Nós de sangue

Nós de sangue Yan Brandemburg

Resenhas - Nós de sangue

Ida 15/02/2018

Os nossos Nós e a realidade
Nós de Sangue - Yan Brandemburg
Editora Cousa
94 paginas

Essa é a minha segunda experiência com esse autor. A primeira foi com o livro Yanni ha alguns anos atrás, uma obra super instigante para leitura.

Em "nós de Sangue" somos apresentados a uma serie de contos que tem a família e as relaçoes pessoais como ponto de partida e plano de fundo.

Separaçao, filhos, perda, conflitos e segredos são apresentados em breves contos chamados pelo autor de "Nós", como se nossas vidas fossem cordas atadas onde vamos nos prendendo.

Cada conto possui uma diagramação própria, bem como um estilo de escrita diferente. Isso nas primeiras páginas causa estranheza, mas logo se torna parte da leitura. Alguns contos pertubam outros, emocionam

Destaco os contos "Divórcio" e "A Benção" que são ambos fantásticos.

Vale a leitura, só se prepare para um livro nada superficial e de leitura amena rs

iscalfoni 07/01/2020

Uma história Leve
Uma leitura tranquila e bem leve. Os contos são otimos . Demostram bem algumas realidades na sociedade geral e acontecimentos bem reais na sociedade em si. Recomendo.