Thirty Day Boyfriend

Thirty Day Boyfriend Whitney G.

Resenhas - Thirty Day Boyfriend

Rodríguez 15/12/2022

eu amei??????!!!!
super gostosa de ler, tranquila e divertida. o que não gosto são de essas capas de hétero top kkkkkkk mds não consigo olhar sem rir

Jessica 25/07/2022

Indico esse livro para quem estiver de ressaca, ele é bem curto e a história é legal até. Embora eu ache que por se tratar de um clichê entre ceo&assistente, deveria ter mais coisas na história, mas ela é muito curta e tudo acontece muito rápido... mas tudo bem.

Lyss 02/02/2022

ai gente... tão fofinho que dá vontade de vomitar as vezes, eu tô apaixonada pela Whitney, só penso na escrita dessa mulher o dia todo. amei, amei e amei

Vivi 20/10/2021

Gente, para quem quer uma leitura leve e rápida esse é o livro certo, achei ele muito rápido, mas fofo, fico triste de ser tão curto, sinto que poderia ter muito mais cenas de desenvolvimento do casal, mas mesmo assim foi divertido.

Lopes 08/10/2021

Thirty Day Boyfriend
Bom, pensei bastante sobre a nota que daria para o livro e cheguei a conclusão que 2,5 estrelas é o que na minha opinião seria o mais adequado. Apesar de a intenção da história ser boa, a estrutura não é, achei o tempo meio perdido, o desenvolvimento rápido prejudicou o sentido, algumas falas meio desconexas, e a para mim o livro parece uma junção de O contrato e Two weeks notice, só que mal trabalhada.

mai 08/08/2021

o único defeito desse livro é ele ser tão curto!! Queria muito que tivesse ao menos um epílogo pra sabermos o que houve com Nicholas e Emily! E mais uma vez caio de joelhos para as tropes enemies to lovers + fake dating.

Melinda05 31/07/2021

Por incrível que pareça é um livro bom, achei uma crueldade ele ser tão pequeno..., esse livro me despertou curiosidade pra saber o final, e assim eu acho que deveria ter tido um epílogo (só pra eu aproveitar mais um pouco desse casal), o Nicolas é incrível, ele é fofo e mandão, o "tipico", e a Emily é a personagem que eu seria, um ótimo livro pra curar a ressaca.

Samara783 16/06/2021

Muito bom!!
O Nicholas e a Emilly são perfeitos juntos, o livro é muito bom e deixa o coração bem quentinho, mas é tão curtinho que acaba decepcionando um pouco no fim, queria mais deles, e pelo menos um epílogo, fora isso o livro é incrível, ótimo pra sair da ressaca literária e quando quiser ficar feliz rapidinho.

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2021

Como um filme de sessão da tarde
Sabe aqueles filmes de 10 anos atrás da sessão da tarde, se romance e que se passa em Nova York? Essa é uma boa forma de se resumir esse livro. Ele daria um filme perfeito, se o livro for o roteiro.

E que delícia de ler. Sério. Me sendo vendo um filme assim durante a leitura. Ela não é muito denso, mas é perfeito pra sair daquela ressaca desgraçada. Uma leitura bem curtinha, que é uma maravilha de ler.

A história foi bem divertida e adorei os personagens, fiquei querendo mais, pelo menos um epílogo. Porque realmente foi um amor de leitura. Mais do que recomendado.

Mile 07/03/2021

Fraquinho...
Puts, fico revoltada quando termino de ler um livro ruim assim, ainda mais sabendo que foi escrito pela Whitney G...

O mocinho é um escroto, a mocinha uma sonsa, a atração física deles não me convenceu. Esse clichê de chefe e funcionária já está tão batido que parece que estou lendo o mesmo livro toda vez.

O casal não tem química e as coisas acontecem muito rápido. Enfim, mais um pra lista dos ruim que dói.

saturno 20/12/2020

perfeito pra sair da ressaca
Um New adult quentinho pra sair da ressaca, o típico clichê de Ceo q nós amamos, uma pena ser tão curto, AMEI demais e queria ter lido mais um pouco sobre o Nick ?

SilviaV85 04/11/2020

Bom mas nada novo
A estória é sempre uma parecida com a outra bem clichê. E que eu gosto claro. Gostoso de ler senão não teria terminado. Mas nada novo, que me tocou. Um livro básico de romance

@Ricci 07/10/2020

Adorei, bem gostinho de ler, pena que é curtinho.

acaoff 26/09/2020

Achei esse livro muito parecido com alguns outros da autora. Mas apesar disso, a história é bem legal, ótima pra passar o tempo. Bem rapidinho de ler