Orações para fortalecer seu homem interior

Orações para fortalecer seu homem interior Mike Bickle




Resenhas - Orações para fortalecer seu homem interior


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Gab 31/05/2022

Maravilhoso!
Lições práticas pra um relacionamento real e vívido com Deus, através da oração e da leitura e entendimento da palavra. Amei!
comentários(0)comente



.kessie. 21/09/2022

É um suporte pra quem crescer em oração
Amei essa leitura! É um livro que ensina e forcene um passo a passo sobre como orar de forma mais intencional e excelente. Auxilia aqueles que têm dificuldade de fazer orações mais extensas ou começam a orar e se perdem na oração ficando sem saber o que fazer.
Com certeza vou colocar em prática, já vou passar todas as dicas pro meu caderninho e colocar em prática!
comentários(0)comente



Lari 09/07/2023

Não é só um livro que ensina sobre oração e dá dicas, é um verdadeiro exemplo de uma vida de oração. Mike é uma referência de uma vida aos pés de Jesus, de viver no lugar secreto.
É um livro que nos mostra na prática como devemos orar ????
comentários(0)comente



Nik 22/09/2022

Impactante.
Um livro prático para um relacionamento vívido com Deus. Com orações intencionais sobre o nosso homem interior, e como temos quer prestar atenção na nossa alma para a mesma se render a Cristo.

Com certeza, vou colocar em prática as declarações proféticas
comentários(0)comente



Berg 23/03/2023

Oração em toda e qualquer circunstância
Um livro curto, simples porem com a essência poderosa. Talvez o livro se enquadre como um guia inspirativo que nos leva a entender melhor o significado pratico da oração em nossas vidas.

Algo que eu achei genial no livro foi a questao de usar acronimos para desenvolver uma lista de oração. Realmente essa dica ajuda demais a manter o animo para orar.

Enfim, por esses motivos e tantos outros, eu achei a leitura essencial para o crente, seja ele longevo ou jovem.
comentários(0)comente



Sara 05/04/2023

Incrivelmente simples e revolucionário
Acho que esse é o livro mais prático e simples porém profundo que já li sobre oração. Ele é fininho, de leitura leve e rápida, mas com princípios e chaves que vão bem no fundo do coração. É um livro que te leva a orar enquanto o lê, e o instiga a ir a níveis diferentes em seu tempo de oração.
Para quem "não sabe" como orar, ou digo melhor, como cultivar uma vida de oração, fica sem jeito, sem saber o que dizer, ou se distrai bastante, ou mesmo pra alguém que já tem o hábito de orar, mas deseja se aprofundar mais esse livro é incrível!
Mesmo sendo muito prático, trazendo algumas "listas de oração" o que a princípio não me soou muito atraente porque não me dou muito com essas coisas, no decorrer dessa praticidade ele traz chaves e revelações que certamente te acrescentarão e muito na sua vida de oração se você as colocar em prática.
Super recomendo a leitura, e obrigada minha amiga Letícia por me emprestar esse livro?
comentários(0)comente



Matheus.Pelegrinot 20/10/2023

Livro simples, objetivo e com insights bem criativos sobre oração, vale a pena , até por ser bem pequeno porém
não deixa nada a desejar.
comentários(0)comente



Duarda 04/06/2021

Esse livro é muito prático! Ele é simplesmente maravilhoso e simples, trata de forma clara essa disciplina da oração e auxilia demais para que possamos colocar em prática!
comentários(0)comente



matheusmmcf 23/04/2023

Top
Muito bom, muito prático, um livro de cabeceira na hora do seu devocional.
Me deu inspirações pra criar acrônimos que me ajudaram quando minha mente divagar.
comentários(0)comente



Ketlintaina 25/07/2023

Orações para fortalecer seu homem interior, é um livro bem interessante. O autor propõe fazer uma lista de orações que seja prática e muito eficaz, que nos ajude a não esquecer nenhum aspecto importante que nos leve para mais perto de Deus, e suas verdades.
A leitura não é fluída para quem não domina o inglês, e isso torna a conexão com os acrônimos que o autor faz, muito superficial, pois no orginal faz muito sentido, mas em português nem tanto.
Eu gostei que o autor é muito pontual no que se propõe, as orações propostas são bem acertivas e nos dá direcionamento para desenvolvermos nossa própria lista.
Não é o meu livro favorito do estilo, mas não deixa de ser um bom livro.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR