Movido pela Maré

Movido pela Maré Nora Roberts

Resenhas - Movido Pela Maré

LUZINHA 12/04/2010

Movido pela maré
Sensacional! A história de Ethan e Grace nos apaixona do início ao fim. Nora Roberts não deixou nada a desejar nesse livro. A gente simplesmente não consegue parar de ler...

Carol 07/04/2010

Maravilhoso, maravilhoso e maravilhoso!

Lindíssimo o amor de Ethan e Grace... suspirante...
Livro riquíssimo em sentimentos, emoções, detalhes... Nem sei mais o que dizer de Nora Roberts! Como ela mexe comigo... diz coisas que pensei, que senti, ela te cobre de emoções em seus diálogos, personagens...

Perfeito, super recomendo!

Douglas 24/01/2010

Lindo essa trilogia.

Patty 10/12/2009

O segundo livro da Trilogia da Gratidão é muito bom. As experiências vividas por Ethan Quinn são bem próximas do que muita gente vivência no seu cotidiano. E a história de Seth fica cada vez mais emocionante. Impossível parar de ler.

Márcia 03/10/2009

Arrastado.
Cheguei a abandonar o livro, de tão chato que o começo é. Mas, logo me arrependi e voltei atrás. Retomei a leitura. E não me arrependi. A história dos Quinn e de Grace acabou me envolvendo. Assim como o Seth.
Ethan é um homem forte, que só faz o que é certo. Ele é paciente com o "recem adquirido irmão mais novo", calmo nas horas mais ruins e analisa as situações cuidadosamente antes de tomar e executar qualquer decisão. Mas por trás de atnta calma, estão escondidas cicatrizes horriveis de seu passado que o assombram desde sempre. Essa combinação de tranquilidade superficial e vulcão em erupção no fundo, o deixou numa situação difícil em relação à Grace - seu grande amor. Ethan se vê novamente diante de seu pior pesadelo quando é obrigado a enfrentá-lo, vencê-lo, para poder se entregar ao amor.
Movido Pela Maré é uma história envolvente e emocionante, que termina com um gancho para o próximo volume: Protegido Pelo Porto.
Li o segundo volume antes de ler o primeiro - por questões que não vêem ao caso -, e fiquei com vontade de conhecer mais a história de Cam e Anna - que é tratada por alto em Moido Pela Mare, como não poderia deixar de ser, pois são livros, apesar de relacionados, obviamente, distintos. Acredito que não teria problema nenhum não lê-los em ordem.
Acho que a história deles, de qualquer maneira, deve ter sido muito mais picante que a de Ethan e Grace - tive essa impressão pela personalidade e relação do casal.

Gabi C. 05/12/2009minha estante
O melhor livro da trilogia! Apesar d'eu ainda não ter lido o do Phillip.. XD Ethan e Grace são fofos demais! E apesar do primeiro ser de fato mais picante, não consegue ser mais fofo que esse! *-* Enfim, adorei a resenha!

Juliana Molina 18/05/2009

Tô adorando!!
O segundo volume trata de Ethan, um dos irmãos Quinn! E é tão bom quanto o primeiro!! Gostei muito da personagem Grace, é o que se pode dizer de uma mulher de fibra!

Julianna 23/03/2009

Eu amo o Ethan!!!