Orações para fortalecer seu homem interior

Orações para fortalecer seu homem interior Mike Bickle

Resenhas - Orações para fortalecer seu homem interior

Gab 31/05/2022

Maravilhoso!
Lições práticas pra um relacionamento real e vívido com Deus, através da oração e da leitura e entendimento da palavra. Amei!

.kessie. 21/09/2022

É um suporte pra quem crescer em oração
Amei essa leitura! É um livro que ensina e forcene um passo a passo sobre como orar de forma mais intencional e excelente. Auxilia aqueles que têm dificuldade de fazer orações mais extensas ou começam a orar e se perdem na oração ficando sem saber o que fazer.
Com certeza vou colocar em prática, já vou passar todas as dicas pro meu caderninho e colocar em prática!

Lari 09/07/2023

Não é só um livro que ensina sobre oração e dá dicas, é um verdadeiro exemplo de uma vida de oração. Mike é uma referência de uma vida aos pés de Jesus, de viver no lugar secreto.
É um livro que nos mostra na prática como devemos orar ????

Nik 22/09/2022

Impactante.
Um livro prático para um relacionamento vívido com Deus. Com orações intencionais sobre o nosso homem interior, e como temos quer prestar atenção na nossa alma para a mesma se render a Cristo.

Com certeza, vou colocar em prática as declarações proféticas

Berg 23/03/2023

Oração em toda e qualquer circunstância
Um livro curto, simples porem com a essência poderosa. Talvez o livro se enquadre como um guia inspirativo que nos leva a entender melhor o significado pratico da oração em nossas vidas.

Algo que eu achei genial no livro foi a questao de usar acronimos para desenvolver uma lista de oração. Realmente essa dica ajuda demais a manter o animo para orar.

Enfim, por esses motivos e tantos outros, eu achei a leitura essencial para o crente, seja ele longevo ou jovem.

Sara 05/04/2023

Incrivelmente simples e revolucionário
Acho que esse é o livro mais prático e simples porém profundo que já li sobre oração. Ele é fininho, de leitura leve e rápida, mas com princípios e chaves que vão bem no fundo do coração. É um livro que te leva a orar enquanto o lê, e o instiga a ir a níveis diferentes em seu tempo de oração.
Para quem "não sabe" como orar, ou digo melhor, como cultivar uma vida de oração, fica sem jeito, sem saber o que dizer, ou se distrai bastante, ou mesmo pra alguém que já tem o hábito de orar, mas deseja se aprofundar mais esse livro é incrível!
Mesmo sendo muito prático, trazendo algumas "listas de oração" o que a princípio não me soou muito atraente porque não me dou muito com essas coisas, no decorrer dessa praticidade ele traz chaves e revelações que certamente te acrescentarão e muito na sua vida de oração se você as colocar em prática.
Super recomendo a leitura, e obrigada minha amiga Letícia por me emprestar esse livro?

Matheus.Pelegrinot 20/10/2023

Livro simples, objetivo e com insights bem criativos sobre oração, vale a pena , até por ser bem pequeno porém
não deixa nada a desejar.

Duarda 04/06/2021

Esse livro é muito prático! Ele é simplesmente maravilhoso e simples, trata de forma clara essa disciplina da oração e auxilia demais para que possamos colocar em prática!

matheusmmcf 23/04/2023

Top
Muito bom, muito prático, um livro de cabeceira na hora do seu devocional.
Me deu inspirações pra criar acrônimos que me ajudaram quando minha mente divagar.

Ketlintaina 25/07/2023

Orações para fortalecer seu homem interior, é um livro bem interessante. O autor propõe fazer uma lista de orações que seja prática e muito eficaz, que nos ajude a não esquecer nenhum aspecto importante que nos leve para mais perto de Deus, e suas verdades.
A leitura não é fluída para quem não domina o inglês, e isso torna a conexão com os acrônimos que o autor faz, muito superficial, pois no orginal faz muito sentido, mas em português nem tanto.
Eu gostei que o autor é muito pontual no que se propõe, as orações propostas são bem acertivas e nos dá direcionamento para desenvolvermos nossa própria lista.
Não é o meu livro favorito do estilo, mas não deixa de ser um bom livro.