Segredos

Segredos Tatiana Amaral




Resenhas -


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Comenta Livros 07/02/2020

Será que segredos podem separar duas pessoas?
Mais um livro da Tatiana bem escrito que nos mostra duas pessoas diferentes, num mundo diferente e com tantos segredos. Vale a pena ler.

site: comentalivros.com/segredos-tatiana-amaral/
comentários(0)comente



dudaramosofc 13/02/2020

Perfeito, porém tem seus defeitos...
O livro é muito espetacular, tanto que o que me fez demorar a leitura foram outras situações, mas a história é muito perfeita e maravilhosa, porém achei que em alguns pontos a autora não deixou claro algumas situações, mas amei muito o livro e já quero ler Traições!
comentários(0)comente



Dilly 28/04/2020

Gostei
Gostei de saber como a rotina de um ator não é tão glamurosa quanto aparenta ser.
comentários(0)comente



Iza 24/10/2017

Top
Uma grata surpresa.
comentários(0)comente



@movidaalivros 09/08/2019

Segredos
???????? de Tatiana Amaral foi um livro lido em 2015, e que reli a pouco para refrescar as impressões para dar continuidade na leitura da continuação, que é ?Traições?.
.
Conta a historia de Cathy e Thomas. Cathy teve uma vida muito difícil, sua mãe se envolveu com um homem casado e que depois que ela nasceu, manteve distância, apenas a sustentava, pois quando sua mãe morreu quando ela ainda tinha 12 anos, ela foi morar com uma tia que precisava do dinheiro que o pai de Cathy enviava para sustentar os filhos menores. O marido da tia tentava constantemente abusar de Cathy e isso fez com que ela desenvolvesse uma certa auto proteção para com os homens, relacionamentos e o amor.
.
Cathy é jovem, 23 anos de idade, e está iniciando no seu novo emprego como assistente pessoal de um ator famoso, que é o Thomas. Ela é responsável pela agenda de Thomas, bem como acompanhá-lo em todos os eventos oficiais que a profissão dele demanda, porém eles se conhecem uma noite antes de iniciar o trabalho, quando Cathy sai com as amigas para comemorar o novo emprego e Thomas a vê na e se interessa por ela. Pede que o amigo Kendel os apresente, mas Cathy não se interessa por que esta ansiosa para conhecer e começar o trabalho no dia seguinte, além de trabalhar para o ator, terá que morar na mesma mansão que ele também mora.

O Thomas é um ator galã e rico, e sempre fica rodeado de muitas mulheres e não quer nenhum compromisso, até que se interessa pela sua nova assistente, porém isso se torna ainda mais intenso quando ele descobre que Cathy além de linda e eficiente, é virgem. Um segredo do passado de Thomas impede que Cathy confie inteiramente nele, mesmo eles se sentindo envolvidos e até apaixonados, Cathy insiste a todo momento que ele se abra com ela.
.
#segredos
#movidaalivros
#segredosmovida
#tatianaamaral
#livro
#leitura
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 16/09/2019

Um Livro Cheio de Emoções !
Já tinha visto algumas indicações deste livro, mas confesso que a capa não me chamou atenção, até o momento que topei a parceria para resenhar a duologia.

Quando comecei a ler, grata foi minha surpresa quando li na carta da autora no inicio do livro, explicando que este foi seu primeiro livro, uma fanfic da Saga Crepúsculo. Não foi o primeiro livro que li da autora, a qual sou fã e ela sabe disso, conheci sua escrita com a Série ‘O Professor’ que é minha paixão, amo aquele série.

Mais uma vez sou agraciada com outro livro com enredo espetacular da autora, que não me decepciona.

No primeiro livro da Duologia, temos como casal central Thomas Collins, 25 anos, rico, lindo, ator no auge do sucesso. E Catherine, uma jovem de 23 anos, estudiosa, esforçada, e que esconde alguns mistérios envolvendo sua vida pessoal. Foi contratada para substituir Hellen, assistente pessoal de Thomas, que logo estará de licença maternidade.

O que Cathy não esperava é que aquele emprego mudaria sua vida para sempre, não apenas no quesito profissional e financeiro, mas sua vida nunca mais seria a mesma após trabalhar para Thomas.

Cathy é uma jovem focada, que desde cedo teve que amadurecer e se cuidar sozinha. Ela é fruto de uma traição, não conviveu com seu pai, conviveu com a depressão da mãe até sua morte, e mesmo assim terminou de ser criada por uma tia.

