O Espelho Secreto

O Espelho Secreto M.J. Putney

Resenhas - O Espelho Secreto

Duda @pagesofduda 12/08/2020

Gostei!
Apesar do livro ser mais juvenil do que imaginei, misturar fatos históricos com fantasia tornou a história bem interessante.

nina 27/12/2020

bom
É uma leitura bem levinha, não tem muitos fatos surpreendentes, mas vale a pena ler, ótimo para tirar da ressaca.

Cristina 03/04/2021

A história me surpreendeu. Pensei que seria um romance de época, mas tornou-se a mistura de romance histórico com um que de fantasia.

Achei a escrita leve e o desenvolvimento também.
Um romance que fica pulsando e permeando a história, o mais importante são as relações de amizade e companheirismo.

butterfly 30/09/2022

fatos históricos e magia tornou tudo tão perfeito
O livro é bem juvenil, aborda grandes fatos históricos que com um toque de magia tornou tudo muito curioso.
Meu coração quase saiu pela boca quando o romance surgiu pelos ares da Inglaterra ??
VALE A PENA LER.

_mvmedeiros 27/01/2023

incrível
não coloquei nenhuma expectativa e me prendeu do começo ao fim !! uma pena não ter continuação pois daria uma saga incrível,a história é muito interessante

Feh (@library.of.the.witch) 18/04/2020

Gostei muito do livro! A leitura é rápida e fácil. O fato da autora usar elementos históricos e magia juntos deixou tudo bem interessante.
Uma pena que não tenha outros livros da autora publicados aqui no Brasil.

Yanna10 25/01/2023

Esse livro precisa ser mais divulgado
???????
Não tenho palavras para descrever o quão esse livro é bom.
M.J Putney conseguiu misturar fantasia com fatos históricos em um enredo leve que te prende fácil (quanto mais você lê e descobre a história da magia em Lackland mais você fica admirado), com personagens bem trabalhados e com histórias individuais muito boa. O romance que começa a surgir na metade do livro é algo encantador e acrescenta muito na história do livro. E a protagonista é perfeita.
Eu amei muito ler esse livro, um dos livros de fantasia que amei, e quero muito ler os outros dois da trilogia.
?A maioria das pessoas aceita aquilo que dizem sem pensar muito a respeito. Não é fácil nadar contra a correnteza, mas, às vezes, é necessário_ Wheaton?

Suzane6 05/04/2023

O livro tem uma proposta muito legal, eu pessoalmente gostei bastante, a Tory é uma personagem incrível, amo o jeito dela e sua personalidade.

Giih Bravo 15/11/2022

Esse livro conta a jornada da Tory, uma garota de 16 anos que descobre ser uma maga em uma sociedade que abomina a magia, inclusive seu pai por ser muito importante na sociedade.
Tory é mandada para uma escola que aparentemente cura a magia, e lá ela descobre muito sobre si mesma e sobre o mundo mágico, amizades verdadeiras, amores verdadeiros,muitos mistérios e guerras ??

Eu amei a experiência de ler esse livro porque foi o primeiro livro que eu li nesse estilo de ficção de época? Achei incrível a autora trazer fatos históricos para a história desse livro. Recomendo para quem quer ler algo fofo e mágico.

laura.stussi 18/09/2021

o livro é bem gostosinho de ler, com uma escrita leve e fluida que mistura fantasia com fatos históricos.
Como eu amo história, adorei os fatos retratados com um "que" de magia.

Julia 23/02/2020

Como uma romântica incurável e apaixonada pela histórica segunda guerra mundial ( admito que minhas primeiras intenções foram apenas interesses pela história ) fiquei encantada pelo livro, tanto a grande guerra quanto a segunda guerra foram descritas de uma forma repleta de detalhes, além da narrativa ser surpreendente! Não consegui largar o livro!

Ana 09/10/2023

Achei esse livro em um sebo e sinceramente comprei pela capa, mas fiquei muito surpreendida positivamente. Magia, história, um pouco de distopia, um romance sendo construído em segundo plano, as relações de todos sendo desenvolvida de pouco em pouco. O único ponto ruim pra mim foi: até agora, mesmo depois de reler duas vezes, ainda não entendi os poderes dela, acho que poderiam ser mais explicados; eu adorei as aulas deles, só gostaria que fossem mais detalhados porque são realmente muito interessantes, você se transporta pros túneis junto com todos eles...
Enfim, recomendo esse livro de olhos fechados ?

Loira 28/07/2021

Nao esperava tudo isso deste livro, comprei por acaso num sebo e me surpreendi muito, é uma leitura bem tranquila e gostosinha de ler, uma leitura mais juvenil tbm. Pelo que eu vi o 2 vol. Ainda nao tem para português mas espeto ansiosa para quando chegar.

viconde 31/03/2021

leve e prático de ler!
É um livro pra se ler em um dia, com uma escrita simples, e uma historia bem envolvente. Na época em que eu li, foi uma leitura muito boa! O romance e a fantasia te prendem bastante, e que faz tu querer ler até o final pra descobrir o que vai acontecer. Recomendo pra quem procura um livro para passar o tempo! ?