Tão Intenso

Tão Intenso Márcia Lima

Resenhas - Tão Intenso

Gabsam 17/05/2022

Gostei muito
Foi lindo ver ele se omitindo pra saber tudo de errado, foi mais lindo ver ele tão desesperado e encerrando tudo pedindo o avião para salva- lá e que se ferrasse o resto.
Cenas hot maravilhosas , essa família é maravilhosa!!

BrunaNascimento 27/08/2020

Perfeito
Amei essa história, um começo de amor e superação.
Amei o John, super fofo e carismático.
A Isabele super forte e apaixonante.

Silvana.Paulino 22/09/2021

Descobertas da vida
Buscando se encontrar John conheceu Isabele, uma encantadora veterinária que sem querer roubou o coração de John, e apesar de ter começado de forma meio torta, esse amor conseguiu se fundamentar e florescer.
E que bonito foi o apoio que John ofereceu a Isabele no momento em que ela mais precisou, que foi quando ela teve o diagnóstico confirmado de esclerose múltipla, sofreram juntos e ao mesmo tempo encontraram forças para se apoiarem e lutarem por uma qualudade de vida melhor.
Também foi lindo a história de perdão de John para com sua mãe.
Enfim só coisas boas, parabéns pelo livro.

Josane.Deris 01/09/2023

Bom livro!
Um bom livro!

Gostei , apesar de ter sentido falta da iteração da família toda, como foi nos outros. Mas o livro é muito interessante.
O John é um fofo e isso ficou claro desde o primeiro livro sobre essa família.

Amei saber que ele também achou sua cura ??

Tânia Maria Elias Chain 02/12/2017

Extraordinária!
A estória de ? John e Bela ?. Que doce é o jeito como John, após fazer o caminho de Roterdã para São Paulo e da capital paulista para o interior, se entrega a esse sentimento maravilhoso, que o faz um homem firme e, ao mesmo tempo, único, amoroso, presente, lindo! Amor ?, puro, sincero e apaixonante! Recomendo muito! A autora é muito inteligente! Parabéns, Márcia Lima! Sucesso ????demais!

Thay 10/07/2019

Nossa Amei
Que história linda mulher sem palavras
Te acompanho faz pouco tempo mas já estou fascinada pelos seus livros parabéns.
Uma linda história de Amor,superação,aprendizado,amo temas assim,pois nos faz querer procurar saber mas a respeito,pois já tinha ouvido falar na esclerose múltipla,mas nunca aprofundei assim como outros temas
Isabele uma mulher de gênio forte,determinada e que ama animais
Jonh um bilionário,que carrega um sobrenome importantíssimo mas que precisa encontrar seu lugar no mundo,e assim que chega ao Haras juntamente com marcos seu melhor amigo,ele se perde na intensidade do olhar marcante de Isabele,assim ele omiti algumas verdades,mas o que ele não sabia era que iria se apaixonar por ela,e assim ela por ele,mas em um momento nada agradável ele é obrigado a contar a ela sua verdadeira identidade,mas com o tempo tudo se ajeita,e Isabele descobre a doenças,e em momento nenhum pensou em desistir pois qnd temos alguém que nos ame de verdade isso nos ajuda a nos tornar mas forte,e assim em todo momento Jonh estava ao seu lado,o amor tudo suporta pois é verdadeiro,assim é o amor de Jonh e Isa

Bianckinha 11/07/2019

Lindo!!!
Nossa o que falar desse casal,dessa pessoa maravilhosa John e Isabele q fofos amei do início ao fim nossa q história q te prende amei amei e simplesmente amei!!!

Bela.Paes 30/01/2023

O filho do leão de Roterdã
Amei o livro do Jonh a história é linda! Nos conta do seu recomeço o seu amor por Bella, a paixão pelos cavalos e a forte ligação entre ele e o pai é emocionante ver a sintonia entre ele e Adrian dá pra sentir o amor entre eles.
Livv ;) 30/01/2023minha estante
Tem cabaré essa noite

Iris 03/08/2019

Contagiante
Que estória linda de amor e superação de John e bela(doutora kkk)tao perfeito a maneira como se entregaram um ao outro,mas perfeito foi q a autora nos brindou primeiro com o amor lindo,limpo,contagiante,o jeito todo engraçado de John...pra so então nos mostrar o outro lado da moeda o sofrimento por conta da doença e traumas vividos pelos personagens!bom simplificando perfeito.

Vanilza1 30/11/2021

Perfeito
Mais um livro de Marcia Lima que me encantou .
Uma estoria linda de amor e superacao entre Jonh e Isabela.
Jonh é o filho primogênito de Adrian que deu inicio a série.
Jonh se acostumou com mulheres caça dotes que so se aproximavam dele devido ao nome e status, ele se achava perdido e precisava se encontrar pois tinha medos e dificuldades por ser filho,sobrinho e neto de homens de renomes.
Ele queria ter a sua propria estoria e com isso deixou a Holanda para tratar de uma herança que a vó deixou no Brasil para ele e os irmãos.
O que ele nao esperava era encontrar o amor de sua vida Bela e confesso que me divertir bastante com ele pois devido ao um mal entendido ele acabou se passando pelo um novo funcionário para cuidar dos cavalos se passando por pobre ,pois o que ele mais queria era ser amado por ele nao pelo seu dinheiro e no primeiro contato com a veterinaria ele já se encantou por ela e foi recíproco.
Só sentir falta um pouco de umas intriguinhas para apimentar mais o livro ,achei que o Veterinário aceitou muito fácil o termino com Isabela.
Achei a Isa muito forte e nao desistiu em momento nenhum ao descobrir a doença e John apesar de ja ter sofrido bastante devido a doença da mãe e da vó nao se deixou abalar e foi um verdadeiro príncipe .
Super recomendo a leitura e vou continuar lendo os outros da série.

Luciana764 18/01/2022

Simplesmente lindo ??
Lindo , lindo, lindo ??

Lindo de todas as formas, que história mais linda ??.
Jhon é um verdadeiro príncipe ,um homem incrível , que só quer se encontrar na vida,resgatar aquele que ele foi um dia e no haras de sua família ,ele se encontra com ele mesmo outra e também conhece aquela que mexe com seu coração de uma maneira que ele nem sabia que poderia...
Quando ele e Isabele se conhecem tudo muda na vida dos dois,o coração bate mais forte , as mãos suam e um sentimento avassalador surge entre os dois ,eles são almas gêmeas e o amor deles é a coisa mais linda desse mundo,os dois se completam , são perfeitos e foi lindo ver o amor deles ganhando forma , crescendo ,se tornando tão forte ,tão intenso , tão único... Me apaixonei por esses dois ,meu coração suspirou de amor por esse casal ,os dois são muito lindos , perfeitos e um completa o outro de um jeito único ...
Isabele é incrível ,uma mulher de coração tão grande ,uma pureza tão linda e seu jeitinho conquistou o Leão filho ,amei demais e não tenho nem palavras para descrever tudo o que eu senti lendo essa história ??... Simplesmente apaixonada ??...já estou curiosa para conhecer os outros integrantes dessa família , porque eles são maravilhosos , o senhor Leão construí uma família linda demais ??..
Super vale a pena conhecer Jhon e Isabele...