Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

eduarda 28/01/2023

que dupla de escritoras sensacionais
Eu amei essa leitura, me diverti muito lendo e fiquei até um pouco em sem acreditar no plot. Gostei dessa ideia de contar a história numa viagem de carro, os personagens são muito cativantes, eles fizeram toda a diferença pra história. Enfim mais um livro que eu gostei desse dupla incrível de escritoras.

Amanda 23/01/2023

Stalkers literários que ganham meu coração ?
Quando eu pego um livro da Penelope e da Vi para ler eu tenho certeza que vou gostar. Até então eu não me decepcionei.

Eu não sabia absolutamente nada dessa historia quando iniciei, nem quis ver uma sinopse e foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu me surpreendi e me divertir do início ao fim. Fazia um tempo que eu não dava boas risadas com um livro e o Chance me fez gargalhar, junto com Esmeralda Snowflake ?

A história de Chance e Aubrey é a perfeita história de segunda chance com um cara cadelinho que faz você jogar pro alto seu bom senso e querer ter um stalker gostoso na sua vida. ?

Chance é mesmo um cretino abusado que ganhou o coração da Aubrey e o meu também por ser tão apaixonado, seguro e certo do seu objetivo.

E a Aubrey é a primeira mocinha machucada que eu não tenho raiva. Eu fiquei muito convencida da dor dela e das suas decisões. Eu não creio que teria feito muito diferente e isso foi um quentinho no meu coração!

?????????? sem mais.

nicolly 13/01/2023

chance modelo de bund4
okay, o plot é o mais inesperado possível, mas gosto da química deles e como eles se sentem confortáveis um com o outro.
Um dos melhores que eu já li da Penelope e da Vi!

Lua 10/01/2023

Olha, Chance é sensacional.
Ele acabou sendo o personagem mais presente na narrativa e apesar de todos os sinais de alerta soando, ele acabou me cativando.

A história em si flui bem, é uma leitura fluida e rápida, porém, parece ser um pouco rasa, não se aprofundou muito em nada. Amarrou todos os pontos, devo admitir. Tudo que foi colocado inicialmente ou até na metade, teve seu papel de importância.

No fim, foi agradável.

lethiciaf 28/12/2022

Química de milhões
A química entre os protagonistas é surreal, daquele tipo de aquecer o coração e de dar uma vontade surreal de viver algo parecido.
No entanto, após a maravilhosa primeira metade do livro, eu achei meio cansativo e até um pouco sem sentido.
Mesmo assim, continuo achando um livro bom.

Geovana114 15/12/2022

Pixy, a gente sabe que você não é cego coisa nenhuma
Vi keeland e Penelope Ward deveriam ser roteristas de comédias românticas estilo anos 2000.
Nos poucos livros delas que já li eu fiquei mesmo pelo romance previsível que eu adoro demais hahaha na real, acho os hots bem fraquinhos (diferente dos homens que elas criam ?).
Eu gostei bastante de O cretino abusado. No início quando o Chance falou "princesa" pela primeira vez...achei que ele tinha em perdido alí. Odiei de cara o jeitão dele, mas o cara é tão lindo e insistente que eu simplesmente me apaixonei, embora nunca suportaria esse apelido na vida real.
Aubrey foi incrível durante o livro inteiro, mulher forte, gata pra caramba e acima de tudo: inteligente! Fez o que tinha que fazer sem medo!
Adele, te amo!
Pixy, desculpa, toda vez que você desmaiava eu caia na risada. Nunca ri tanto por um motivo tão errado. Pobre cabrito.

Michelle 13/12/2022

Não há o que falar
Cativante, os personagens são inspiradores, e no final acaba não surpreendendo, mas amando muuuito..

