Baroak: O sol nascente

Baroak: O sol nascente Cris Motta

Resenhas -

Dreh 27/03/2018

Fim!
Fim da trilogia! A vida de Bia está seguindo tudo bem, ela irá se casar com o amor de sua vida e tem uma família e amigas que a adoram e resolvem que querem fazer uma viagem com ela para fazer uma “despedida de solteira”. Ao chegar no destino escolhido por elas, enquanto as amigas curtem um pouco, Bia resolve fazer um passeio com nova amiga que conhece no local. Só que, para a surpresa dela e do leitor, elas encontram um índio que escreve uma mensagem um tanto quanto intrigante nas areias: Beatriz Comarin, em breve, iria morrer.

Não se preocupem, porque até aí não dei nenhum spoiler da história, está tudo na sinopse do livro. Só posso dizer que vai acontecer muita coisa na vida de Bia, e uma personagem que só gerou o ódio em outros livros, irá aparecer para provar o quanto merece ser odiada por tudo o que fez e pelo que ainda vai fazer.

Senti que foi uma leitura muito rápida e gostosa, nem vi as páginas passando e quando me dei conta já havia chegado a última linha. Queria poder saber um pouquinho mais sobre a Clair, apesar dela ser a personagem secundária, mas ela me cativou de um jeito que é impossível não querer abraçá-la.