Thirty Day Boyfriend

Thirty Day Boyfriend Whitney G.

Resenhas - Thirty Day Boyfriend

Melinda05 31/07/2021

Por incrível que pareça é um livro bom, achei uma crueldade ele ser tão pequeno..., esse livro me despertou curiosidade pra saber o final, e assim eu acho que deveria ter tido um epílogo (só pra eu aproveitar mais um pouco desse casal), o Nicolas é incrível, ele é fofo e mandão, o "tipico", e a Emily é a personagem que eu seria, um ótimo livro pra curar a ressaca.

Laura 14/11/2017

Que coisa mais malvada esse livro ser tãooo pequeno. O Nicholas é um lindo cretino controlador e por isso um fof. E o melhor a mocinha é uma mal humorada de qualidade superior e por isso é ótima (risos!) Definitivamente ler deixa a gente romanticamente boba (rindo muito!!)

Lyss 02/02/2022

ai gente... tão fofinho que dá vontade de vomitar as vezes, eu tô apaixonada pela Whitney, só penso na escrita dessa mulher o dia todo. amei, amei e amei

Samara783 16/06/2021

Muito bom!!
O Nicholas e a Emilly são perfeitos juntos, o livro é muito bom e deixa o coração bem quentinho, mas é tão curtinho que acaba decepcionando um pouco no fim, queria mais deles, e pelo menos um epílogo, fora isso o livro é incrível, ótimo pra sair da ressaca literária e quando quiser ficar feliz rapidinho.

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2021

Como um filme de sessão da tarde
Sabe aqueles filmes de 10 anos atrás da sessão da tarde, se romance e que se passa em Nova York? Essa é uma boa forma de se resumir esse livro. Ele daria um filme perfeito, se o livro for o roteiro.

E que delícia de ler. Sério. Me sendo vendo um filme assim durante a leitura. Ela não é muito denso, mas é perfeito pra sair daquela ressaca desgraçada. Uma leitura bem curtinha, que é uma maravilha de ler.

A história foi bem divertida e adorei os personagens, fiquei querendo mais, pelo menos um epílogo. Porque realmente foi um amor de leitura. Mais do que recomendado.

Jessica 25/07/2022

Indico esse livro para quem estiver de ressaca, ele é bem curto e a história é legal até. Embora eu ache que por se tratar de um clichê entre ceo&assistente, deveria ter mais coisas na história, mas ela é muito curta e tudo acontece muito rápido... mas tudo bem.

kemilly 14/11/2017

Maravilhoso!
Esse livro prende a atenção já nas sinopse! E você não para mais até terminar.
Que história incrível, viciante, leve, sem Mimi, com muito sarcasmo e muitas partes engraçadas.
Definitivamente eu vou recomendar até todo mundo ler pq esse livro tem que ser definitivamente LIDO!
Infelizmente ele é tão curto que quando você vê acabou ?

Amor pelos Livros 17/11/2017

Que livro gostoso de ler...
Gostei muito da história, quando iniciei a leitura achei que seria aquela novela mexicana, cheias de términos e voltas, mas foi o contrário.
O livro é leve, o alívio cômico é maravilhiso e os mocinhos são Maras.
É uma história rápida de se ler e apaixonante. Mas estamos falando da Whitney né???
Recomendo.

Lopes 08/10/2021

Thirty Day Boyfriend
Bom, pensei bastante sobre a nota que daria para o livro e cheguei a conclusão que 2,5 estrelas é o que na minha opinião seria o mais adequado. Apesar de a intenção da história ser boa, a estrutura não é, achei o tempo meio perdido, o desenvolvimento rápido prejudicou o sentido, algumas falas meio desconexas, e a para mim o livro parece uma junção de O contrato e Two weeks notice, só que mal trabalhada.

Mile 07/03/2021

Fraquinho...
Puts, fico revoltada quando termino de ler um livro ruim assim, ainda mais sabendo que foi escrito pela Whitney G...

O mocinho é um escroto, a mocinha uma sonsa, a atração física deles não me convenceu. Esse clichê de chefe e funcionária já está tão batido que parece que estou lendo o mesmo livro toda vez.

O casal não tem química e as coisas acontecem muito rápido. Enfim, mais um pra lista dos ruim que dói.

acaoff 26/09/2020

Achei esse livro muito parecido com alguns outros da autora. Mas apesar disso, a história é bem legal, ótima pra passar o tempo. Bem rapidinho de ler

Jessica1248 18/04/2018

Sinceramente um livro gostoso de se ler, além de divertido.
“Minha vida era sua vida.”
ps. O único problema foi as poucas páginas...eu teria lido até mil nessa história.

Jessica Hellen 19/06/2020

Da série: livros legais e capas horrendas
Ouvi o livro pelo Audible e foi uma experiência ótima, diálogos engraçados e sarcásticos brilhantemente performados pelos narradores. Uma história muito gostosinha de ler, com todos os personagens cativantes, até mesmo os secundários, o que é realmente um feito para uma história tão curta. Recomendo.

JoYulli 24/05/2020

Chefia
É um livro curto e me fez querer mais. É tranquilo de ser lido e rápido demais também. A protagonista é meio lerda e boba por não abrir os presentes de seu chefe, mas com apenas 150 páginas não tem como aprofundar demais.