O Primeiro Dia dos Namorados

O Primeiro Dia dos Namorados Audrey Carlan

Resenhas - O primeiro Dia dos Namorados

Elfa 15/04/2024

13/13 spin-off ?
Como o próprio titulo já diz é o primeiro dia dos namorados que eles passam juntos depois de casados. É lindo ver a relação deles. O quanto eles se amam e se desejam. Wes continua sendo o homem dos sonhos de qualquer mulher. E a Mia deixou de ser frescurenta e finalmente aceitou o que nós leitores já sabiamos desde o primeiro livro: que eles foram feitos um para o outro

Izabelle.Sabrina 28/02/2024

Mostra um pouco do "Felizes para sempre "
É um conto bonzinho
Depois de terminar os livros é legal vez um pouco mais do relacionamento da Mia e do Wes

Clara.Brogliato 05/02/2024

Bom final
Não gostei muito da série, mas achei que essa história a parte, fechou muito bem a série. Ele em si, é bom, nada de inovador e revolucionário.

Gaby 16/01/2024

Mia e Wes sendo fofos
Bem curtinho, li em duas viagens de ônibus ? Gostei de saber que eles estão bem e que ele está cada vez melhor, achava que ia saber sobre os outros personagens mas ainda assim foi bom de ler.

Xandy 30/09/2023

Eu descobri esse conto super por acaso e foi muito bom voltar, nem que por pouco tempo, e ver como Wes e Mia estavam depois do final da série. É uma história simples e bem rápida, mas para quem estava com saudades, vale a pena dar uma lida.

mandy11a 10/09/2023

Esse conto é bem rapidinho, mas é do tipo que não acrescenta nada para a história, não faz a menor diferença ele existir ou não

Kellbet 01/09/2023

Eu não li nenhum dos livros até agora e, por esse motivo peguei o bonde andando.
O conto é legal, bem contado e as paisagens usadas são lindas. Mas...
Seria bom ler o conto quem já conhece o casal e conhece o passado deles. Porque é como se faltasse alguma coisa pra completar.
Mesmo assim eu gostei. Deu vontade de ler os livros desde o início e complementar com o conto.

site: https://kellbet.blogspot.com/

Ely 31/08/2023

Bobo demais
Se alguem comprou este livro, foi total perda de dinheiro. 30 paginas para simplesmente nada. Sem emoção, sem sal, sem tudo.

Samia Feio 12/08/2023

Total e absoluta perda de tempo ler um conto que não acrescentou em nada na história?. O final do último livro acrescentou muito mais

Mila Araujo 31/07/2023

Curtinho
Curtinho e não achei necessário!! Rsrs
Foi ok, mas nada de novo do que já tinha ocorrido nos meses anteriores. Uma pequena conclusão de um ponto que não era tão relevante!! Mas ok

Gabszinhaa 30/06/2023

Agora sim posso sentir meu casal
Quando li "a garota do calendário: Dezembro" achei que o clímax da história ficou muito superficial. Mas agora com esse conto, era o que faltava para a última parte...faltava isso para eu saber que o meu casal vai estar seguro para sempre.

Isla 02/06/2023

O primeiro dia dos namorados
O livro é composto de apenas 1 capítulo, uma leitura bem rápida, apenas para relembrarmos como é o relacionamento de MIA e WES.
Nada comparado com os livros da série.

@estantedajulia 29/04/2023

Um conto da série

O conto “O primeiro dia dos namorados” nada mais é do que o próprio nome entrega, a primeira data comemorativa de Mia e Wes, recém-casados há seis semanas.

A estória é bem curta, cerca de trinta páginas, que nos apresentam mais um de tantos momentos íntimos entre o casal. Dessa vez, Wes prepara uma surpresa para a amada. Já Mia garante um belo presente para o marido.

Esses poucos momentos também servem para dar ao leitor um final mais digno para o Wes, após todo aquele trauma. Aqui, descobrimos como ele pretende seguir em frente e com novos planos.

A leitura da Audrey Carlan continua a mesma, leve e rápida de ler. Porém, preciso ressaltar que as páginas apresentadas aqui contêm muitas cenas de sexo já apresentados no decorrer dos outros volumes. Para quem gostou da série, ou quer mais um provinha desse amor, vale a pena baixar o e-book que está disponível de graça na Amazon.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Yasmin 27/04/2023

Como eu queria mais da mia e do Wes e de todos os outros, eu acho que eu daria tudo por um spin off de todos os homens que passaram pela vida dela