O Primeiro Dia dos Namorados

O Primeiro Dia dos Namorados Audrey Carlan

Resenhas - O primeiro Dia dos Namorados

Bela 25/09/2021

É um conto curtíssimo para matar a saudade do casal!! Mostra um pouco que West tá melhor do que no final da saga, apesar de ainda sofrer pelo que aconteceu!! Achei fofo o conto
Blink 03/07/2022minha estante
Sim

Elfa 15/04/2024

13/13 spin-off ?
Como o próprio titulo já diz é o primeiro dia dos namorados que eles passam juntos depois de casados. É lindo ver a relação deles. O quanto eles se amam e se desejam. Wes continua sendo o homem dos sonhos de qualquer mulher. E a Mia deixou de ser frescurenta e finalmente aceitou o que nós leitores já sabiamos desde o primeiro livro: que eles foram feitos um para o outro

resenhasdajulia 11/02/2021

Que saudade que eu estava da Mia e do Wes! Sempre me perguntava como eles estariam depois do casamento e amei esse conto!

Autora ACBarroso 04/04/2021

Esse livro me surpreendeu apesar de eu saber da forte relação de Mia e Wes.
A mesma escrita fluída dos outros livros, este relata o primeiro dia dos namorados de Wes e Mia casados.

Karen 28/03/2021

Bom, mas nada demais
Ontem mesmo terminei dezembro, e hoje já corri pra ler o conto, então não vou dizer que serviu pra matar as saudades, já que nem teve tempo pra isso ?

Mas achei o conto bom, porém nada demais. Mostra o primeiro dia dos namorados deles juntos, agora como marido e mulher, onde vão comemorar em São Francisco.

Wes fala um pouco do fundação que criou, para ajudar as famílias que perderam seus entes queridos durante a tragédia de setembro, e até faz uma tatuagem em homenagem a eles (e a Mia). Esse homem é demais! ??

Queria que tivesse mais livros, mostrando um pouco mais da vida deles de casados, tipo uns 5 anos depois...?

Maxine 30/06/2022

definitivamente é uma sensação muito boa ler sobre eles dnv, tava com saudades.. Mia e Wes caramba, eu sou apaixonada pelos dois. Só mais uma coisa (EU DEVOREI A SAGA DE A GAROTA DO CALENDÁRIO, foi louco o quão rápido eu li esses livros, a história, a escrita da autora minha nossa tudo fluiu, simples assim e quando fui perceber tinha ACABADO 12 LIVROSSS, doido!! kkkkk mas só pra deixar registrado eu amo, AMO MUITO toda q história que cada livro conta, é como se fosse um quebra cabeça, e cada livro fosse uma peça, que juntos formam todo um CONTEXTO INCRÍVEL..

Kethy 18/05/2020

Primeiro de muitos
É sempre muito interessante sabermos o que aconteceu com nossos personagens preferidos, principalmente com Wes.
Dayanna 18/05/2020minha estante
Coleção incrível

Stephanny.Manini 18/05/2020minha estante
Adoro a série mas não gostei muito desse conto, acho que poderia ter sido melhor

Dayanna 18/05/2020minha estante
Verdade

letty 23/07/2022

por mais casais como o wes e a mia
não tenho dúvidas que eles viveram felizes para sempre, como acontece nos filmes, amando um ao outro até ficarem velhinhos, como prometeram nos livros.
vou sentir saudades de acompanhar a jornada vcs, wes e mia ??

Edilene 01/12/2020

Deu pra mata a sdds desse do casal Mia e Wes, viajar para San Francisco é sempre bom. Mesmo que seja apenas mas páginas e imaginações.

@carol_lenares 10/07/2021

amei demais, sou apaixonada nessa casal e sempre torci pra ficarem juntos, apesar de quase tudo se resumir a sex0 p eles, mas é um livro hot né, não reclamo e nunca vou reclamar

Colleen.Hoover 06/04/2021

muito rapidinhoooo
li em 10 minutos o livro e adorei mais uma cena desses dois juntos. amei muito e quem leu a garota do calendário vai amar também.