Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Karol 01/12/2019

Sessão da Tarde!
Li esse livro em algumas horas. Romance simples objetivo e bem água com açúcar.
Ótimo pra passar o tempo!

Rai 15/11/2019

Muito cretino
Que cretino abusado mais maravilhoso!!! Queria ser sortuda igual a Aubrey e dar de encontro com um Chance da vida e o principal, ter um cabrito! Hahaha ameiii cada capítulo desse livro, muito divertido, ri bastante a cada parágrafo e foi incrível como ele contou seu lado da história, por tudo que passou e ainda sim lutou por seu grande amor!

Cau @foconaleiturabsb 31/10/2019

Adorei muito
? ?Às vezes, é preciso perder tudo para perceber do que você realmente precisa.? - Chance
Achei o início do livro um pouco conturbado, umas coisas bem ?fora do comum?, mas mesmo assim, com leves pitadas de humor, que chorava de rir sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Mas depois, que muito foi explicado na história, o romance parecia que agora ia. kkkkk
Não imaginava quase nada sobre oq iria ocorrer, e fui bem surpreendida, o Chance ganhou a minha torcida.

Tih 22/10/2019

Cretino abusado
É um livro erótico e ao mesmo tempo muito engraçado e dinâmico rs a leitura é super rápida e gostosa de ler

Raquel 17/10/2019

Tipo aquele livro que vc começa ja pensa que é só mais um livro, aí vai percebendo que as horas estão avançando e vc não consegue parar de ler, nossa amei esse livro!!!!

Wonderland of Books 09/10/2019

Essas autoras separadas já são boas, mais juntas elas são um arraso. Adoro a escrita que elas têm e o modo que decidem contar a história. Mais infelizmente esse não foi o meu favorito dessa dupla maravilhosa.

Esse é um romance de segunda chance, que é dividido em 2 parte. A primeira sendo narrado pela personagem feminina Aubrey. E a segunda pelo protagonista masculino Chance.

Para mim, a primeira parte foi a mais interessante é divertida. Estar dentro da mente de Aubrey foi extremamente divertido. Seus pensamentos são engraçados e realistas. Adorei o desenvolvimento que vemos dela com Chance na primeira parte.

Já na segunda, foi quando o negócio desandou para mim. O livro ainda tinha algumas pitadas de momentos divertidos, mais estar dentro da cabeça de Chance foi um pouco exaustante.
Enquanto a parte narrada por Aubrey foi mais leve, a de Chance foi mais pesada.
Descobrimos o "segredo" que ele está guardando desdo do começo do livro e achei OK, mais nada mais que isso.

? {Isso pode ser considerado um SPOILER, mais acho importante colocar aqui na resenha que tem uma pulado no tempo. Quando a parte de Chance começa, se passaram dois anos desde que ele e Aubrey se viram pela última vez. De idi colar isso aqui, pq eu não gosto de romance que tem uma pulada no tempo tão significante como 2 anos.} ?

A verdade é, não sou uma fã extrema de segundas chances. Leio bastante, mais raramente amo. Então eu não considero esse um livro ruim, em nenhum aspecto. Mais não foi para meu gosto. 3 estrelas foram pela parte de Aubrey e 0.5 estrelas para parte de Chance.

Mais eu ainda recomendo se você gosta de romances de segunda chances, com um pitada de momentos hot, uma protagonista divertida e uma escrita envolvente.

Carol 04/10/2019

Mais ou menos
No início achei bem chatinho, as coisas estavam acontecendo muito rápido, senti falta de mais detalhes sobre os personagens tanto na aparência quanto na personalidade, na minha imaginação não consegui visualizar como seria o casal nesses aspectos. No início pensei que não iria acontecer nada e só iria ser isso, um cara que pega carona com uma menina. A história só ficou boa quando o livro começou a ser narrado pelo rapaz, o ponto de vista dele é bem melhor que o da Aubrey, nesse momento comecei a me prender na história. Outra coisa que me incomodou bastante é o joguinho que a Aubrey ficou fazendo com o Chance, sei muito bem que ela estava com medo de se envolver novamente, mas cara ela praticamente estava tendo dois relacionamento ao mesmo tempo, ficou a metade do livro em diante ela nessa dúvida de quem escolheria, achei um saco isso. Enfim, como todos as pessoas já disseram o melhor personagem sem dúvida é o cabrito kkk

Lucimara 20/09/2019

Gostosinho, mas ordinário
Vi Keeland e Penelope Ward tem livros que me divertiram muito nessa minha jornada lendo obras NA, que se tornaram meus guilty pleasures. Então quando vi um livro escrito pelas duas, eu tinha que conferir.

Diferente dos outros livros solos das autoras, esse foi um pouco difícil de engatar. Não me chamou muita atenção, além da trama começar de maneira bem forçada, como o restante do livro. Depois de algumas semanas sem tocar nele, resolvi dar continuidade e finalmente consegui me prender a viagem de Aubrey e Chance. A segunda parte, narrada por Chance, para mim, foi a melhor coisa. Gostei mais da história pelo seu ponto de vista, mesmo todo errado.

Apesar de ter gostado do livro, não tem como não considerá-lo bem sem noção em diversas situações. A trama toda é "fica ou não fica com Chance" e isso se estende até o final, sem muitas novidades. A Aubrey acaba se tornando extremamente desinteressante e irritante, mesmo que ela tenha agido de maneira um tanto justificável, pois as autoras precisavam disso para o livro render 272 páginas. E isso é bem frustrante. Sem contar em algumas atitudes e pensamentos no mínimo questionáveis do Chance. Mas o livro se mantém bem divertido e despretensioso, do jeito que a gente gosta, graças ao Chance e, é claro, ao melhor personagem: Carré/Pixy.

Por se prolongar sendo tão repetitivo e com uma mocinha pouco carismática, acredito que uma nota 3,5 é mais do que suficiente. Ainda que tenha adorado e não tenha sequer visto o tempo passar enquanto lia, por enquanto, prefiro as autoras trabalhando individualmente.

B. A Silva 24/08/2019

Segunda Chance
Após ser traída pelo ex-namorado ? chefe da firma de advocacia em que trabalhava ? Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.

Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante.

Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.

Eu gostei muito desse livro; é na mesma linha dos outros livros das autoras, mas não deixa de ser cativante, Chance e Aubrey são incrivelmente shipaveis, eu não via a hora que tudo pudesse se resolver e eles pudessem ficar juntos logo.
O que me desagradou um pouco foi essa demora para se resolver as coisas, o cara tá ali 100% por você e você fica querendo pensar mais o que? Eu não pensaria duas vezes...

?Às vezes, é preciso perder tudo para perceber do que você realmente precisa.? ? Chance

Karina 07/08/2019

Queria esse crerino abusado ??
Sem palavras pra descrever essa química.
O casal tem uma Química muito gostosa.
Ameiii esse livro

Erina.Soares 02/08/2019

Hahhaha
Rolou muito nas minhas listas e foi lido com louvor.

Be Alonso 28/07/2019

Que preguiça
Comecei a ler esse livro e quase acabei no mesmo dia, mas decidi terminar em outro dia (péssima ideia). Eu não gostei da história, achei forçada, sem sentido, personagens sem graça. Relutei para terminar o livro, foi a primeira leitura chata que tive no ano... O final já era o esperado para tanta enrolação e eu já não aguentava mais.

Kamily 21/07/2019

Top, mas "Querido vizinho" é melhor
A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta
Jamais desaparecerá
Eu já vi esta estrada antes
Ela sempre me traz até aqui
Me leve até a sua porta