Thirty Day Boyfriend

Thirty Day Boyfriend Whitney G.

Resenhas - Thirty Day Boyfriend

Laura 14/11/2017

Que coisa mais malvada esse livro ser tãooo pequeno. O Nicholas é um lindo cretino controlador e por isso um fof. E o melhor a mocinha é uma mal humorada de qualidade superior e por isso é ótima (risos!) Definitivamente ler deixa a gente romanticamente boba (rindo muito!!)

kemilly 14/11/2017

Maravilhoso!
Esse livro prende a atenção já nas sinopse! E você não para mais até terminar.
Que história incrível, viciante, leve, sem Mimi, com muito sarcasmo e muitas partes engraçadas.
Definitivamente eu vou recomendar até todo mundo ler pq esse livro tem que ser definitivamente LIDO!
Infelizmente ele é tão curto que quando você vê acabou ?

Amor pelos Livros 17/11/2017

Que livro gostoso de ler...
Gostei muito da história, quando iniciei a leitura achei que seria aquela novela mexicana, cheias de términos e voltas, mas foi o contrário.
O livro é leve, o alívio cômico é maravilhiso e os mocinhos são Maras.
É uma história rápida de se ler e apaixonante. Mas estamos falando da Whitney né???
Recomendo.

Adrya Ribeiro 15/12/2017

Que delícia! Novella curta e bem fofinha.
Nada muito diferente do que se ler por ai, mas foi muito gostosinha.
Adorei a Emily!

Dri 05/09/2018

Amei!!!
Sabe aqueles livros delícia que você devora maravilhosamente ? Esse!
Ah, pena que é tão poquinho. Eu quero mais!!! AMEI!

Monique 24/01/2018

Para ler em poucas horas!
Thirty day boyfriend me ganhou por ser um livro leve e despretensioso, a trama gira em torno de Emily, a assistente executiva da Wolf Industries e Nicholas, seu chefe. Eles fazem um acordo de 30 dias que muda o rumo de suas vidas e nos leva a uma leitura engraçada e gostosa que ao final deixa um gostinho de quero mais, e apesar de o livro ser curtinho Whitney não decepciona com sua escrita super fluida e na medida certa, além de nos apresentar personagens encantadores.

Recomendo pra quem gosta de um livro previsível e clichê de vez em quando, e pra quem quer sair de uma ressaca literária Thirty day boyfriend é perfeito.

“Quero estar com você de novo, e eu quero que dure mais de trinta dias.”

site: https://www.instagram.com/monique.docarmo.39/

Dandara 24/12/2017

Isso não é uma resenha
Acho que nunca ri tanto lendo um contrato !!!

Janise Martins 13/11/2017

Thirty Day Boyfriend
Um livro curtíssimo, o que é uma pena, uma pena.
Uma ótima história (clichê, mas ótima) com personagens excelente. Uma escrita envolvente e uma leitura que flui muito bem. Dá pena terminar.
Não tem nada de atração fatal e de repente, sexo sem sentido, personagens sofridos, ou fantasia em exagero. Quase que dava para ser verdade.
Emily já trabalha como assistente executiva de Nicholas a 2 anos e quer mudar de emprego porque quase não tem vida social e seu chefe é muito difícil.
Nicholas quer fechar um negócio de bilhões, mas precisa de mudar sua fama de solteiro playboy, para isso seu consultor tem a ideia de um noivado falso. E só precisa de 30 dias para conseguir fechar o negócio. Como eu falei, clichê, mas vale a pena. E depois de muitas entrevistas ele quase desiste, até propõe a Emily, que não aceita de pronto, mas depois de certa pressão, aceita.
E não foi um início nada fácil, dois cabeças duras. Mas depois que se acertam, é coisa mais fofa. Fofo mesmo é o Nicholas. Queria um desse pra mim.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/thirty-day-boyfriend-whitney-g.html
JANEREINANDO 13/11/2017minha estante
? cheiro

Angelica.Leandro 18/12/2018

Adorei
Fofinho clichê deverido engraçado adorei esse livro

Celia 21/11/2017

Merecia mais páginas.
Amei essa história que pena foi tão curtinho .

ca.mila077 23/11/2017

Você está pronta para levar o chefe à sua oferta?
Oi gente tudo bem? Esses dias eu estava tentando ler algo mas nada estava me prendendo, nada mesmo. Então resolvi pegar um das minhas futuras leituras e escolhi que seria "Thirty Day Boyfriend", porque Whitney Gracia sempre me tira o mau humor ou o que for que esteja me bloqueando. E não é que eu fiz a coisa certa? O livro é curtinho, queria mais páginas porque o li em menos de 4 horas deixando com gosto de quero mais. Quem conhece a autora sabe que é do perfil dela esses livros curtos e mesmo assim ela não nos decepciona nunca, pelo menos não a mim. Chega de papo furado e vamos ao que interessa.