VIVI 08/12/2022

perfeito
livrinho clichê demais, mas é tão viciante que foi impossível parar de ler até eu terminar devorei esse livro em uma madrugada, não consegui parar ler, eu amei com todas as minhas forças e com certeza entrou pra minha lista de favoritos

Rachel 07/12/2022

Eu não canso de dizer o quanto amo a escrita dessas mulheres, a meta é ler todos os livros delas é eu simplesmente não canso. Amo muito! Nesse livro eu ri horrores, algumas cenas simplesmente hilárias. Super recomendo

Mayara Mendes 06/12/2022

De todos os livros que li da autora achei esse bem meia boca, é legal mas um pouco cansativo
******************************************************************************************

Silvana 26/11/2022

Gostei muito desse cretino.
Começando logo dizendo que só li o livro muito rápido por conta desse homem, que homem incrível viu. O homem lutou pelo que quis até o final, se eu tivesse no lugar dele não sei se teria feito metade. E meio que odiei a personagem feminina, muito chata e traiu sim o marido. Mas tirando isso, gostei da história em si, até por que aborda alguns temas pesados, fazendo com que a gente se prenda mais no livro.

Vitoria 23/11/2022

Cretino abusado
Cretino abusado

Aubrey iniciava uma viagem pra ter um novo recomeço, no meio do caminho se depara com uma linda moto, ela só não esperava que mais lindo ainda seria o dono daquela moto.
O implicante e lindo Chance não esperava que a tão Maravilhosa morena a sua frente seria capaz de responder todas as suas piadinhas a altura, mas a nossa queria Aubrey era essa pessoa, e ela não iria deixar barato as piadinhas de Chance, só que nenhum dos dois esperava que ela teria que dar carona ao insuportável Chance, já que os dois iriam para o mesmo destino, não custava nada não é mesmo ?
Mas não seria uma viagem nada fácil quando se tratava de levar chance no banco do carona, ainda mais quando suas provocações não só causavam raiva a Aubrey mas também tesão, e levar aquele rostinho bonito e abusado não iria ajudar muito.
No meio da viagem eles acabam ?Atropelando? um cabrito, e Aubrey como tem o coração enorme não vai deixar o bichinho sofrendo, então essa viagem teria mais um passageiro inesperado. A cada dia que se passava os dois estavam mais atraídos um pelo outros, mas por algum motivo Chance parecia não querer ultrapassar esse limite e ficar só nas piadas, apesar de esta atraído 100% por Aubrey.
Mas a química desses é tão grande que não demora muito pra causar uma explosão, apesar de satisfeito, algo no olhar de Chance dizia que haveria uma despedida, e então quando Aubrey acorda, ele não está mais lá? ele vai embora levando o coração dela consigo.
Magoada e com o coração partido, dois anos depois Aubrey está tentado seguir em frente, ela só não esperava ver o cara por que ela se apaixonou na sua frente depois de todo esse tempo. Mas chance tem algo a explicar, que talvez faça ela o perdoar por ter largado ela no meio da viagem.
Mas será que depois de todo esse tempo ela seria capaz de perdoa-lo ? Será que ela vai resistir às investidas de Chance para reconquistar não só o seu coração mas Também sua confiança?
Só sabemos de uma coisas?Chance não vai desistir enquanto não ter a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo de voltar, e não vai medir esforços para tê-la de novo em seus braços.

Livia.Nogueira 17/11/2022

Resenha
Que eu amo o um clichê vocês já sabem, correto? Esse é um dos diversos gêneros que adoro me aventurar, principalmente quando estou buscando retomar um ritmo de leitura, e esse livro foi perfeito para me incentivar. Li o livro pelo celular em dois dias, devido a minha rotina, mas para quem tem tempo consegue ler em apenas um.

Os caminhos de Aubrey e Chance se cruzam durante uma viagem, e se permitem vivenciar o termino dela juntos, passam oito dias seguindo estrada. A atração sexual entre os dois é enorme, quase palpável, ela está buscando se reencontrar, ele é um gato e tem um sotaque australiano ao qual eu amaria ouvir, porém existe um barreira impedindo que vivenciem tudo que deveriam. O livro é dividido em duas partes: Aubrey conta toda a história durante o percurso da viagem, e chance nos revela seus segredos e mistérios na segunda.

Eu apreciei cada frase, e me diverti junto com todos os personagens. Não é meu livro favorito, mas cumpriu bem o que eu pretendia.

"Às vezes, aqueles que usam os maiores escudos são os que protegem os maiores corações."