Movido pela Maré

Resenhas - Movido Pela Maré

1 | 2 | 3 | 4

Lua 14/09/2023

Comovente
Estória triste, com um final feliz. Amo essas continuações de estórias que focam em outros personagens como principais mas sempre dão uma pincelada nos nossos antigos favoritos.

Vanessa704 31/05/2023

Movido pela maré. Segundo livro da Saga da Gratidão.
Movido pela maré dá continuidade a saga dos irmãos Quinn para obter a guarda definitiva de Seth, o novo menino resgatado por Ray Quinn antes de falecer.

No entanto, no segundo livro da trilogia da gratidão o protagonismo da história é de Ethan e Grace.

Os dois se conheciam há anos e secretamemte nutriam um amor pelo outro. Então nesse livro acompanhamos o desabrochar da relação entre Ethan e Grace.

Acompanhamos também o desenvolvimento do relacionamento de Seth e Ethan como irmãos. Foi bonito ver os dois, tão machucados pelos acontecimentos do passado criando um laço de amor, confiança e respeito.

Nora Roberts mais uma vez nos proporciona uma leitura prazerosa sobre fraternidade, família, amizade, lealdade e sobretudo o amor. Um acalento no coração dos amantes de romance.

Spero Litterae 20/05/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!
Valeu a pena correr atrás desse livro ???
Como sempre, Nora Roberts é uma gigante, trazendo não só um romance emocionante, como uma história com profundidade e crescimento.

(SPOILER)
Ethan é um homem silencioso, calmo, paciente.
Ele é um homem que aprendeu a ser assim, fruto dos traumas de seu passado, quando foi vendido pela mãe, que era prostituta, e abusado sexualmente por longos anos.

As marcas de sua infância o perseguiram. Mesmo que ele insistisse que havia as deixado pra trás, e assim, viu seus traumas envenenaram sua relação com o amor de sua vida.
Mas Ethan não está sozinho. Ele tem os irmãos e irmãs, pessoas que o amam e que o ajudaram a achar o caminho certo.

Como sempre, saio com lágrimas nos olhos, e um coração quentinho dessa leitura ??

Doug 29/01/2023

Livro fala de temas muitos pesado mais importante como abuso infantil seu impacto na vida adulta deixa muitas marcas como depressão. Fico imaginando como ser humano tem coragem de abusa do ser tão inocente como criança. Tem que ter uma lei bem rigorosa com este tipo criminoso.Bem livro também fala que com uma base familiar de amor e carinho e respeito, está criança pode ter uma segunda chance. Este livro me ensinou muito respeito do tema.

Leticia Dourado 19/01/2023

Ahhh os Irmãos Quinn!
Depois de um bom tempo foi ótimo reencontrar com a família Quinn e mergulhar na história do segundo irmão. Livro gostosinho, personagens cativantes... quentinho no coração check!

Melissa 20/12/2022

Torci mais pelo casal desse segundo livro que o do primeiro, embora o Ethan fosse muito lerdo kkkk, gosto do jeitão calado e misterioso dele, me fez torcer para a Grace conseguir tirá-lo do prumo e olha que essa coitada teve que ter uma paciência de Jó para o homem ter uma atitude! Mas como gosto de sofrer, adoro um slow burn pq me dá aquela tensão e ansiedade para o casal ficar junto, mas sinto que demoraram tanto que sobrou pouco tempo para lermos os dois efetivamente juntos.

O passado do Ethan conseguiu ser mais sombrio e por isso acho que o Seth se identificou mais com ele, pelas mães piranhas abusadoras.

Nanda 03/04/2022

Mais um livro excelente da Nora Roberts. Nesse volume, acompanhamos a história de Ethan e Grace. A história é linda, cheia de amor, companheirismo e perdão. As histórias da família Quinn são cheias de emoção e aquecem corações.

Luiza.Andrade 30/12/2021

A saga da gratidão
Comecei pelo segundo volume da saga, mas para quem é fã de Nora Roberts, como eu, pode ler até de trás pra frente, que a leitura sempre será envolvente.
Dos irmãos Quinn, Ethan é o homem do mar, que encontra-se diante dos desafios da vida, resolver um amor de infância, seguir os negócios da família, cuidar de seth, o mais novo integrante da família, após o "suspeito" acidente que vitimou seu pai Ray.

Karina Q. Belin 29/11/2021

Terminar um livro de Nora Roberts é sempre com gostinho de quero mais! Ela consegue te deixar com vontade de ler o próximo da saga e fica difícil começar um outro livro! Não vejo a hora de chegar o terceiro volume da série ???

Letícia Santos 10/09/2021

Recomeçar.
A jornada dos irmãos Quinn continua neste livro! Aqui o foco principal está em Ethan Quinn e Grace Monroe, apaixonados desde a adolescência, esse sentimento nunca foi dito e nem vivido por conta de traumas que impediam a Ethan de ser ver como alguém merecedor de todos os sonhos que tinha. Tem também ainda a busca por descobrir o que realmente aconteceu com Ray e qual a sua ligação com Seth. É mais um livro em que vemos a ligação de Seth com um dos irmãos Quinn aumentar, ele se sentir parte desta família. Mas também vemos as marcas que um trauma faz sobre a vida de uma criança mesmo depois dela adulta. A jornada de uma mulher que sabe que fez escolhas ruins, mas que entende que precisa seguir em frente, em busca de novos sonhos, novos objetivos. Recomendo demais a leitura e ansiosa para ver o que vai acontecer com Phillipe.

Letícia 02/07/2021

Que lindo romance. Enquanto esse amor floresce, o enredo principal da trama se desenvolve mas não se concluí ainda.

Rafaela.Locatelli 13/05/2021

Eu queria socar o Ethan as vezes...
Pensa num cara lento, e ainda se achava no direto de palpitar na vida da Grace. Mas como bom romance tudo se resolve no final. E o enredo por trás sobre o Seth tbm não deixa a desejar.

tita 07/02/2021

Amor e perdão
Poderia resumir esse livro em duas palavras: amor e perdão. Perdoar o outro e a si mesmo. Mostra o amor entre uma mãe guerreira e corajosa e um homem gentil com uma infância horrível. Além do trama de Seth. Recomendo de certeza.

Fáti Fah 27/01/2021

Amei ??
Ethan é um homem do mar.

Em meio ás suas ambições, ele irá se deparar com os desafios mais importantes de sua vida: cuidar de Seth, jovem acolhido por Ray antes de sua morte, e conquista a mulher que sempre amou.

1 | 2 | 3 | 4