Réquiem

Réquiem Bianca Sousa




Resenhas - Réquiem


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciano @cubomatematica 16/06/2018

Gostei, interessante. Apesar de não dar medo, é bem escrito, envolvente, e usou bem as referências culturais para enriquecer a história.
comentários(0)comente



Wilber.Lacerda 04/05/2023

Um bom conto e só
Muito curto. Mas é um bom conto. Explora uma história interessante. Que cresce nessas 18 páginas e termina de maneira interessante.
comentários(0)comente



Lila 01/09/2017

??
Li interinho em uma hora e, apesar de acha que o conto poderia ter se aprofundado ainda mais na história do personagem principal, me surpreendi muito com a escrita da Bianca. O ambiente sombrio, as descrições objetivas, mas agoniantes! Fez de Réquiem um ótimo conto e divertimento para minha tarde! Para mim, o ponto alto da narrativa foi a transição que a mente do personagem fez no final! Estou muito feliz por ter lido! Recomendo fortemente!
comentários(0)comente



Hyori 28/12/2023

Réquiem
Achei esse ebook do nada enquanto procurava por outro indicação do ttk que não veio com o nome da autora, apesar disso o conto se apresentou de forma extremamente interessante e foi meu primeiro contato com terror na literatura a autora escreve mto bem apesar de tudo isso eu não gosto de contos mas li msm assim pq era bom
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR