No Exit

No Exit Taylor Adams

Resenhas - No Exit

karine 16/12/2022

sinceramente não sei que nota dar pra esse livro, acho que nunca fiquei tão dividida assim antes, mas em resumo: é um livro TÃO ruim que é bom!
livros que se passam em um curto período de tempo (esse se passa em uma madrugada) sempre tem problemas e esse é um deles. o livro não tem um ritmo rápido no começo, realmente não parece se passar tão rápido, até porque a autora não pode escrever o livro em 30 páginas... mas! ainda sim é bem chato. além disso os personagens me encheram muito o saco, tive raiva de todos, achei a principal incoerente em alguns momentos, também não gostei da forma que o lars foi colocado na história, nem a deficiência dele. MAS não sei o que rolou gente, em um certo momento esse livro virou uma farofa tão boa que eu não conseguia parar de ler e o thriller começou a realmente ficar bom do meio pro final do livro! eu ficava toda arrepiada lendo.
conclusão: nenhuma!

Emilly.Melinda 04/01/2023

Plot twist até demais.
O livro é bem fluido, mas as vezes ficou cansativo pela quantidade de reviravoltas na história. A construção de personagens e de mundo foram minhas partes favoritas do livro. O final foi mediano, mas satisfatório.

Ranya1 18/08/2021

Inhale. Count to five. Exhale
Um dos melhores thrillers da minha vida!!!
Cada plot desse livro era uma parada cardíaca diferente. Sério q livro incrível

leti 23/12/2022

É um livro que me surpreendeu nos plot twists!!! Gostei bastante da leitura, é fácil e fluída, mesmo lendo em inglês.

Por ser o tipo de livro que se passa num período muito curto de tempo, acabam rolando algumas inconsistências no enredo, majoritariamente na questão de desenvolvimento temporal mesmo, já que no começo o livro não engata no thriller diretamente.

Li em um dia só, me prendeu bastante! Recomendo pra um dia que tu vai ficar em casa sem fazer nada e quando tiver numa ressaquinha literária básica.

Juliana Ascoli 18/02/2024

O segundo que leio do autor (ambos nesse fim de semana). Novamente muita ação e uma mocinha "dura de matar". Prende a atenção até o final!

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 08/07/2019

2.5*
Vi tanta gente aqui nos EUA falando que ele livro era maravilhoso que resolvi ler. Todo mundo falando que a história é emocionante, que você não vai conseguir parar de ler...affff. Eu achei super lento, forcei para terminar, a heroína tomou umas decisões muito sem pé nem cabeça.
Sinceramente, não gostei.

littleoblivions 25/10/2020

no exit review
omg, that book is simply amazing!!! All the plot twists and super intense narration is all you ever need in a thriller. The fact that we have a strong female lead it?s perfect, I was holding my breath until the last minute!!

Babs 06/01/2023

Cheguei a conclusão que a minha vibe não é thriller, chegou um momento da leitura que eu só queria que acabasse logo, quase desisti de terminar. Mas não é culpa do livro, o livro em si é bom, tem alguns plot twists interessantes, se você gosta do gênero, eu recomendo.

mari 06/05/2023

Uma zona divertida de ler
Tem coincidência demais, azar demais, plot twist demais PORÉM foi gostosinho de ler!
o final eh mais fraco mas gostei da conclusão, fiquei satisfeita. geralmente não leio mt thriller, então foi uma experiência diferente mas gostei, indicaria pra quem tb n lê mt thriller.
principalmente da metade pro fim fica beeem fast paced eh uma loucura dps da outra e eu gostei hihi.
indico leiam!!