão maravilhosa enfermeira Karen o seu oposto complementar . E ela é altamente inteligente, dedicada, e focou em seu sonho para deixar tudo que lhe prendia no passado. Os dois dedicados em diferentes profissões, e mesmo assim com o mesmo foco, salvar vidas! É clichê obviamente, mas é um ótimo livro e vale a pena , só não dei cinco estrelas pois infelizmente não tem epílogo (porque se tivesse denunciaria o nome do incendiário e ainda tem uma série toda pela frente) mas isso não atrapalha em nada.

Como eu já disse antes , essa saga da Jennifer é anterior a "Agentes da lei" , e recomendo que quem tiver interesse leia primeiramente a saga " Fire " , pois eu não sabia e li inversamente e tomei spoiler , sei quem é esse psicopata e vale super a pena tudo que a autora escrever (sim eu amo mesmo)

Nerd Descarada 30/01/2022minha estante
Você já deve ter terminado de ler, ficou chocada com a descoberta?

Bruna 15/03/2021

Eu acho essa série interessante, onde ao longo dos outros livros você ainda tem contato com os personagens que já conheceu antes, só que como secundários.
Mas não foi um livro que me encantou.

Jis Rocha 14/05/2020

Relendo essa série linda onde cada livro nos conta mais sobre um personagem, ao mesmo tempo que temos um mistério para resolver. Incêndios criminosos estão deixando todos do batalhão muito assustados e com razão.
Amei relembrar nesse livro um pouco dos Lenoxx.

Flávia 04/05/2020

Caleb
Recomendo a leitura.

Mari Sales 19/02/2019

Adorei
Escrita fluída, história amorzinho com um mistério de plano de fundo que seguirá a série inteira. O livro não é tão grande que me canse e a todo o envolvimento do casal foi muito amorzinho. Adorei a irmandade dos bombeiros e as referências com o Lenoxx, que ainda não li.

Fran 19/12/2017

O “menino” Caleb Lancaster tem 28 anos e ainda mora com os pais. Ele é totalmente diferente do responsável do bombeiro do 39º batalhão de Chicago, apesar de serem a mesma pessoa.

Após um acidente de trabalho, o destino de Caleb cruza o da enfermeira Karen Baker, uma mulher fechada para romances depois das inúmeras decisões estúpidas que tomou no passado.

Vários acontecimentos vão deixá-los cara a cara e a antipatia que sentiram nesse primeiro momento vai aumentando. Um encontro às cegas é o momento em que se dão conta que não dariam certo nunca, mas o destino já havia lhes reservado algo diferente.

Quase expulso de casa, Caleb vai morar no apartamento vizinho a Karen e a partir de então, a aversão que julgaram ter um pelo outro vai se desfazendo e dando lugar a uma atração incontrolável.

OPINIÃO: Diferente dos outros livros da autora, a “Série Fire” não acaba e inicia uma nova história no próximo volume. Este livro aqui deixou várias dúvidas no ar, muitas perguntas sem resposta que a Jeniffer fez questão de plantar em nossas cabecinhas. Além da curiosidade que já existe em mim, muita mais surgiram, e estou necessitando ler o próximo! A história é divertida (como sempre, uma marca da autora), Caleb é o sonho de consumo de todas as leitoras fantasiosas. Karen é uma mulher de atitude e que vai atrás do que quer, apesar das rasteiras que a vida lhe deu.

site: http://bit.ly/2rPZfiu