Batman. Origem Secreta

Batman. Origem Secreta Peter J. Tomasi

Resenhas -

Rafa569 02/04/2021

Opinião de leigo
Deixando claro que essa é a opinião de um leigo em HQ de super-heróis, o máximo que li recentemente foram adaptações de livros para HQ, como Moby Dick. Minha zona de conforto são os romances grandes, mas devido à proximidade de início das aulas, escolhi algo menor, essa HQ, emprestada da minha esposa. Eu gostei, não tinha conhecimento de todos aqueles personagens, muito menos de que existiram 3 Robins ?
Como é uma coletânea, ao longo da leitura, me pareceram crônicas, contos, e depois me remeteu a uma memória de infância, os gibis da Turma da Mônica, que foram meu início na leitura, ainda criança. Foi uma experiência interessante, e as próximas resenhas serão sobre HQs também.

Jaine.Rosa 01/11/2019

Gotham com AMOR!
ainda to impactada com essa edição !
então vamos lá, você aqui além de "rever" a história do nosso herói maravilhoso (Batman), você vai entender um pouco também da história dos demais personagens , de como eles acabaram entrando nesse universo.
é uma hq bem trabalhada, da para sentir o amor vindo das páginas, é incrível para quem está começando a ler sobre nosso morceguinho !

Nicinha 30/05/2020

Que amor de livro???
Batman Origens Secretas é um compilado de HQs com as origens de heróis e vilões do universo de Batman. Como DCnalta isso foi um manjar, mesmo conhecendo algumas dessas histórias. E o melhor de tudo: teve uma aparição especial de minha heroína favorita, Supergirl ?
Essa leitura me deixou feliz, resgatou reminiscências de minha infância e inflou meu lado tiete ?