Além da Meia-Noite

Além da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - Além da Meia-Noite

Tia ð 26/03/2023

Não rolou
Tinha tanta expectativa pro livro do Hunter e ter essa bomba, a autora focou tanto em tantos acontecimentos e o desenvolvimento do casal foi super fraco, não me apeguei, passei livro todo torcendo pra não ficarem juntos, vou dar um tempo nessa série
Wallace Nunes 24/01/2024minha estante
Boa tarde tudo bem? Tem como você me falar o titulo em inglês do livro? Por favor

Vih Vargas 04/08/2021

Aquela coisa né
Eu não li a série inteira, apenas o último livro.
A série toda provavelmente da um contexto maior do porque todo mundo se odeia, mas dá pra entender a última livro tranquilamente sem ter lido os demais.
A escrita da autora é bem tranquila, o livro é rápido de ler. Alguns pontos quanto a tradução deixar a desejar, mas nada muito chocante.
Apesar da escrita ser ok, a história tem algumas falhas que deixam a desejar. Fica a sensação de que a história tem potencial, mas foi mal desenvolvida.
Ainda sim, achei que está dentro dos padrões aceitáveis de romances incorrigíveis entre o cara Durão e a mocinha independente com histórico frágil.
Clichê, mas ok.

Kelly.Jesus 31/07/2023

Cheio de ação e muito dinâmico, a guerra contra Dragos continua e a Ordem passa por maus momentos! Hunter e Corinne lutam para encontrar pistas sobre o paradeiro de Nathan! Enfim, muita aventura?

Juhh 29/01/2021

Amei?
É um livro sobre vampiros
Quando descobri isso achei que ia ser muito idiota
Mas na verdade eu amei
E indicaria para todos que conheço
Gaby 09/03/2021minha estante
Como você fez para ler o livro? não estou conseguindo.

Juhh 09/03/2021minha estante
Oi eu ganhei esse livro
Entao comecei a ler e eu amei
Nao fiz nada para me entregar a leitura foi uma coisa espontanea

Karine 26/02/2020

Adorei!!
Nono livro da série Midnight Breed e focar no casal Hunter, um exemplo caçador de Dragos, e Corinne, um das mulheres liberta pela Ordem das garras de Dragos.
Eu adoro essa série e com esse livro não foi diferente, eu adorei o Hunter e como os dois conseguiram se encontrar e encontrar o amor um no outro, e como eles se ajudam em suas jornadas.
Ana elisa 09/12/2022minha estante
Olha tenho uma pergunta. Pq to achando q entendi tudo errado desde a história do Niko e da Renata. Pq eu tinha pra mim q a Mira fosse crescer e quando isso acontecesse ela acabaria com o Hunter.

Ana elisa 09/12/2022minha estante
Será foi coisa da minha cabeça?

Lanny 10/09/2022

Continuar ou não continuar... Eis a questão
O mal de séries longas, ainda mais que não são populares, é terem suas publicações terminadas antes da conclusão. Agora eu tô aqui pensando ... Será que vale a pena ir atrás dos livros em inglês?

Já tenho uma série não concluída da Lara Adrian, serão duas no currículo?

Admito que fiquei curiosa com os próximos passos da Ordem contra Dragos e de como Chase vai sair da enrascada que se meteu agora. Mas não sei se isso é suficiente pra que eu queira ir atrás. Talvez eu busque o próximo livro pra ter essas perguntas respondidas e resolva um livro por vez parar ou continuar. Aguardemos

Jesi 16/06/2021

Leitura bem envolvente, desenvolvimento bem interessante dos personagens.

Renatinha 28/09/2023

Nem de longe o melhor da série
Apesar disso, Hunter ganhou um posto especial no meu coração.
Aquela perfeito perfil de uma imagem dura por fora, mas cuidadoso e protetor por dentro, isso acaba comigo!