Um Poema para Helena

Um Poema para Helena Helena Ferreira

Resenhas - Um Poema para Helena

Weyxa 27/01/2023

Simplesmente incrível!
Conheci os poemas da Helena em 2015, quando ela publicava no Facebook e sempre fui uma grande fã. Sempre me encaixei nos seus poemas e muitas vezes encontrei salvação os lendo. O livro é perfeito e transmite com perfeição todos os sentimentos que cada poema carrega. Sem palavras para descrever Helena Ferreira, simplesmente perfeita e intensa!

pj_maia 27/02/2022

10ª leitura de 2022
Acho o livro PERFEITO, sério. Conheço os textos da Helena Ferreira desde 2017 mais ou menos, e quando ela publicou a primeira edição da obra fiquei louca para comprar e não consegui, mas ela foi republicada em 2020 e ganhei sua republicação.

Sou muito fã da escrita da Helena pois me identifico demais com seus poemas e poesias. Um poema para Helena é um livro que com certeza relerei muitas vezes, pois é curtinho, fluido e de fácil compreensão. Ao mesmo tempo, seus versos nos leva à uma busca de reconecção com nós mesmas e com o universo, nos fala de amor próprio, autoaceitação e empoderamento.

Pessoalmente esse livro significa muito, pois os textos da Helena me ajudaram no meu processo de cura e autoaceitação lá em 2017/2018, e agora ter seus escritos em mãos para ler sempre que quiser é maravilhoso. Um poema para Helena é como uma espécie de bíblia para mim.
Diego 27/02/2022minha estante
10ª já??? Caramba!! Tá num ritmo bom!!

pj_maia 27/02/2022minha estante
Siiim, aproveitando que estou com mais tempo livre pra ler.

Diego 27/02/2022minha estante
Muito bem!!! Parabéns!! Continue assim!

Niele.Laiane 01/06/2021

Helena
A poesia de Helena é linda é intensa e fascinante, fala sobre ela e sobre todos nós.
Espero poder ler outros livros dela repleto da sua magia em forma de poesia ??

#umpoemaparahelena

Lissa 15/01/2021

5/5
Que livro!!! Desde 2015 sonho em ter esse livro e comprei agora no seu re-lançamento. Eu já me identificava com Helena desde aquela época, mas mal sabia que tudo não passava de um desejo e fantasia íntima de ser, que eu teria que caminhar muito para chegar perto da intensidade liberta que está presente nesses poemas. Eu já achava que minha intensidade existia da sua melhor forma, mas descobri que a cada dia que passa ela se apropria mais de si mesma, com cada nível de autoconhecimento que conquisto nesse processo. Hoje me sinto completa e liberta para ser eu, doa a quem doer. Eu nunca mais vou me diminuir para caber no mundo de alguém! Me apaixonei por Helena, só não mais quanto me apaixono por mim cada vez mais. Percebi que o externo pode até tentar, mas hoje, não consegue mais me tirar desse estado de paz que entro em contato aqui dentro de mim. Sigo assim, me expandindo cada vez mais nesse vasto universo!