The Witch Doesn

The Witch Doesn't Burn in This One Amanda Lovelace

Resenhas - The Witch Doens'nt Burn in This One

Luciana 25/12/2020

Bruxas somos nós
O segundo livro da trilogia de Amanda Lovelace é tão bom quanto o primeiro.
Um chamado para todas nós, mulheres, bruxas, que lutam, vivem e sobrevivem!

Fabiana.Marino 29/11/2020

Livro de poesia?
Esse livro é muito mais que isso! É um chamado para todas as mulheres! Sim, somos bruxas e também somos guerreiras!

Gabi 16/04/2020

Não é o melhor da trilogia.
Neste livro a Amanda traz temas mais problemáticos que o primeiro, como: estupro, abuso psicológico, vingança, etc. A leitura não é pesada e a autora consegue retratar esses temas de maneira leve e até mesmo divertida, no entanto alguns aspectos dessa obra me frustaram um pouco, talvez pela alta expectativa proporcionada pelo primeiro livro.
A obra é boa e vale a pena de certa forma, mas a autora com certeza pecou em alguns poemas,seja pelas metáforas exageradas, jogos de palavras confusos ou protesto contra o machismo colocados em várias partes sob a forma de vingança, o que ao meu ver não é a melhor forma de lidar com o problema.
Se você não possui um vocabulário amplo não recomendo a leitura deste livro em inglês, pois a escrita e a interpretação são um pouco mais complicadas que o primeiro.

oikawaspet 08/04/2020

um livro tão forte e tocante em poucos versos, uma leitura que valeu muito a pena

Ana 08/05/2019

Rupi Kaur fazendo escola...
A ideia do livro é boa, é sempre bom ter livros que gerem debates sobre assuntos tão importantes como esse fazendo tanto sucesso, mas o livro acaba sendo repetitivo e até superficial, o que me decepcionou bastante.