Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

_bbrcam 03/06/2021

Me surpreendeu demais demais!
Amei a relação dos irmãos Quinn. O romance do livro é bom, mas quem nos envolve mesmo são esses irmãos fortes e amorosos! Já quero todos os livros da saga!!!

Larissa Guedes de Souza 30/01/2013

Arrebatado pelo Mar
Este é o primeiro livro da que eu considero a melhor trilogia/série de Nora Roberts (até porque foi a primeira que li). É realmente um livro apaixonante, com uma história e personagens que arrebatam o seu coração.

Os três irmãos Quinn se tornaram uma família quando cada um deles foi salvo de um passado duro e triste e foram acolhidos para o lar do casal Quinn que não tinha filhos. Cada um deles tem um passado terrível, que provavelmente iria levá-los a um futuro pior ainda se não fosse pela bondade e pelo amor puro de Stella e Ray Quinn que os adotaram e formaram uma verdadeira família unida não por sangue, mas por amor.

Neste livro, Nora Roberts conta de forma encantadora e envolvente a história de Cameron Quinn, que havia sido "Arrebatado pelo Mar" e ganhava a vida fazendo corridas, de barcos ou de carros, e aproveitando a liberdade despreocupada que ele tanto gostava. Até que ele é convocado de volta à casa, pois seu pai está no leito de morte e tem um pedido a fazer para os três filhos: que eles cuidem do último de seus "meninos perdidos", Seth. A partir daí tudo na vida dos Quinn muda drasticamente e eles têm que criar um garoto de 10 anos e descobrir os mistérios que o envolvem, como por exemplo, porquê ele se parece tanto fisicamente com o seu pai. Essa dúvida atormenta os irmãos, pois eles jamais poderiam acreditar nos boatos e que Ray teria traído a sua mãe, mas então por quê diabos esse meninos é tão parecido com Ray Quinn?!

Cam tem que deixar a sua vida aventureira e novamente criar raízes na baía de Chesapeake para ajudar seus irmãos a cuidar de Seth. E ele ainda vai ter que lidar com a sexy e maravilhosa Anna, que é a assistente social responsável pelo caso de Seth. Lógico que eles se apaixonam loucamente!

Cam é, claro, lindo, forte, sexy... Mas o mais apaixonante nele é como ele vai mudando, se adaptando e aprendendo rapidamente a amar o garoto Seth como irmão e até como um pai. A mesma cumplicidade, proteção e carinho que ele tem com seus irmãos de uma vida inteira ele passa a ter com Seth.

E Seth, nem precisa explicar, né? É um garoto arredio, mas que vai se soltando aos poucos e se mostrando uma criança de talentos artísticos e bem extrovertida. Ele é adorável, especialmente quando fica se policiando para não falar palavrões ou "cagando e andando" na frente das mulheres.

O romance de Cam e Anna também é lindo e eles são o meu casal favorito de toda a série! Eles são um casal de verdade, entende? Eles brigam, eles se amam, eles riem. O melhor deles é que eles são personagens realistas, com quem você pode se identificar, e a sua relação também é assim.

Enfim, é um livro lindo, com uma história linda, e personagens lindos. É tudo lindo! heheh Super recomendo, pois como já disse antes, esse é o começo da melhor série de Nora Roberts.

Bibliomaníacas: http://bibliomaniacas.blogspot.com.br/

Sandra 23/02/2022

superação
Arrebatado Pelo Mar é o primeiro livro de uma série chamada Gratidão.
O livro conta a história de 3 irmãos de coração que tiveram que voltar para casa depois do falecimento do seu pai, para honrar uma promessa feita no leito de morte, onde teriam que cuidar e adotar um garoto, o Seth.
No geral, o foco é Cam, um homem que adora velocidade, não tem paradeiro e curte a vida. Além de ter que largar tudo e se estabelecer na casa de sua infância, Cam terá de lidar com Anna, a assistente social designada para tratar do caso da guarda de Seth. A atração entre os dois é instantânea, mas Cam terá que abrir mão de muita coisa se quiser viver esse amor.
O livro traz histórias tristes e pesadas e também delicadas, que falam de abuso, assédio, estupro e espancamento. Mais também mostra a superação dos personagens, cada um a sua maneira.
O livro me mostrou que com o amor e compreensão supera feridas.

neli 24/04/2011

Inicio perfeito
Cameron Quinn foi adotado, juntamente com mais dois adolescentes problemáticos.
Depois de adulto, vira piloto de corridas e vive pelo mundo. Só que tem que voltar para casa ao receber um chamado de seu pai, que se encontra no leito de morte.
Ele se surpreende quando o pai pede a ele e aos irmãos que cuidem de mais um adotado, Seth.

É muito divertido ver como ele tenta se adaptar novamente a uma cidade pequena, cozinhar, tomar conta do menino. E, ao tentarem adotar legalmente Seth, ele conhece Anna, a assistente social responsável pelo caso.

Cam e Anna juntos é algo de tirar o folego, super hot.
Esse é o primeiro livro de uma das melhores trilogias da Nora.
Recomendadíssimo.

