Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

Ana Cristina.Barufaldi 30/01/2024

Quase ótimo.
Só não dou 5 estrelas porque numa história tão boa não acho que havia necessidade de hot algum. Prefiro histórias bonitas, como essa mesma, mas sem ficar detalhadas as cenas de sexo.

Marcela262 22/01/2024

Nora absolutamente rainha
Estou amando reler essa serie que é tao querida a mim! Gostando ainda mais dessa serie.

Vanessa704 22/05/2023

Arrebatado pelo mar Primeiro livro da Saga do Coração
No primeiro livro da Saga do Coração acompanhamos os irmãos Quinn lidarem com os desdobramentos do falecimento de Ray Quinn, seu pai adotivo.

Pouco antes de falecer Ray havia resgatado e dado início ao processo de custódia de Seth DeLauter, um menino cuja mãe era abusiva, agressiva e relapsa.

Com o falecimento do patriarca, os irmãos Quinn (Cam, Ethan e Phil), outrora conhecidos como os meninos resgatados por Raymond e Stella Quinn, mudam suas vidas a fim de cumprir a promessa feita ao pai em seu leito.

Nesse primeiro livro o protagonismo é de Camaron e Anna Spinelli, o primogênito e a assistente social designada para o caso de Seth.

"Arrebatado pelo mar" tem o pacote completo para aquecer o coração daqueles que amam um bom romance.
A história é cativante do início ao fim.

Lua 25/04/2023

Nora Roberts sempre arrasa
Romance gostosinho com uma pegada de mistério, que inclusive não é resolvido no primeiro livro, então já termina um e imediatamente quer começar o próximo

Amanda 24/02/2023

?? E então... ? perguntou ? Acha que quebrou o nariz do babaca? ? Talvez. ? A sombra de um sorriso pareceu surgir em torno da boca de Seth. ? Ótimo. ? Cam entrou e bateu a porta do carro. ? Ir direto ao nariz é legal, mas, se não quiser um monte de sangue escorrendo por toda parte, mire no estômago. Um soco curto e sólido bem na boca do estômago não deixa muitas evidências.?

Cam e Anna ???

Michely 30/01/2023

Resenha Mizbooks
Este livro é o primeiro de uma série/saga (Saga da Gratidão) que contém 4 livros, ele é focado na história de Cameron Quinn, um homem que ama viver no limite, no luxo e no lazer, só que tudo muda quando ele recebe uma ligação de que seu pai está mal e precisa voltar para casa.
Seu pai acaba falecendo e ele em seu leito de morte faz uma promessa junto com seus dois outros irmãos Phillip e Ethan, cuidar do mais novo acolhido, Seth, que Ray Quinn, seu pai, estava cuidando.

É com esta promessa que sua vida muda completamente, além de enfrentar desafios com relação a Seth, Cam acaba conhecendo Anna Spinelli a assistente social designada para acompanhar o processo de Seth.

A leitura deste livro me prendeu logo no início, ela tem alguns gatilhos, estupro e violência infantil, mas não são senas explicitas. Achei o livro lindo e quero muito completar a coleção para poder ler mais sobre esta família e me aprofundar mais na histórias dos outros irmãos que são introduzidos neste livro e lógico torcendo para ver mais de Cam nos outros.

Se você gosta de clichê, quentinho no coração este livro é para você, e olha que demais este livro está disponível também no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/Cn7txsGN57I/

Melissa 20/12/2022

Leitura para passar o tempo, não me emocionou mas deu para acompanhar sem problemas a jornada do Cam e Anna e dos irmãos Quinn.

Nora adora colocar personagens com um passado de violência, que foram estuprados, marginalizados, pobres e depois tiveram uma segunda chance na vida. Tanto Cam como Anna e os outros irmãos tiveram esse passado, que bom que conseguiram superar e o Seth embora seja meio pentelho, fiquei com pena.

Cam e Anna são um casal hot, mas nada muito memorável.

Gislene.Batalha 18/11/2022

Arrebatado pelo mar
Primeiro livro da Saga da gratidão conta a história de Cameron Quinn que ama velocidade e participa de campeonatos vencendo sempre.
De volta ao lar após a morte do pai, os irmãos precisam pensar na educação de Seth.
Mais um bom livro da Nora Robert.

