The Queen of Sorrow

The Queen of Sorrow Sarah Beth Durst

Resenhas - The Queen of Sorrow

Dani 18/11/2021

Bom, mas foi o que menos gostei da série.
Não teve o mesmo ritmo que os outros volumes e sinceramente, não gosto de finais abertos. A história principal é concluída, mas algumas coisas ainda ficaram sem resposta. Talvez a autora vá responder no outro livro que ela escreveu nesse mesmo universo, mas pelo que entendi essa próxima história se passa em outro continente com personagens diferentes. Então, veremos...
Ainda assim, acho que a trilogia valeu muito a pena a leitura. Tem algo de nostálgico nesse universo e na escrita da autora que me atraiu muito.
Alternei a leitura de toda trilogia entre o ebook e o audiobook que está disponível no scribd e achei a narradora fenomenal. Recomendo!

Laura 13/09/2018

Essa trilogia foi bem gostosa de ler. Além do cenário e sistema de magia serem diferentes de outros livros do gênero, eu me pegava soltando umas risadinhas em certos trechos. Sem falar dos personagens: vou sentir muita falta deles, principalmente de Garnah (ÍCONE), Llor e Hamon.

Uma pena essa série ser desconhecida, acho que merece mais reconhecimento.