Emily é uma assistente executiva na Wolf Industries que trabalha diretamente com o seu chefe Sr. Wolf e isso a faz uma pessoa super infeliz de acordo com ela. Emily está completando dois anos nesse martírio que é trabalhar com o cara mais arrogante e presunçoso de Nova York, e não vê a hora de dar adeus ao seu chefe. Ela então resolve fazer entrevistas em outras empresas às escondidas do seu chefe, deixando totalmente de lado o fato de que tem um contrato onde ela não pode trabalhar com menos 6 meses após ter reincidido contrato na Wolf Indrusties. Só que ela ainda é funcionária lá e adivinha só? Seu chefe descobre, fazendo com que seus planos vão por água abaixo.

Nicholas é conhecido como o Lobo de Wall Street e ao mesmo tempo que estava puto com sua assistente executiva por estar fazendo entrevistas à suas costas, ele está preocupado e super empenhado em ganhar uma nova conta, onde o cliente exige que o CEO seja um "homem familiar", coisa que Nicholas não é. E é aí que Brenton, seu conselheiro executivo, tem a brilhante (ou não) ideia de que Nicholas organize um noivado falso onde a felizarda ao cargo assine um contrato de 500 milhão onde precise fingir ser sua noiva para a imprensa, família e o seu cliente em questão durante 30 dias, sem nenhum tipo de relacionamento sexual. De todas as candidatas entrevistadas, nenhuma se encaixa para o cargo tão difícil até que Emily vira a candidata perfeita. Quem conhece melhor Sr. Wolf do que sua assistente executiva que passa praticamente todos os dias com ele?

Contrato assinado e passagens compradas para passar uns dias na cidade natal de Nicholas e o que acontece? Tudo o que não era pra acontecer. Sentimentos que estavam escondidos, vêm a tona fazendo com que todo o plano precise ser repensado e uma primeira transa pra lá de sensacional que me deixou de boca aberta. Será que esse falso casamento vai durar os trinta dias ou se tornará para sempre?

"Ela era tudo o que eu precisava."

"Thirty Day Boyfriend" é uma leitura leve e engraçada, por que, por mais que os dois queiram mostrar que se odeiam, você percebe que de fato eles queriam mesmo é estarem juntos. Não é um daqueles livros que precisam de sexo o tempo inteiro para ser bom, o que me deixou mais entusiasmada para ler, fazendo com que eu não parasse a leitura por um minuto sequer. Espero que vocês possam dar oportunidade a essa leitura, que não irão se arrepender. Pra quem lê inglês ou arranha, vale muito à pena!

Resenha completa no blog.

site: www.tellmeabook.com.br

Jeh 18/04/2018

Sinceramente um livro gostoso de se ler, além de divertido.
“Minha vida era sua vida.”
ps. O único problema foi as poucas páginas...eu teria lido até mil nessa história.

Mandy Lux 30/07/2018

Muito bom!
Emily trabalha para o Sr. Wolf há dois anos. Ela é a melhor, pode-se dizer: o braço direito do chefe. Emily e Nicholas sentem uma atração desde a primeira vez que estiveram cara a cara, mas nada aconteceu. A relação deles é puramente profissional, se não contarmos as alfinetadas.

Apesar de ser viciada em trabalho, Emily odeia trabalhar para Wolf, porque... vejamos... ele é arrogante, frio e muito exigente. Mas, nossa querida personagem não baixa a cabeça, ela acostumou-se com sua força bruta e soube devolver na mesma moeda, sem precisar descer do salto.

Gostei porque, diferente de outros livros com o mesmo tipo de romance patrão/empregado, eles não pareciam que estavam no cio, houve um bom desenvolvimento sobre esse envolvimento dos dois.

Recomendo!