RENATA 26/10/2022

Perdi costume
Os livros da Nora sai sempre bem escritos, e esse não é diferente. Cam é um sujeito que tive que engolir a seco. O jeito machista, me fez muitas vezes me pegar pensando "como assim?" "Não acredito" até mesmo difícil de engolir pela Anna que é assistente social e tão decidida, aceitar e até gostar de algumas atitudes que hoje em dia, não deveríamos se quer cogitar em relevar.

Roberta.Rozin 29/09/2022

Boa história
Gosto muito da escrita da Nora Roberts, suas histórias sempre emocionam o leitor e nesse livro não foi diferente.
Cam tem mais dois irmãos e todos foram adotados já na pré adolescência por Ray e Stella, todos os três irmãos tem histórias de maus tratos, abuso e deliquencia.
Agora adultos a vida lhes entrega um novo desafio, cuidar de Seth, um menino de dez anos que foi adotado pelo Sr Ray na mesma semana em que o mesmo morre de acidente de carro, deixando essa responsabilidade para seus três filhos mais velhos.
Acompanhar os três irmãos aprendendo a cuidar de uma criança, também traumatizada e cheia de segredos, fará com esses irmãos acabem revisitando suas próprias histórias de vida pessoal.
Junto de tudo conhecemos Anna, que vem para cuidar de Seth e garantir que os irmãos sejam capazes de lhe dar um ler verdadeiro e amoroso. E de prêmio Anna se apaixona por Cam e sua personalidade marcante.
Uma linda história de amor, descobertas, união, amizade fraternal.
Uma ótima leitura, leve, que vai emocionar.

Tania 27/07/2022

Uma história que nos fala sobre gratidão, família e amor.....Cameron Quinn vive uma vida de aventuras, corridas e liberdade. Mas tem que regressar a sua terra natal pois seu pai adotivo sofreu um acidente. Cameron e seus irmãos Phillip e Seth, todos foram jovens que passavam por problemas e foram adotados pelo casal Ray e Stella, dando a eles uma vida segura e cheia de amor. Agora homens feitos eles se reunem no hospital para velar o amado pai e este pede que eles cuidem de mais um menino que ele resgatou.....Eles tem que se unirem e cuidar desse menino assim como o casal um dia cuidou deles, assim os laços de amor, família e gratidão vão fazendo parte do dia a a dia deles. Temos também Anna, uma assistente social que cuida do caso Quinn e vai fazer de tudo para que o menino fique em um lar de respeito, união e amor.....Louca para ler a continuação.....Recomendo.

Joyce Adrielle 18/07/2022

Bacana
Esse livro está empacado na minha estante tem bem mais que um ano ou quase isso, nem lembrava que tinha Nora Robens, encontrei enquanto arrumava minha estante.

Bem, gostei bastante. Em alguns momentos achei um tiquinho meloso, mas entendi o que Nora gostaria de passar. Cam é ótimo, porém gostei muito de Philip, Ilário.

Talvez no final tenha percebido que a história é um trilogia e provavelmente irei ler os outros dois livros, já que o final do primeiro foi super, super aberto e deixou várias pontas soltas.

Debora 11/06/2022

Meu primeiro livro da famosa Nora Robert.
Gostei do livro, mas confesso que esperava um pouquinho mais... talvez na sequência dos livros encontre o que está faltando hehe

Thainá Almeida 08/05/2022

Para quem gosta de romances, Nora Roberts é sempre uma ótima opção, pela forma que ela trabalha profundamente sentimentos diversos das personagens e os coloca em situações de tirar o fôlego.
Em "Arrebatado pelo Mar" conhecemos os irmãos Quinn, uma família unida por laços afetivos. Os três irmãos acabam tendo a responsabilidade de criar o pequeno Seth, último agregado antes do pai, Ray, falecer. Focado em Cameron, esse livro introduz a relação dos irmãos com o garoto e também o desenvolvimento dos sentimentos de Cam por Anna, a assistente social encarregada do caso Seth. Com um final de tirar o fôlego de tanto amor, o livro é um ótimo inventivo para ler Nora e continuar a trilogia da gratidão.