Noemy 11/07/2021

Médio
Esse é o primeiro livro que leio da autora, veio para mim na Caixa de romances da Carina Rissi. Ainda bem que fui com baixas expectativas, senão teria me frustrado com a leitura.

O livro não é ruim, é até interessante e divertido em alguns momentos, principalmente na relação dos irmãos Quinn, são essas partes que garantem boas risadas.

O romance da Anna e do Cam não achei interessante, achei um relacionamento mais sexual do que romântico.

O livro aborda temas importantes, como abusos físicos, sexuais e etc., de uma forma sutil mas não deixando de fora a importância.

O que mais me frustrou foi o final abrupto do livro, deixando todas as pontas soltas. E achei o desfecho do romance totalmente sem emoção. Fiquei curiosa em como terminará o caso do Seth e do que aconteceu verdadeiramente com Ryan Quinn, mas não sei se me empolgo em ler os outros livros da série Gratidão.

Debora 11/06/2022

Meu primeiro livro da famosa Nora Robert.
Gostei do livro, mas confesso que esperava um pouquinho mais... talvez na sequência dos livros encontre o que está faltando hehe

Gigi 27/11/2021

Amei
Que leitura gostosa, me surpreendeu.
Amei os personagens a escrita da autora é incrível, me prendeu do início o fim.
Agora esperar os próximo chegar em casa para desvendar esse mistério. ???

Moonlight Books 27/02/2019

Resenha completa no blog Moonlight Books

Esta é uma das séries antigas de Nora publicadas por aqui, mas só me aventurei por sua trama agora com o lançamento desta edição com nova capa. E que pena não ter conferido antes, pois logo nas primeiras páginas fui capturada pela história e assim permaneci, totalmente encantada, até o último capítulo.

site: http://www.moonlightbooks.net/2018/12/resenha-arrebatado-pelo-mar.html

Ana Cristina.Barufaldi 30/01/2024

Quase ótimo.
Só não dou 5 estrelas porque numa história tão boa não acho que havia necessidade de hot algum. Prefiro histórias bonitas, como essa mesma, mas sem ficar detalhadas as cenas de sexo.

Rafaela.Locatelli 09/04/2021

Demorei pra engrenar
Demorei uma pouco pra engrenar na leitura, mas a relação entre Cam e Seth é uma coisa gostosa de acompanhar. Fiquei esperando aquele clichê de dar algum problema pq ele se envolveu com q Anna, mas não. Bom, pelo menos nesse livro. Ainda tem muita coisa pra desenrolar nós próximos.

Fáti Fah 27/01/2021

Amei
Cameron Quinn a velocidade. Vive uma vida repleta de luxo e mulheres enquanto percorre o mundo disputando corridas de barco. Porém, quando atende ao chamado do pai Ray, em seu leito de morte, não imaginava fazer um promessa que mudar esse ouvido para sempre.

Tai 28/06/2021

Arrebatado pelo mar
O livro traz histórias tristes e pesadas, histórias delicadas, que falam de abuso, assédio, estupro e espancamento. Mais também mostra a superação dos personagens, cada um com a sua maneira.
O livro me mostrou que com o amor e a compreensão supera feridas.

Suéllen 06/02/2021

Lindo!
Mais uma linda obra da Nora! O tema principal gira em torno da adoção, e como meninos desconhecidos se ligam num laço muito maior que o sangue. Claro que em meio a isso temos romance. Cam e Anne são fogo puro juntos. E gostei também de ver que aqui, o mocinho abriu mão da vida que levava em prol da família (meio contrariado no início hehehe).
Espero ler os próximos pra ver o desenrolar da vida desses irmãos.

Barbara Sant 19/09/2010

Oie Pessoas!

Meu vício por Nora Roberts é conhecido em vinte e seis Estados e um Distrito Federal. rs
Então é sempre divertido começar uma resenha sobre um livro dela.

Arrebatado pelo Mar é o primeiro livro da Trilogia da Gratidão. Apesar do nome, é uma série de quatro livros (coisas de Nora Roberts), que conta a estória da Família Quin, uma das famílias mais diferentes já criadas pela Nora.

Três meninos problemáticos adotados por um casal, formando uma família diferente. Já adultos, se vêem tendo que reformular toda a própria vida e voltar para casa quando o pai deles se encontra a beira da morte, com um novo filho e muito mistério ao redor da nova adoção.

Arrebatado pelo Mar é um dos "romances românticos" da Nora, e vai garantir risadas, lágrimas e diversão.
Cameron Quin é o típico viciado em adrenalina. Esportes radicais, mulheres e muita farra, ele vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando conhece Seth e Anna.
Seth é o mais novo filho da família Quin e lembra muito os três personagens da estória.
É encantador acompanhar o desenvolvimento da relação entre todos eles, os tropeços, acertos e adaptações que toda nova família precisa fazer.
Também é divertido acompanhar em quantas encrencas eles conseguem se meter. Até uma simples batata no forno consegue virar um caso de vida ou morte com essa família!

E, me acreditem, vocês vão se divertir tremendamente com o "fantasminha camarada" do livro!
Esse eu recomendo!! =)

Www.indeath.com.br