Todas essas experiências na vida de Cathy a tornaram reticente em relação a relacionamentos e envolvimentos. Ela se fechou para o mundo externo, se tornando uma interrogação para Thomas.

Thomas é um jovem astro que tem tudo aos seus pais, dinheiro, fama e mulheres. Quando se depara com Cathy, vê nela um desafio a ser conquistado, entretanto o caçador esquece que um dia é da caça, e o que seria um desafio para o jovem ator, acabou de ser tonando um encontro com o amor.

Outro ponto que amo em livros como este é tentar conhecer o perfil do personagem, e todas as mensagens nas entrelinhas, o que muitas pessoas apenas criticam por ser mimado ou arrogante, mas esquecem que existem todo um contexto por trás, o qual definiu a personalidade daquele ou daquela personagem, e, os livros da Tatiana são um prato cheio para esse tipo de análise que adoro.

Não posso deixar de mencionar que neste livro temos uma personagem secundária, Samantha, não menos importante que deixa uma mensagem maravilhosa sobre perdão e viver a vida focando naquilo que realmente vale a pena.

A narrativa do livro é um espetáculo a parte, um enredo perfeito para um filme. Sempre que leio um livro do meu gênero preferido que é romance, sempre procuro em suas narrativas uma história bem construída com segredos, drama, cenas quentes, e aquelas reviravoltas que deixam os leitores chocados. E encontro todas essas particularidades nas histórias de Tatiana, e, com esse não foi diferente.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Meu Paraizo Literário 03/11/2019

Segredos
Quem não tem segredos que envolvem o seu passado ??
ㅤ ㅤ
Cathy não teve uma infância normal. Aos seus 23 anos é uma garota inteligente, determinada e que coloca sempre o seu lado profissional acima de tudo. Graças à isso ela arrumou um trabalho,aonde deverá residir nos próximos meses. Só não contava que seria assistente do famoso ator Thomas Collins.
ㅤ ㅤ
Thomas Collins aos 25 anos é um ator de sucesso, podre de rico e lindo, que usufrui ao máximo das oportunidades que a sua carreira de ator lhe proporciona. É um mulherengo e gosta de colecionar casos. Tudo que Cathy procurava passar bem longe.
ㅤ ㅤ
Mas esse jeito de Thomas muda quando Cathy aparece em sua vida. A atração entre eles é muito forte.
ㅤ ㅤ
O desejo de Thomas por Cathy só aumenta. Fazendo com que a garota a cada investida fuja para o mais longe dele.
ㅤ ㅤ
Só que Cathy está determinada a não deixar essa atração atrapalhar sua carreira,pois o seu objetivo principal é se destacar na vida profissional e não cair nas garras de seu chefe galinha. Para ela o amor é impossível.
ㅤ ㅤ
Ambos estão descobrindo pela primeira vez o amor. Só que eles possuem segredos que precisam ser revelados para que esse amor seja concretizado.

site: https://www.instagram.com/p/B0BB1ULjV09/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Blog Universo Paralelo 15/01/2020

Mais uma vez mostrando seu talento para desenvolver personagens, Tatiana Amaral já deu vida a personagens que iam de empresário à professor e hoje ela vem com um astro dos filmes.

Em “Segredos” somos apresentados a questões do nosso cotidiano, algo que diferencia muito esse livro, pois geralmente as estórias são menos realistas (com base na nossa realidade), porém ao mostrar o dia a dia de trabalho dos personagens, você acaba por esquecer que é um estória, algo projetado, totalmente pensado para entreter o leitor.

O diferencial de “Segredos” é o descobrir, é a construção da vida dos personagens, cada qual com seu drama, com sua história, com seus desafios.

Tatiana mostra que vida de ator não é fácil e que nem sempre as coisas acontecem como queremos.

O ponto alto para mim, o boom do enredo, já é do meio para o final quando uma das personagens mostra que sanidade não é algo que faça parte de sua essência, ela cria uma própria vida em sua mente perturbada e acaba por acreditar em suas próprias sandices.

A autora mostra que não é fácil confiar e que nem sempre por ser “família” você deve abaixar a guarda, pois é onde você menos espera que o perigo mora.

Uma estória bem escrita com evolução durante todo o enredo e que não cansa. Bem desenvolvida não possui excessos nem falta de elementos, construindo uma harmonização literária incrível.

O livro promete ser bom desde o início e não desaponta em momento algum, deixando o leitor com ainda mais curiosidade no epílogo com a pergunta que não quer calar: quem será?

site: https://www.instagram.com/p/ByFmGq1A6nW/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9