Divas?

L.M. Gomes
Cristina Valori

Resenhas - Divas?

Caroline1006 14/09/2023

Até metade desse livro eu estava concordando com alguns comentários desse livro dizendo que era meio bobo, mas quando eu fui lendo eu percebi que o livro é bem legal e engraçado em algumas partes. com certeza a minha parte preferida foi a história da paloma e o final do livro que eu ri muito porque não estava esperando por aquilo

LetAcia640 16/05/2023

Aiai
Ok. Quando eu comprei, eu achei que eram crimes de psicopata mesmo, que elas tinham cometido as maiores atrocidades.
Confesso que eu já esperava que a Samanta faria algo como ela fez, e também alguma coisa um pouvo mais grave da Paola.
Mas eu não me arrependo de nada. O livro não é o que eu esperava, mas convenhamos, ele é ótimo. Eu gostei das histórinhas e gamei muito na Eva
Mulherão do caramba.

NAthaly.Vargas 19/03/2023

Não se engane
Se você, como eu, achava que o livro é sobre 4 criminosas com as histórias interligadas, sinto lhe informar, não é nada disso!

Foi uma leitura bem decepcionante na verdade, a sinopse dá a entender que são histórias emocionantes e que se cruzam em algum momento.

Mesmo que as histórias não fossem ligadas, são totalmente sem graça e que não carregam nenhuma emoção que o leitor de livros policiais e de suspense estão acostumados a ter.

Eu só gostei de um dos quatro relatos contados, que foi o da Paloma, as outras são apenas mulheres desesperadas por sexo que acabam passando da linha. Se a ideia era contar histórias cômicas, só ficou chato.

Mas é uma leitura rápida, lê em menos de um dia, então se você está entediado e não tem nenhuma exigência de leitura, pode servir de alguma coisa.

skuser02844 25/08/2022

comprei por impulsividade
Este é um livro bem superficial que não explora bem os personagens que poderiam ter um bom desenvolvimento, e não consta com nenhum conteúdo realmente relevante. É perceptível a mudança de escrita das 4 autoras, o que não me incomodou mt, mas pode incomodar certos tipos de pessoas.
Enfim não gostei mt, e não recomendo para menores de 16 (como eu).
Obs: nada contra as autoras!

pee_brucki 19/08/2022

É um livro bom
Ele é bem curto e bem engraçado, na história os casos das mulheres não estão conectados como eu imaginava quando li a sinopse, mas mesmo assim é um livro engraçadinho e legal de ler, não é uma leitura difícil nem pesada

Gabizinha20 14/02/2022

O que eu achei
O livro é de besteirol, mas é engraçado, é um livro curto e por ser escrito por mais de duas escritoras, dá para ver a diferença de escrita, o modo que cada uma escreve